SL Benfica
1
FC Porto
0
Sep 29, 2023 at 08:15 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Cris1978

Tribuna
14 Abril 2013
3,562
2,546
Foda se! Ninguém vem defender a verdade do jogo e a honra da equipa em conferência de imprensa?
Haja vergonha na puta da cara. Ainda pensam que o Pdc é solução? Tenho vergonha desta merda
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,921
54,795
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Nao vi o jogo, como nunca vejo os jogos com estes corruptos

So vi o lance do Cardoso, que é aberrante dar vermelho. Falta e amarelo, nunca vermelho porque o Neres esta na lateral e nao tem a bola controlada

So neste Pais de merda é que um arbitro suspeito de corrupção a favor de um clube pode continuar a arbitrar e beneficiar o mesmo clube como se nada fosse

Nojo disto tudo.

2 ano consecutivo com 10 o jogo quase todo. Sempre a mesma merda, sempre as mesmas decisões a beneficiarem sempre os mesmos.

É deixar andar…
 

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
6,920
15,325
Conquistas
4
29
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
Não chega a sad e o presidente destruirem o clube e temos um roubo destes. Não vejo mais nenhum jogo até final da época. Pqp tudo isto.. têm tudo controlado e nós temos um presidente já na 4a idade.. ide gozar o ca#@l#@..
O Porto Canal já devia estar a massacrar o arbitro, o VAR, o ataques aos adeptos.
Temos muita força nas redes sociais. Paguem a jornalistas / youtubers estrangeiros para pegarem no assunto.
Para um cabrão, temos de ser cabrão e meio.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,455
47,514
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Já agora percebeu se bem o porquê do Romário no jogo nos poucos minutos que ele pode jogar

Pepê a acelerar no corredor central com muito espaço entre a linha média e a defensiva dos lamps e o Romário a acelerar bem ali na meia direita

O SC preparou muito bem o jogo
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,918
109,002
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Já agora percebeu se bem o porquê do Romário no jogo nos poucos minutos que ele pode jogar

Pepê a acelerar no corredor central com muito espaço entre a linha média e a defensiva dos lamps e o Romário a acelerar bem ali na meia direita

O SC preparou muito bem o jogo
Que adianta preparar.

Ruiu tudo antes dos 20 minutos.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
116,392
51,436
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Já agora percebeu se bem o porquê do Romário no jogo nos poucos minutos que ele pode jogar

Pepê a acelerar no corredor central com muito espaço entre a linha média e a defensiva dos lamps e o Romário a acelerar bem ali na meia direita

O SC preparou muito bem o jogo
Pena termos só 20 minutos disto.

Pinheiro resolve

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,546
1,095
Estou aqui a ver análises ao lance, foda-se, como é que é possível, o corte é LIMPO. Um lindo corte, diga-se!


E até parece que estes cromos do Porto Canal estão a aceitar isto, foda-se, partilhem é esta pouca vergonha!

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Dias_21

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,370
50,968
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Isso não sei, mas acho que dava pelo menos para o empate.
Acho que daria para muito mais pelo que se estava a ver do jogo. Nós galgávamos o meio campo deles e chegávamos com facilidade lá na frente. E eles nada faziam, estavam enredados na nossa táctica. Depois, o Pinheiro interferiu....
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,529
40,346
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Já agora percebeu se bem o porquê do Romário no jogo nos poucos minutos que ele pode jogar

Pepê a acelerar no corredor central com muito espaço entre a linha média e a defensiva dos lamps e o Romário a acelerar bem ali na meia direita

O SC preparou muito bem o jogo
Oh @masd mete já este gajo na ordem que não percebe nada desta merda.
 
  • Haha
Reações: Blue Special

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
1,576
581
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
É que ainda há dois defesas no centro, o lance é na linha, e a bola não está controlada... mesmo que considere falta, nunca pode ser vermelho...
Mais não e falta nem amarelo nem nada foi um corte limpo. Um grande corte de um defeso e um gesto bonito da parte de um defeso . Mais não foi a rua isto e mesmo incrível
 
  • Like
Reações: Vinha
Estado
Não está aberto para novas respostas.