E o Arruabarena é top 5Não sei se há noção por aqui que o Diogo Costa é o segundo guarda redes mais baixo entre os titulares na Liga.
Mais baixo só o Arruabarena e por um mísero centímetro...
E o Arruabarena é top 5Não sei se há noção por aqui que o Diogo Costa é o segundo guarda redes mais baixo entre os titulares na Liga.
E é o melhor redes da liga e um dos melhores da europa e do mundo.Não sei se há noção por aqui que o Diogo Costa é o segundo guarda redes mais baixo entre os titulares na Liga.
Houve um a perguntar se ele viu o jogo com o SalzburgoDepois destas duas últimas perguntas na CI desliguei. Merda de perguntas para jornal cor de rosa. Mas quem é que com um treinador de futebol à frente se lembra de perguntar sobre qual o ânimo e estado de espírito do Marcano depois da lesão, e sobre o que significa para o Sérgio meter titulos no museu e qual a ambição para o futuro ??
O jornalismo desportivo em Portugal está virado para tudo menos para o próprio desporto e em discutir o mesmo.
MSTquem é que escreveu a crónica a que o Sérgio se referia?
Hehe vinha mesmo agora por isso."O Ivan Jaime mais alto, mais baixo, da esquerda, no banco, é um como os outros. TEM É DE CORRER!"
SC vintage...
Ainda bem que o Messi nunca jogou no Porto se esse Porto fosse treinado por SC."O Ivan Jaime mais alto, mais baixo, da esquerda, no banco, é um como os outros. TEM É DE CORRER!"
SC vintage...
Cartilha digital.Ainda bem que o Messi nunca jogou no Porto se esse Porto fosse treinado por SC.
Tenho quase a certeza que o treinador que tirou rendimento do Marega conseguia tirar alguma coisa do MessiAinda bem que o Messi nunca jogou no Porto se esse Porto fosse treinado por SC.
Tendo em conta que ele próprio assumiu que estivemos mal na segunda parte na supertaca acredito que o mesmo não se vai repetir. É ver o que fizemos de bem nesse jogo e tentar reproduzirEspero que seja feliz nas suas opções iniciais, bem como no decurso do jogo e na estratégia para o mesmo,dado é fundamental vencer este clássico e cimentar a nossa corrida rumo à reconquista do titulo.
Mal é poucoTendo em conta que ele próprio assumiu que estivemos mal na segunda parte na supertaca acredito que o mesmo não se vai repetir. É ver o que fizemos de bem nesse jogo e tentar reproduzir
Sim pq a amostra a seguir à supertaça tem sido tão má ou pior do que essa tal segunda parte! Nunca jogamos tão mal, nem com o PeseiroMal é pouco
E muito por causa da falta de movimento vindo do banco em termos de substituições
Acredito que agora, com mais opções, tal não aconteça
Fundamental é não perder.Espero que seja feliz nas suas opções iniciais, bem como no decurso do jogo e na estratégia para o mesmo,dado é fundamental vencer este clássico e cimentar a nossa corrida rumo à reconquista do titulo.