Mas a partir dos18 min, quantos elementos estavam de cada lado??Não chega dizer que hoje não foram 10 contra 11 mas sim 10 contra muitos mais?
Mas a partir dos18 min, quantos elementos estavam de cada lado??Não chega dizer que hoje não foram 10 contra 11 mas sim 10 contra muitos mais?
Repara, para ser vermelho tinha que ser uma oportunidade flagrante de golo. E para se considerar uma oportunidade flagrante de golo o jogador tem que ter a bola controlada.Não sei que desporto é que andas a ver para dizeres que o que o Fábio faz com a perna direita não é falta. Futebol não é de certeza. Custa (novamente) mas foi bem expulso. Foi burro.
E fazer as contas.. nos com 10 e eles com 16 se não me engano.Mas a partir dos18 min, quantos elementos estavam de cada lado??
Faltam 27 jornadas, são 81 pontos em disputa.O pessoal acha que o problema do Porto fica resolvido com a saída do SC.
Que saia já.
Tal como ano passado o campeonato está perdido ainda em SETEMBRO.
SC disse 16???E fazer as contas.. nos com 10 e eles com 16 se não me engano.
Insultos e ataques é aquilo que o clube tem sido alvo. Internamente e externamente.Vou sempre e irei sempre denunciar insultos e ataques a qualquer funcionário do clube. Assim como espero que o façam comigo se eu assim o fizer.
10 contra 11 mais o pinheiro e o soares diasMas a partir dos18 min, quantos elementos estavam de cada lado??
Nao. Disse 10 contra muitos mais. Não foram 10SC disse 16???
É difícil perceber a quem ele se estava a referir com os muitos mais?Mas a partir dos18 min, quantos elementos estavam de cada lado??
Concordo.10 contra 11 mais o pinheiro e o Soares dias
Ele disse muitos maisSC disse 16???
Roberto sabes bem que adoro o teu trabalho e tens sido dos melhores moderadores dos últimos anos andares agora nestas boquinhas baratas de expulsões e regras quando disseste o que disseste do Moutinho... Enfim.Oh meu amigo, se eu pudesse.....
Eu até só estou a contar 4 gatunos no campo mais 2 no Var..Ele disse muitos mais
--------------------Está Perdido? Foda-se!![]()
Que impacto!! A terra tremeu...Nao. Disse 10 contra muitos mais. Não foram 10
Contra 11 mas contra muitos mais..
Mais um para o núcleo dos falsos portistasFomos roubados sim senhor mas também não jogámos nem jogamos um caralho
Esta é a verdade
Tu eras daqueles que noutros tempos já nem cá andavas há muito tempo. Tinhas de te contentar com os jesuítas.Roberto sabes bem que adoro o teu trabalho e tens sido dos melhores moderadores dos últimos anos andares agora nestas boquinhas baratas de expulsões e regras quando disseste o que disseste do Moutinho... Enfim.
Mas digo e volto a dizer, muito bom moderador com muita componente informativa nas várias secções secundárias do clube (assuntos não futebol equipa A)