Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
11,411
12,265
Este plantel está mesmo a pedir o 433. Já sei que temos muitos avançados, mas só dois são muito bons e um está sempre no estaleiro.

Meio campo com Nico, Varela e Jaime.

Pena que o Sérgio só consiga colocar a equipa a jogar em 442 e mal neste momento.
O 4-3-3 parece o melhor sistema para os nossos jogadores

----------diogo costa-----------
-jm---pepe-cardoso-wendel
--------------varela--------------
---------nico---jaime---------
Pepê----taremi--galeno

Se quiser depois pode tirar um medio ( nico ou jaime ) e mete um PL e voltamos ao 4-4-2 , a equipa nao mudaria tanto e ficava resguardada

• Like
Reações: DanielCruz

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,332
9,837
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Foste TU que escreveste isto

Portanto, foste TU que formulaste a hipótese, a qual, reafirmo, parece um desejo molhado.
E quem tem desejos molhados com insucessos do Porto são lampiões, lagartos e quejandos.

Foste confrontado com as tuas incongruências, e em vez de responder objetivamente, andas a rabear e agora a dar o dito por não dito.
Mas os posts estão aí. É a vida.
Não.

Antes disso tu andaste aqui só a falar em Peseiros e NES, portanto não te faças de inocente quando és traído pela tua própria retórica. É preciso ir buscar ? Há muita matéria prima nos últimos 15 dias.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,572
15,051
Não há um único jogador a ter um rendimento aceitavel
E nem é aceitável não existir uma equipa base coesa, mesmo sem reforços. Não se entende esta falta de ligação entre os setores e os jogadores estarem perdidos nas suas posições. Isto não é devido à falta de qualidade ou falta de capacidade física. É mesmo o método de trabalho desde a pré época.

bakallau

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,383
776
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Não.

Antes disso tu andaste aqui só a falar em Peseiros e NES, portanto não te faças de inocente quando és traído pela tua própria retórica. É preciso ir buscar ? Há muita matéria prima nos últimos 15 dias.
Falei, falo e falarei de Peseiros, Otávios, NES sempre que aqui se tentar apoucar o percurso do Sérgio Conceição como treinador do FC Porto. Já para não falar dos assassinatos de carácter.

E reafirmo que foste TU que trouxeste um hipotético cenário de 4 anos e apenas um título para o actual treinador, no sentido de o tentar colar a esses 4 anos de miséria que o antecederam.

Luto e lutarei contra esses sonhos molhados de insucesso do nosso clube, só para se provar que se tem razão.

E podes ir fazer o trabalho de detective à vontade. Mas escusas de tentar desviar o foco do essencial: mesmo que este ano seja um ano a zeros - como pareces desejar - jamais o percurso do SC se poderá comparar ao período negro dos 4 anos que o antecederam. Jamais.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,780
18,497
Sobre o sistema utilizado no último jogo, eu tenho defendido um sistema de 3 centrais há algum tempo, pois acho que é o sistema que melhor se adapta aos jogadores que temos. Isto porque não só os nossos laterais atacam melhor do que o que defendem, e com um defesa extra, ajuda a cobrir essas fragilidades e também porque eu acho que é a única forma de potenciar jogadores como o Carmo ou o Zaidu, que para mim pode fazer melhor papel como central numa defesa a 3 do que lateral.

O que eu descordo foi o 5-3-2 ao invés de um 5-2-3 e o facto de o Galeno e o Gonçalo jogarem como laterais e aquele trio de meio-campo sem qualquer tipo de rotina.

• Like
Reações: grandeFCP

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
75,342
49,700
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
E nem é aceitável não existir uma equipa base coesa, mesmo sem reforços. Não se entende esta falta de ligação entre os setores e os jogadores estarem perdidos nas suas posições. Isto não é devido à falta de qualidade ou falta de capacidade física. É mesmo o método de trabalho desde a pré época.
Não é algo assim tão estranho uma equipa não estar ao melhor nível nos primeiros jogos da época, ainda para mais quando alguns jogadores importantes estão em baixo de forma.

Nesta jornada o Taremi já mostrou alguma coisa, o Varela já entrou o Jaime tambem, agora faltava o SC não ter destruido a base da equipa com um sistema novo, se ele for consistente daqui para a frente em 442 as coisas tem tudo para correr bem.

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
32,041
47,933
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Foste TU que escreveste isto

Portanto, foste TU que formulaste a hipótese, a qual, reafirmo, parece um desejo molhado.
E quem tem desejos molhados com insucessos do Porto são lampiões, lagartos e quejandos.

Foste confrontado com as tuas incongruências, e em vez de responder objetivamente, andas a rabear e agora a dar o dito por não dito.
Mas os posts estão aí. É a vida.
Tens a certeza que os posts estão la? É que esse forista é conhecido como o “apaga posts “!

• Haha
Reações: Calabote

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Apenas para vos tranquilizar, o problema dos centrais esta resolvido, e ja vamos ver no proximo jogo a nova tatica que permite resolver esta situacao

Calma, pessoal, esta controlado🤨

Ainda ficamos com Carmo, Fabio Cardoso, Zaidu e Wendell de reserva!!!
É a tática do pirilau invertido, inspiração no Paulo Autuori.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
E experimentar o Grujic a central ?
Era o melhor que podia fazer, um pouco à imagem do Danilo Pereira.
E acho que se arriscava a ser o nosso melhor central (exceptuando o Pepe, que nem entra nessas contas. o Pepe é o nosso melhor jogador. Ponto.).

Adebayor

Arquibancada
16 Agosto 2023
227
249
Eu não desdenho a tática com três centrais. É ver o Sérgio a reinventar-se e a querer mudar, o que significa que tem noção que as coisas não estão a correr bem.

Agora, uma coisa parece-me óbvia: não temos plantel para jogar com três centrais. Se ia beneficiar os jogadores que jogam nos corredores (Galeno, Pepe, JMario..), por outro lado, não temos centrais suficientes, muito menos agora sem o Marcano.

• Love

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,154
22,268
Eu não desdenho a tática com três centrais. É ver o Sérgio a reinventar-se e a querer mudar, o que significa que tem noção que as coisas não estão a correr bem.

Agora, uma coisa parece-me óbvia: não temos plantel para jogar com três centrais. Se ia beneficiar os jogadores que jogam nos corredores (Galeno, Pepe, JMario..), por outro lado, não temos centrais suficientes, muito menos agora sem o Marcano.

Acredito que a táctica de 3 centrais possa funcionar, mas nao com o naipe de centrais que temos (ficamos a jogar com 3 e sem nenhum no banco).

Mas imagino que, por exemplo, assim pudesse funcionar:

-----------------------------------DIOGO-------------------------------------
-----------------------------------------------------------------------------------
------------CARDOSO--------PEPE-------CARMO-------------------
-----------------------------------------------------------------------------------
PEPE------------------------------------------------------------GALENO
-----------------------VARELA-------------NICO-------------------------
------------------------------------JAIME------------------------------------
-------------------EVANILSON--------TAREMI------------------------

(com Pepe e Galeno a fazer o corredor todo)
ficamos é sem qualquer central no banco!

• Love