SL Benfica
1
FC Porto
0
Sep 29, 2023 at 08:15 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,121
51,856
Foi mais ou menos com uma assim que partiram uma perna ao Anderson, um dos maiores talentos que vi jogar com a nossa camisola. E como era uma toupeira, nem falta marcaram. Ou seja, não é de hoje.
A do Anderson não foi de sola, mas foi uma puta de uma entrada assassina. Levou uma pancada violentíssima na perna e safou-se com um amarelo.

 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,121
51,856
Depois vemos lances muito menos graves a saírem com a mesma punição

Meter uma equipa a jogar com 10 é algo extremo
No nosso campeonato é jogos 11 vs 10 ou 10 vs 10 todas as jornadas e vai-se a ver os lances e dá vontade de rir
O nosso campeonato no capítulo disciplinar é uma patetice pegada, devemos estar ao nível de campeonatos completamente amadores.

Não é de admirar que o Carnide vá para o 3º ano consecutivo como equipa da Liga com menos amarelos e vermelhos. É muito fair-play.
 
  • Like
Reações: Vinha e Edgar Siska

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
65,242
109,708
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ja vi o Pepê e o Taremi serem derrubados pelo último defesa à entrada da área e os gajos levarem amarelo, literalmente frontal e quase em cima do risco.
Jogos com lagartagem.


Ao Porto é jogando bola, descaido nas laterais e a 40 metros. expulso.
 
  • Like
Reações: Vinha

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
65,242
109,708
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
"Apenas" lhe partiu a perna. Na minha memória, nem tinham marcado falta...
Nesse lance a bola está do outro lado, ele arranca literalmente o jogador pela raiz e no seguimento leva a bola porque lá está a seguir.
Mas como "tocou na bola depois de partir" não é nada.

Nós é ao contrário, toca na bola é para expulsar.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
65,242
109,708
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O nosso campeonato no capítulo disciplinar é uma patetice pegada, devemos estar ao nível de campeonatos completamente amadores.

Não é de admirar que o Carnide vá para o 3º ano consecutivo como equipa da Liga com menos amarelos e vermelhos. É muito fair-play.
Até a expulsão do gajo dos vitóes entra nisto.
O gajo foi imprudente foi, mas não foi violento, em maldoso, levantou o pé para dominar uma bola acabou por atingir um adversário que se interpôs de surpresa em ângulo cego e que provocou esses contacto.

A natureza do jogo em si está conspurcada por cá.
Eu daria amarelo e por aí ficaria.
 
  • Like
Reações: Vinha

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
6,957
15,415
Conquistas
4
29
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
Coisas como estas deviam ser partilhadas pelo Clube em dias de jogos.estas e outras coisas. Principalmente em jogos em casa para os filhos da puta não terem descanso no Dragão e se possível enquanto atravessam a rua. Não podem viver descansados. Enquanto não houver justiça não pode haver paz
No Porto Canal, nas redes sociais, através de contas de futebol.
A nossa "não" reação é consentir com estes roubos.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,121
51,856
Até a expulsão do gajo dos vitóes entra nisto.
O gajo foi imprudente foi, mas não foi violento, em maldoso, levantou o pé para dominar uma bola acabou por atingir um adversário que se interpôs de surpresa em ângulo cego e que provocou esses contacto.

A natureza do jogo em si está conspurcada por cá.
Eu daria amarelo e por aí ficaria.
Aqui no tugão para além dos árbitros serem péssimos e usaram a falta como arma para se protegeram. Acho que há uma falta de sensibilidade e respeito pelo jogo da esmagadora maioria dos árbitros. Querem arbitrar pelo "livro", mas quem não compreende o jogo e não tem bom senso não pode ser bom árbitro. A maioria deles tem o bom senso de um paralelo.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,580
14,011
Eu tinha também na ideia que não tinha sido falta sequer. Acho que foi por ter visto agora o vídeo com o Katsouranis a fazer um gesto como que a protestar que fiquei com a sensação de ter levado amarelo.
Olha aí... amarelos só para nós... o katsouranis, que deveria ter sido expulso... até marcou um golo...

 
  • Like
Reações: Kloppeição

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,744
16,233
Vila Nova de Gaia, 1975
Acerta na bola depois de partir a perna ao Anderson.

A sério que ficaste ressentido pela minha opinião sobre o lance do Fábio Cardoso que mandaste essa boquinha completamente ao lado?
Não acerta depois. Acerta em simultâneo.

Tu é que disseste que no teu tempo bastava tocar na bola que não era falta.

Não são ressentimentos, é procura de coerência...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.