FC Porto
2
Gil Vicente
1
Sep 23, 2023 at 08:30 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Joaquim Soares

Arquibancada
28 Maio 2017
298
453
Hoje fica apenas uma pergunta. Quando é que esta equipa começa a jogar bom futebol? Este ano não temos desculpas, o plantel é na minha opinião bastante melhor que o que o Sérgio tem tido! Que sofrimento , todos os jogos!!
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,091
50,392
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Sera que foi o Puga e os adeptos os únicos a ver que o Pepe esta a acabar e que o Marcano para la caminha, será que foram os adeptos que contrataram o Carmo, isto estava na cara, mas o problema não é defesa, a equipa não joga nada e não sei para que queremos tantos avançados.
Temos, mais uma vez, um plantel completamente desiquilibrado. Estava na cara que entrar numa época com os dois centrais veteranos como titulares seria muito arriscado. Foi dito várias vezes: mais do que muitos avançados é preciso pelo menos um central jovem de qualidade. Mas os adeptos não percebem nada disto.
 
  • Like
Reações: Vinha e azulPorto

draco90

Superior
6 Julho 2020
72
119
Nenhum portista consegue ficar contente com estas exibições frente a farenses, estrelas, rio ave, aroucas e gil Vicente.

É mau demais sofrermos 6 jornadas para ganhar a equipas do fundo da tabela.

Até posso concordar que não temos banco mas o 11 titular tem mais que qualidade para cilindrar estas equipas.

E no fim a culpa é de todos menos de quem comanda, está certo!!!
 
2 Abril 2012
4,211
816
Evidentemente. Como disse no comentário anterior, algo perfeitamente escusado.

Dito após um jogo que ganhamos, mas não correu como certamente o Sérgio queria, de cabeça quente, e quando assim é diz por vezes coisas que não devia dizer e este é um desses casos. É uma das características negativas do Sérgio, ficou aziado por ter perdido o Pepe à última da hora.
Concordo totalmente.
Mesmo que o SC ache que tenha 100% de razão, não pode, ou não devia, fazer comentários/criticas publicamente sobre profissionais do nosso clube.
É lá dentro, cara a cara que deve falar/criticar.
Prejudica-se a ele, á equipa, com este ambiente criado.
 

MaffiOoZz

Arquibancada
25 Agosto 2023
101
120
Diogo Costa 8 (MVP)
Joao Mario 6
Fábio Cardoso 4
David Carmo 4 (muito pouco inteligente, para não ser acusado de ser mal educado)
Wendel 5
Varela 5
Eustáquio 4 ( sim marcou um golo mas fez um jogo abominável)
Ivan Jaime 7 ( fora o Diogo , de longeee o melhor)
Franco 3 ( esconder-se o jogo inteiro é perturbador para quem vê o FCP há 35 anos pelo menos)
Galeno 5
Taremi 6 (a dar jogo colectivo ainda é o melhor)

Fran Navarro 2 (surreal )
Gonçalo Borges 4 ( muito abaixo do que pode fazer), ainda assim do lado direito rende muito mais
Pepê 5 (deveria ter entrado ao intervalo)
F Conceição 3 (ou entra para arriscar ou então fique em casa)
Toni Martinez (não teve tempo para o pontuar)

Os únicos pontos positivos? Ganhar e a confirmação que temos um novo Deco (Ivan Jaime). Exagero, claro, mas é um CRAQUE
Novo Deco? Tas a gozar certo? ora diz me lá o que ele fez de especial no jogo?
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,091
50,392
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Enquanto não se definir aquele meio campo, o resto vai ter dificuldades

E acho que ainda vamos testar mais duplas porque Varela e Eustaquio não me convence nadinha
Ele teve uma boa amostra do Nico logo no arranque. De repente, só porque o rapaz errou qualquer coisa num passe, toca de o meter no banco e na bancada. Porque é que volta a insistir no Eustáquio que nada dá ao jogo? Hoje deu a vitória como podia ter sido outro qualquer, sem ter nenhuma noção do que estava a fazer e para onde a bola iria parar. No resto do jogo foi um absoluto desastre.

Grujic? Que é feito do rapaz? Problemas físicos? Indefinições demais para esta altura do campeonato.
 
  • Like
Reações: Dias_21

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,992
9,837
Escusado o "pergunte ao Dr. Puga", bastava ficar-se pelo fez o exame e não estava apto, mas também não vale a pena criar novelas em torno disto.
Acabo de ouvir a conferência de imprensa do treinador.

Depois da boca mandada ao Dr. Puga na flash, quando estava a quente/final do jogo, volta a repetir a mensagem em alto e bom som " perguntem ao departamento médico que eu também não percebi".

O Cerqueira deu por terminada a conferência depois desta afirmação.

Conclusão: se houve alguém que criou, e alimentou, esta novela, não foi ninguém que não o SC.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,339
17,837
Alguns andaram a treinar no Boca e no Famalicão até ao fim do mercado

A casa de máquinas sofreu uma reviravolta muito grande
É preciso melhorar muito
O Felix e o Cancelo nem treinavam nem jogavam e no mesmo tempo o que já não deram ao Barcelona. Parem de desculpar e mediocridade deste futebol de tasco contaminado nojento!
 

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,846
969
Mais um jogo, mais uma vitória muito sofrida. Temos de melhorar muito se queremos ser campeões.

Estamos a pagar a fatura de mais uma pré-época mal planeada. Temos jogadores que podiam estar a render mais (e consequentemente a equipa a render mais) se tivessem começado a pré-época connosco.
 
  • Triste
Reações: Miguelfcp80

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,905
50,788
Acabo de ouvir a conferência de imprensa do treinador.

Depois da boca mandada ao Dr. Puga na flash, quando estava a quente/final do jogo, volta a repetir a mensagem em alto e bom som " perguntem ao departamento médico que eu também não percebi".

O Cerqueira deu por terminada a conferência depois desta afirmação.

Conclusão: se houve alguém que criou, e alimentou, esta novela, não foi ninguém que não o SC.
Isso é óbvio. É totalmente desnecessário.

O que me parece é que está aziado porque foi à última da hora, mas a equipa médica não tem que levar por tabela. Como disse há pouco, se o Pepe fez um exame e o Dr. Puga não o autorizou a ir a jogo, o Sérgio não tem que perceber porque não tem competência para isso, tem que acatar.
 
  • Like
  • Love
Reações: nmp e Miguelfcp80
Estado
Não está aberto para novas respostas.