SL Benfica
1
FC Porto
0
Sep 29, 2023 at 08:15 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,977
51,143
Sim, tens razão. O joelho toca antes.

Mas num carrinho lateral desses nunca na vida davam vermelho.

Não adianta avaliares pela consequência.
Então mas nas Leis de Jogo não está lá escarrapachado que se deve mostrar vermelho direto por entradas que coloquem em perigo a integridade física do adversário.

A velocidade e violência com que o Katsouranis se lança às pernas do Anderson não é negligente e não constitui conduta violenta?

Com VAR não há desculpas.

E só para esclarecer eu nunca disse que bastava tocar primeiro na bola para não ser falta, seja em que circunstância for. Disse que o Fábio toca primeiro na bola e derruba o jogador do Benfica como consequência do movimento. Há casos em que é possível assinalar falta mesmo que o jogador toque primeiro na bola. Não considero que seja o caso.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,391
Opá... estou a ver o resumo na rtp... os nossos lances de perigo quase não aparecem... que propaganda!! Dão a ideia que o benfica dominou ... oh Manuel Subtil, porque não meteste mesmo uma bomba naquela merda!!!?!??
Ontem já fiz a minha Catarse. Já não serei masoquista a ver essa merda. E é tudo copypaste. Só irei ver o Portouniverso na bancada terça feira.
 
  • Like
Reações: Vinha

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,536
15,837
Vila Nova de Gaia, 1975
Então mas nas Leis de Jogo não está lá escarrapachado que se deve mostrar vermelho direto por entradas que coloquem em perigo a integridade física do adversário.

A velocidade e violência com que o Katsouranis se lança às pernas do Anderson não é negligente e não constitui conduta violenta?

Com VAR não há desculpas.

E só para esclarecer eu nunca disse que bastava tocar primeiro na bola para não ser falta, seja em que circunstância for. Disse que o Fábio toca primeiro na bola e derruba o jogador do Benfica como consequência do movimento. Há casos em que é possível assinalar falta mesmo que o jogador toque primeiro na bola. Não considero que seja o caso.
Tens a certeza?...

""No meu tempo", quando um jogador fazia um carrinho, tocava primeiro na bola e derrubava o adversário no contacto consequente, não era nada."


Quanto à entrada do grego, nos tempos que correm e com VAR, talvez. Na altura, nunca. E mesmo hoje há várias entradas bastante agressivas assim em carrinhos desse gênero que muitas vezes nem falta são...
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,133
13,490
Tens a certeza?...

""No meu tempo", quando um jogador fazia um carrinho, tocava primeiro na bola e derrubava o adversário no contacto consequente, não era nada."


Quanto à entrada do grego, nos tempos que correm e com VAR, talvez. Na altura, nunca. E mesmo hoje há várias entradas bastante agressivas assim em carrinhos desse gênero que muitas vezes nem falta são...
Olha que seria vermelho... o problema é que o lucilio nem viu razão para marcar falta!!!
Faltas por trás sem tocar na bola sempre foram vermelho... mas a entrada do katsouranis até se enquadra mais como agressão... o gajo não tinha qualquer hipótese de chegar à bola... e vai a deslizar com os joelhos à frente... o Anderson estava a fazer arroz de puta deles nesse jogo...
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,977
51,143
Tens a certeza?...

""No meu tempo", quando um jogador fazia um carrinho, tocava primeiro na bola e derrubava o adversário no contacto consequente, não era nada."


Quanto à entrada do grego, nos tempos que correm e com VAR, talvez. Na altura, nunca. E mesmo hoje há várias entradas bastante agressivas assim em carrinhos desse gênero que muitas vezes nem falta são...
Tenho. Está aí escarrapachado. Eu considero que o contacto do Fábio Cardoso é normal, já expliquei várias vezes a minha posição.

Na altura já toda a gente viu que tinha uma entrada violenta porque ele vem a fazer o movimento perpendicular ao do Anderson, não estava a correr paralelamente. Vai direto ao jogador.

Sem VAR ainda havia desculpa. Com VAR não há e este tipo de entradas são bastante raras. É uma entrada como a do Nacho hoje só que sem sola. É conduta violenta.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,133
13,490
Nós tivemos um xG de 0,3. Não tivemos propriamente muitas oportunidades...
Mas tiveste mais que eles na primeira parte... nem lance do Taremi com o trubin, nem nada... pisadela do bah? Que é isso?!? O que importa é dizer que o Zé Pedro escapou ao vermelho num lance igual ao do anão na super-taça, onde escapou ao segundo amarelo..
 
  • Like
Reações: brazuca

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,628
108,386
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Bem... eu lembro-me da primeira derrota do Porto de mourinho... o cristiano, que acabou por ir para o trafica, domina a bola com a mão, na nossa saída para o ataque, à entrada da nossa área... passa para o avançado, o Jorge Andrade faz falta, é expulso, e é livre perigoso, que o cristiano converte... e ficou apresentado o xistra...

O Jorge Andrade foi expulso aos 25 minutos...

Foi um final de época com arbitragens desastrosas, pois andavamos a disputar o último lugar de acesso à taça uefa com as papoilas...
Falas para infiltrados que andam aqui a gozar o prato.
 
  • Love
  • Like
Reações: brazuca e Vinha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,133
13,490
Falas para infiltrados que andam aqui a gozar o prato.
Deixa lá... é para alguns deles ficarem a saber a merda de clube que é o trafica... o tal que precisa de ter os árbitros do seu lado para ganhar alguma coisa...

Agora até chamam o deusébio de mentiroso... até há uns 20 anos diziam à boca cheia que o eusebio era tão bom, que o salazar nem o tinha deixado sair do bafica... tão burros, que nem percebiam que isso só confirmava que eram de facto o clube do regime...
Agora já dizem que é mentira, que foi por causa da proibição de estrangeiros em Itália (apesar de um estrangeiro ter sido contratado nesse verão, antes dessa proibição ter sido aprovada)...
 
Última edição:

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
14,141
18,898
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González

4) Fábio apercebe-se que Neres vai ficar isolado, que o corte (limpo) não teve sucesso, e levanta a perna direita até à altura da cintura do Neres para provocar o desequilíbrio.


Achar que um jogador tem tempo de penar nisso tudo num momento em que está no chão a fazer um corte num lance em que os dois iam correr lado a lado é de bradar aos céus.
Há malta que futebol só jogou no FIFA.
Papam tudo o que ouvem na comunicação social.
Um carrinho em tempo real eheh. Ouço cada parvoíce. O Fábio Cardoso meteu pause a meio do lance e pensou: é melhor levantar a perna para o gajo não passar
 
  • Like
Reações: bluevertigo e nmp

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,204
11,522
O matheus é ex verde certo» é um jogo de Karma isto fodasse. Sao fodidos este tipo de jogos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.