Eu é que sou menino da lágrima?Mas usas a ironia e a pilheria, és um profissional a desconversar e a usar coisas para desqualificar quem "ataca" SC.
Não acho isso mal atenção e até acho bastante piada a muita coisa que escreves mas não podes ser menino da lágrima por te chamarem cartilheiro ou ministro da propaganda.
Os dois lados tem legitimidade para usarem aquilo que bem entendem.
E existe um exagero muito, mas muito grande da parte de quem defende o treinador afincadamente... os que o "atacam" são uma maioria muito reduzida dos Portistas e por isso não percebo a celeuma pelo que escrevem.
E eu continuo saber e perceber muito bem porque é muitos de vocês continuam a catalogar os adeptos e a extremar qualquer debate. São os puros para aqui, os puros para acolá, os fanáticos da formação, os fanáticos do treinador.Mas usas a ironia e a pilheria, és um profissional a desconversar e a usar coisas para desqualificar quem "ataca" SC.
Não acho isso mal atenção e até acho bastante piada a muita coisa que escreves mas não podes ser menino da lágrima por te chamarem cartilheiro ou ministro da propaganda.
Os dois lados tem legitimidade para usarem aquilo que bem entendem.
E existe um exagero muito, mas muito grande da parte de quem defende o treinador afincadamente... os que o "atacam" são uma maioria muito reduzida dos Portistas e por isso não percebo a celeuma pelo que escrevem.
Foste TU que escreveste istoMas espero bem que sim, um título de campeão em 4 anos é pouco para a nossa história, a verdadeira, a que vem desde o séc XIX.
Portanto, foste TU que formulaste a hipótese, a qual, reafirmo, parece um desejo molhado.Barbaridade é ver o que jogamos e ainda vir com esse tipo de discurso. Mas depois sou eu que quero ter razão... E mais uma vez não sou eu que vim com a hipótese, tu é que passaste os últimos 15 dias sempre com a lenga lenga dos 4 anos antes do SC. Se não sabem mais, não se queixem de respostas na mesma medida.
Queres ficar contente com taças ou taçinhas ? Muda para os lagartos. Aqui, o que não seja ter o escudo de campeão nacional no equipamento é insucesso.
Parece-me opção.E experimentar o Grujic a central ?
Demasiado lento para tal função,além disso era capaz de esquecer-se de marcar um oponente ou efectuar uma falta na grande área.E experimentar o Grujic a central ?
Eu fiz do cruzado anterior e posterior e foi tão simples como o adversário ter-me prendido o pé e eu cair, por ter ficado sem apoios. O impacto da queda foi totalmente suportado pelo joelho, mas mesmo assim é uma forma de rebentar com um joelho muito estúpida.Já andamos a artigos científicos
Uma rotura de ligamentos tanto acontece num juvenil como num jogador de 36 anos
É um azar, não é mais nada
Basta um movimento
Se o sistema de três centrais for para continuar, e tendo apenas Pepe, Carmo e Cardoso, neste momento, provavelmente Zaidu, Grujic e Brás serão alternativas.E experimentar o Grujic a central ?
esses 3 jogadores podem jogar no meio campo em 442, alias até é provavel que isso aconteça no proximo jogo.Este plantel está mesmo a pedir o 433. Já sei que temos muitos avançados, mas só dois são muito bons e um está sempre no estaleiro.
Meio campo com Nico, Varela e Jaime.
Pena que o Sérgio só consiga colocar a equipa a jogar em 442 e mal neste momento.
O 4-3-3 parece o melhor sistema para os nossos jogadoresEste plantel está mesmo a pedir o 433. Já sei que temos muitos avançados, mas só dois são muito bons e um está sempre no estaleiro.
Meio campo com Nico, Varela e Jaime.
Pena que o Sérgio só consiga colocar a equipa a jogar em 442 e mal neste momento.
Carmo,Varela, Jaime, Gonçalo, MarcanoNão há um único jogador a ter um rendimento aceitavel
Não é aceitável...Carmo,Varela, Jaime, Gonçalo, Marcano
Não.Foste TU que escreveste isto
Portanto, foste TU que formulaste a hipótese, a qual, reafirmo, parece um desejo molhado.
E quem tem desejos molhados com insucessos do Porto são lampiões, lagartos e quejandos.
Foste confrontado com as tuas incongruências, e em vez de responder objetivamente, andas a rabear e agora a dar o dito por não dito.
Mas os posts estão aí. É a vida.
E nem é aceitável não existir uma equipa base coesa, mesmo sem reforços. Não se entende esta falta de ligação entre os setores e os jogadores estarem perdidos nas suas posições. Isto não é devido à falta de qualidade ou falta de capacidade física. É mesmo o método de trabalho desde a pré época.Não há um único jogador a ter um rendimento aceitavel
Falei, falo e falarei de Peseiros, Otávios, NES sempre que aqui se tentar apoucar o percurso do Sérgio Conceição como treinador do FC Porto. Já para não falar dos assassinatos de carácter.Não.
Antes disso tu andaste aqui só a falar em Peseiros e NES, portanto não te faças de inocente quando és traído pela tua própria retórica. É preciso ir buscar ? Há muita matéria prima nos últimos 15 dias.