Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,703
82,976
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Não sei que desporto é que andas a ver para dizeres que o que o Fábio faz com a perna direita não é falta. Futebol não é de certeza. Custa (novamente) mas foi bem expulso. Foi burro.
Repara, para ser vermelho tinha que ser uma oportunidade flagrante de golo. E para se considerar uma oportunidade flagrante de golo o jogador tem que ter a bola controlada.

Coisa que nao acontece ali, a bola vai para a frente fruto de um ressalto, o jogador esta em desequilíbrio e como se ja nao bastasse, esta na lateral.

Falta e amarelo, sim. Mas vermelho não.

• Like
Reações: Dagerman

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
127,645
58,642
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O pessoal acha que o problema do Porto fica resolvido com a saída do SC.

Que saia já.

Tal como ano passado o campeonato está perdido ainda em SETEMBRO.
Faltam 27 jornadas, são 81 pontos em disputa.

Como é óbvio numa fase tão precoce, ninguém ganha ou perde o quer que seja.

Eu sei que falas das sensações até ao momento apresentadas no campeonato, mas calma meu caro...

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Vou sempre e irei sempre denunciar insultos e ataques a qualquer funcionário do clube. Assim como espero que o façam comigo se eu assim o fizer.
Insultos e ataques é aquilo que o clube tem sido alvo. Internamente e externamente.

É inimaginável o que se passa financeiramente no clube, e existem muitas decisões desportivas alinhadas com a gestão do clube, não poderia ser diferente. Temos o mesmo presidente há mais de 40anos, trouxe a família para o clube! Temos o mesmo treinador há 6 anos, trouxe a família para o clube! Se formos à esmiuçar dirigentes e diretores e relações comerciais com o clube, certamente verificados que a rede familiar é extensa e bastante participada.

Temos muita manipulação, muita informação plantada, muitos opinions makers. Vomitamos quando sentimos as injustiças das arbitragens e da justiça no futebol em Portugal, mas se analisarmos muito bem os cenários estamos muito próximos desses modus operandi.

Uns anseiam por mudanças outros pretendem manter o estado em que o clube se encontra.

• Like
Reações: Teresa Marques

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,694
71,009
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Mas a partir dos18 min, quantos elementos estavam de cada lado??
É difícil perceber a quem ele se estava a referir com os muitos mais?

O pessoal nesta altura já só quer bater por bater. E é assim que perdem a razão mesmo quando criticam muita da cagada que o SC faz

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,115
27,865
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Oh meu amigo, se eu pudesse.....
Roberto sabes bem que adoro o teu trabalho e tens sido dos melhores moderadores dos últimos anos andares agora nestas boquinhas baratas de expulsões e regras quando disseste o que disseste do Moutinho... Enfim.

Mas digo e volto a dizer, muito bom moderador com muita componente informativa nas várias secções secundárias do clube (assuntos não futebol equipa A)

• Haha
Reações: Eclipsisboy

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,621
28,008
Gaia
Está Perdido? Foda-se! 😂
--------------------

É o que eu sinto, oxalá me engane, foi o que eu disse ano passado e acertei. Oxalá eu erre.
Digo isto perante a falta de um Presidente forte e pujante, um treinador submisso e de saída, uma estrutura decadente e ausente na defesa do clube e um plantel cada vez mais fraco. Quando assim é acontecem coisas estranhas como jogar e perder 3x seguidas contra os corruptos com 10 e com expulsoes de cardapio.

Posto isto, é o que eu sinto, oxalá me engane, mas sinto que não temos a força de antigamente e o SC já sentiu que sozinho não consegue e CALOU se.

• Like
Reações: Jules Winnfield

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,945
49,740
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Roberto sabes bem que adoro o teu trabalho e tens sido dos melhores moderadores dos últimos anos andares agora nestas boquinhas baratas de expulsões e regras quando disseste o que disseste do Moutinho... Enfim.

Mas digo e volto a dizer, muito bom moderador com muita componente informativa nas várias secções secundárias do clube (assuntos não futebol equipa A)
Tu eras daqueles que noutros tempos já nem cá andavas há muito tempo. Tinhas de te contentar com os jesuítas.

Teresa Marques

Bancada lateral
5 Janeiro 2019
579
700
Ele que ponha mas é os jogadores a jogar á bola que é pago para isso. Não quer ou não consegue? Andor que se faz tarde e leve o filho com ele.

Próximo jogo quero ver qual vai ser a desculpa. Não quero champanhe nem gosto mas também dispenso futebol de vinho de pacote rasca

• Like
Reações: Lucho75