Sem dúvidaNa posição do João, há poucos com técnica dele
E não é poucos em Portugal, é no mundo mesmo
Sem dúvidaNa posição do João, há poucos com técnica dele
E não é poucos em Portugal, é no mundo mesmo
É o que se diz. "Mínimo 45 minutos". Mas por aquilo que vi no pouquinho de ontem acho que não vai ser difícil jogar mais vezes, nomeadamente na esquerda.Tem que jogar 45min senao nao conta certo??
Esta que se ponha a mandar recadinhos pro SC, que vai ver... como fazem as divas dos vermesSua estréia foi com esse nome, ele quer que voces o chamem com seu apelido de menino. Pela escrita eu suponho que ele o pronuncia mais semelhante a como voces pronunciam Jorge en portugués, nao com o son da "J" e "G forte" em espanhol: "YOR-yi".
EDIT: Sim, a mulher dele tem um vlog e ela o chama "yoryi" no 0:27
Devia por “Juninho”Acho uma conice o nome nas costas.
João Mário é lateral a muito tempo...se formos por aí o Davies é extremo, Arnold é médio defensivo...e queres um excelente exemplo, Cancelo que era extremo. Até o cepo do Esgaio era extremo. Às vezes passam de laterais a extremos tipo Saka. Como já disse, João Mário é lateral...apenas é super rápido, tem técnica, drible, bom cruzamento e joga com os 2 pés.João Mário sempre foi um extremo, agora está adaptado a lateral, é normal que tenha mais técnica que o Jorge, mas o Jorge mostrou raça e vontade.
João Mário é lateral a muito tempo...se formos por aí o Davies é extremo, Arnold é médio defensivo...e queres um excelente exemplo, Cancelo que era extremo. Até o cepo do Esgaio era extremo. Às vezes passam de laterais a extremos tipo Saka. Como já disse, João Mário é lateral...apenas é super rápido, tem técnica, drible, bom cruzamento e joga com os 2 pés.
É ver os 2 primeiros golos do Feyenoord hoje, especialmente o 2ºEra tão mau e o substituto dele no Ajax tão bom, o prodígio Gaaei.
Em 3 jogos, o Gaaei já está totalmente queimado e querem que vá para longe do clube.
Em 5 jornadas, o Ajax já está a 10 pontos da liderança.
Mas o Chico e o Jorge eram um problema.
E foi logo no aquecimento.Isto é a vez é?
Qualquer um se lesiona agora.