Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,729
4,907
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
Exato. Devia ir para lá disparar para todo lado e ficar mais 2 meses de fora.
para fazer a figurinha que fez mais valia nao ter metido la os pes. basicamente so desculpou a arbitragem hoje. alguma vez o lance do Trubin é penalti e pode ser comparado ao lance do Fabio?

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,147
16,137
Deixem lá de perseguir o Sérgio. Ele sabe perfeitamente o que devia ter dito. Basicamente tem de falar do jogo e das suas incidências. Se queremos responder forte é no campo. Se queremos uma resposta forte para tudo e todos, temos a direção para esse tipo de papel.

• Like
Reações: Eclipsisboy

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,438
7,359
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
se fosse ele expulso recusava-se a sair de campo :) mas como foi o clube que perdeu e um jogador expulso já tem mais calma, menos mal. e ainda dizem que ele defendeu o clube quando se recusou a sair de campo. Só fez birra por ego
Esta é uma verdade que ninguém pode negar.
Pensa que está acima do clube.

• Haha
Reações: Eclipsisboy

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,944
49,737
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
para fazer a figurinha que fez mais valia nao ter metido la os pes. basicamente so desculpou a arbitragem hoje. alguma vez o lance do Trubin é penalti e pode ser comparado ao lance do Fabio?
Pode. Se um levanta a perna depois de tocar na bola.. o outro levanta o braço depois de tocar na bola. Onde está a dúvida?

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,556
71,565
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Bem, parece que, afinal, foi uma arbitragem isenta do Pinheiro, pelo tom sereno do mestre na CI. Pois, eu sou adepto e nada percebo disto. É triste é ver que o Sérgio desmonta por completo os adeptos que até o defendem e sentem que foi o Pinheiro que nos prejudicou.

Assim fica complicado gerir isto tudo....

Mas quero acreditar que o Sérgio estava ser irónico para não ser expulso mais um ou dois meses.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,694
71,006
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Ouçam a CI quando tiverem mais calmos

O Sérgio disse o que tinha de dizer sem se arriscar a ser suspenso do banco

• Like
Reações: Frocha

Teresa Marques

Bancada lateral
5 Janeiro 2019
579
700
então e assumiu culpa própria de a equipa não jogar nada ou voltou a falar "temos muito que melhorar" pela milésima vez? Visto que defende a decisão do arbitro (que eu continuo a não concordar) num lance que tem a ver com organização defensiva que ao menos faça mea culpa na derrota.
Com estas declarações nem vale a pena ver o jogo no dragão, vai vir pinheiro de novo com um sorriso de orelha a orelha.
Pareceu me ironia no discurso mas também um mea culpa e um bocado admitir que a equipa não está a render o que podia ou deveria.

Na minha opinião não é vermelho do Fábio Cardoso, não há penalty sobre o Taremi e é expulsão do Zé Pedro. Pode-se dizer que a expulsão decide o jogo se quiseremos desculpar o Conceição mas já vi o Porto a ganhar ao Benfica com 10, agora pensem o que quiserem.

• Like
Reações: Pavão e fmorais92

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,944
49,737
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não me vou meter nessa discussão.. o redes defende a bola pá frente
O que é isso? E penálti. Levanta o braço e derruba o jogador.. !

O Pedro Henriques para defender o indefensável diz que foi o Taremi que se mandou para cima do GR e que este não levantou o braço. O que é mentira já que se vê bem que levanta e o derruba.

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
5,724
7,363
Bem, parece que, afinal, foi uma arbitragem isenta do Pinheiro, pelo tom sereno do mestre na CI. Pois, eu sou adepto e nada percebo disto. É triste é ver que o Sérgio desmonta por completo os adeptos que até o defendem e sentem que foi o Pinheiro que nos prejudicou.

Assim fica complicado gerir isto tudo....
Nem sei o que diga. As palavras do mister foram muito bem utilizadas. Querias o que? Que chamasse ladrão? Precisamos dele no banco não é na bancada mais 1 mês. Se há alguém para culpa é o presidente, baía e afins, eles castigados não fazem falta

• Like
Reações: Dagerman

pauletaoaz

Tribuna Presidencial
13 Julho 2015
5,045
4,033
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
sim e aposto que é isso que as capas de jornais e tv's vão pegar, na ironia que se pensa que ele usou. Se usou ironia nesta situação foi burro porque só prejudica o clube
E ia dizer que foi roubado, e ficar mais 2 meses de fora?
A reação dele no jogo onde se vê claramente a dizer que não é falta diz tudo.