Ó rui moreira.
Vai pó caralho cabrão
Vai pó caralho cabrão
È presidente da CM do Porto.Vamos ver uma coisa: quem é o falhado do Rui Moreira?
Sim... Mas era pago pelo clube?Até porque não ganhou nenhuma notoriedade após vários anos como comentador do programa Trio d'Ataque nem nada.
Faz parte de um órgão consultivo do clube...Ó rui moreira.
Vai pó caralho cabrão
Diretamente, nãoMenos.
O Rui Moreira nunca precisou do Porto para nada. 0.
Não deixava escalar a coisa a este patamar.É nestas coisas que vemos que o PdC já não manda nem ninguém o respeita, 2 aliados dele a lavar roupa suja em público, há 10 anos atrás com um telefonema resolvia isto em 5 segundos.
ai é?Faz parte de um órgão consultivo do clube...
Não se pode injuriar... lol
ai é?
Entao podem me dar ban do forum mas o RM pode para para o grande caralho que o foda
Não, mas dizer que nunca precisou do clube para nada é factualmente errado.Sim... Mas era pago pelo clube?
Não deixam de ser seres humanos.Nunca deixa de me surpreender como é que gente em posições de destaque e responsabilidade não tem um mínimo de bom senso para se abster de fazer certo tipo de comentários.
Era empresário, ou ligado à área comercial.Não, mas dizer que nunca precisou do clube para nada é factualmente errado.
Ninguém conhecia o Rui Moreira antes de aparecer no programa Trio d'Ataque como adepto do FC Porto. Não há nada de errado nisso, mas se não fosse isso nunca teria sido presidente da Câmara Municipal do Porto, até porque não tinha qualquer passado ligado à política.
Sabes que os BAN era uma banda do João Loureiro...ai é?
Entao podem me dar ban do forum mas o RM pode para para o grande caralho que o foda
Não percebo tambémNão sei porque é que estão a falar na saída do SC (durante a época). Isso nunca irá acontecer.
Como disse não há mal nenhum. Só não se pode dizer que nunca precisou do clube para nada.Era empresário, ou ligado à área comercial.
O Clube deu-lhe alavancagem política, tal como os media - o fato de participar no programa televisivo.
Mas não era pago...
Eu não vou viver essa guerra interna. Irei separar contextos e quando chegar o dia dos sócios decidirem o rumo, ai sim é que é importante!Espero que o SC logo dedique a vitória ao Escultor da Estatua do Camilo.....