SL Benfica
1
FC Porto
0
Sep 29, 2023 at 08:15 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,015
11,078
Há uma coisa que eu não gosto neste futebol "moderno".
Quando aquele fdp do otamendi vai intimidar o Francisco Conceição depois de um lance banal, e nao vir um central do Porto dar um encosto naquele monte de merda, faz-me confusão!
Não estamos a saber formar os nossos com o ADN.

Mas também um gajo do lar da 3ª idade ficar incomodado com um chavalo de pixa tesa é de desconfiar deste Otamendi.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,017
51,391
Carnide e Lagartos em plena sintonia nos ataques que nos fazem. A lagartada após um jogo em que lhes ofereceram uma vitória graças a um golo em fora-de-jogo veio criticar as arbitragens dos jogos contra o FC Porto. Hoje tivemos este espetáculo degradante na capital da corrupção.

Está tudo bem, tudo maravilha. A centralização vai salvar o futebol português e o grande FIfique vai voltar a ser campeão Europeu.


Honestamente, não me acredito no título, vão fazer de tudo (como estão a fazer) para ficarmos no máximo em 3º lugar.

E com um presidente com 90 anos, fazem o que querem.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,845
5,986
45
Lisboa
Já estão os filhos da puta a fazer a limpeza nas televisões todas.

Numa jogada em que o defesa corta a bola, que é completamente lateralizada,em que o gajo nunca chegaria à bola antes do Diogo e ainda havia um defesa a vir do meio.

No ano passado em Vizela gostava de ver o que disse cada um deles sobre a não expulsão do otamendi.
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,390
34,038
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
A malta não tem noção do que é jogar a este nível com menos um a maior parte do jogo.
Devem achar que é só gritar para aos jogadores não recuarem.
Fizemos um início de jogo muito bom e acredito que íamos chegar ao golo caso não fosse aquele roubo de igreja inacreditável.
Aguentamos o possível. O golo deles foi um chouriço.
Estou orgulho do esforço da equipa.
Devíamos ser mais unidos e não reforçar a propaganda que existe cá fora.
Obviamente!!
Vamos atacar equipa como? Desde os 20min? Uma coisa era aos 80 e aguentar 10min! Desde os 80 na casa do maior rival?
 
  • Like
Reações: Vinha

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,136
4,950
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Aleluia que alguém põe o dedo na ferida! Nós estávamos em ataque.organizado e o Cardoso é apanhado em 1v1 com o Neres! Como é possível????
Salvo erro resulta dum lance em que atacamos 4x2 em que o João Mário faz um cruzamento da piça e eles lançam se no contra ataque
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,033
26,167
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • Like
Reações: Kloppeição
Estado
Não está aberto para novas respostas.