Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Bem, parece que, afinal, foi uma arbitragem isenta do Pinheiro, pelo tom sereno do mestre na CI. Pois, eu sou adepto e nada percebo disto. É triste é ver que o Sérgio desmonta por completo os adeptos que até o defendem e sentem que foi o Pinheiro que nos prejudicou.

Assim fica complicado gerir isto tudo....

Mas quero acreditar que o Sérgio estava ser irónico para não ser expulso mais um ou dois meses.

SC está no futebol profissional português desde os 16 anos…. a ganhar dinheiro! E quer continuar a ganhar dinheiro.

Ter surpresas passados 6 anos não tem sentido? Menos drama e bola para a frente que temos tempos muito difíceis como portistas para enfrentar!

O treinador, o SC vai continuar a ser bem remunerado.

• Like
Reações: Pedro Teixeira

pauletaoaz

Tribuna Presidencial
13 Julho 2015
5,045
4,033
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
eu comentei algo em relação a isso mas até já apaguei. vou é dormir que estou de cabeça quente e chateio-me em demasia com coisas que nem devia.

Que ele faça a diferença nesses jogos que estará no banco, é tudo o que vou acrescentar.
Quem devia ter vindo falar e rasgar era o presidente ou o Baia. Esses sim podem levar com uma suspensão que tem zero impacto e até passava uma imagem bem mais forte do que o Conceição que já ninguém leva a sério. O varandas ainda em 2021 por muito menos foi á sala de imprensa do Dragão disparar para todo lado. O treinador tem que ser preocupar em meter a equipa a jogar, o resto cabe á direção, o nosso problema é ter uma direção que nunca se manifesta e já desde o famoso jogo em Barcelos em 2011 onde o Vitor Pereira teve que dar ele o murro na mesa contra a arbitragem, que esta nada faz e fala quando somos roubados.
Vitor Pereira, NES, Conceição, Lopetegui todos sem excepção tiveram que ser eles a defender o Porto das arbitragens e nos adeptos fomos aceitando que o treinador é que tem que ir para ali dar estouros no árbitro

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,623
28,011
Gaia
O pessoal acha que o problema do Porto fica resolvido com a saída do SC.

Que saia já.

Tal como ano passado o campeonato está perdido ainda em SETEMBRO.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,955
12,182
Não era preciso chamar ladrão. Bastava dizer que viu o lance n vezes e que acha que é corte limpo, que em inglaterra seria um corte limpo, por exemplo, ou que o Otamendi tem um corte idêntico num jogo do fenfinque e não foi expulso.

Tanta coisa que podia ter dito sem insultar ninguém. Estamos no pós 25 de abril.
Óbvio...

Há tantas maneiras de mandar indiretas..

Podia ter chegado à CI e comentava o jogo ate só aos 18 min..

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,658
765
Fomos roubados sim senhor mas também não jogámos nem jogamos um caralho

Esta é a verdade