SL Benfica
1
FC Porto
0
Sep 29, 2023 at 08:15 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,580
14,011
Olha aí... amarelos só para nós... o katsouranis, que deveria ter sido expulso... até marcou um golo...

Depois, durante a semana, a polémica do jogo não foi a entrada do katsouranis, sem sequer ter sido assinalada falta (diziam até que a culpa da lesão era do Anderson e do Porto, porque o jogador ainda tentou voltar ao campo), mas antes o levantar do calcanhar do Fucile no lançamento lateral, que dá o golo da vitória pelo Bruno Moraes!!

Eu ia jurar que durante anos o Maxi fez lançamentos laterais para área a levantar o calcanhar, e até com o pé dentro do campo, mas tal jamais voltou a ser polémico...
 
  • Like
Reações: danielsousa94

Lucas Lucas IV

Superior
28 Janeiro 2019
18
35
Outra coisa que gostaria que me explicassem é como é possível e legal os jogos em casa desses merdas darem no canal deles sabendo que depois responsabilizam se pelas linhas, repetições, frames e afins..Há mais algum clube no mundo em que os jogos oficiais do clube em casa dá no canal do clube?? Se fosse ao contrário já não teriam vindo com a churadeira que isso pode ir contra a verdade desportiva? Esse clube faz o que quer e o que lhe apetece nesse retângulo chamado tugão. É por isso que não posso com eles e alegro me sempre quando levem no lombo na Europa.

Enviado do meu 2107113SG através do Tapatalk
Porque nós não fazemos o mesmo?
 
  • Like
Reações: Regod

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,391
Foi mais ou menos com uma assim que partiram uma perna ao Anderson, um dos maiores talentos que vi jogar com a nossa camisola. E como era uma toupeira, nem falta marcaram. Ou seja, não é de hoje.
O grego katsoranis que deixou o legado ao Samaris que fez um laço no pescoço do Varela fora outras demonstrações de grande elevação cívica e desportiva. O clube da verdade desportiva e dos bem intencionados.
 
  • Like
Reações: Vinha

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
65,242
109,708
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Acerta na bola depois de partir a perna ao Anderson.

A sério que ficaste ressentido pela minha opinião sobre o lance do Fábio Cardoso que mandaste essa boquinha completamente ao lado?
Agora acerta em simultâneo, como se neste caso fosse fisicamente possível.
A bola esta controlada no interior do pé esquerdo do jogador com o outro pé entre ambos, o jogador vem em carrinho exactamente desse lado onde eestá o pé direito de permeio, no movimento acertará sempre primeiro na perna, depois na bola quando a perna ceder.
Em simultâneol nessa posição é uma impossibilidade física.

Mas justificar opinião com esse lance, sobre ontem é..nem sei.
Olha é desonesto para quem é tão isentão.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,580
14,011
Então não acertou na bola?

Nem devia ter sido falta "no teu tempo"...
Nops... acerta bem antes com os joelhos no tornozelo do Anderson... depois lá acerta na bola, pois levou tudo pela frente, qual arrastão...

Foi como o toino o ano passado sobre o Taremi... mas 30 minutos depois, para o lance do Uribe sobre o bah, o critério já foi diferente...
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,121
51,856
Não acerta depois. Acerta em simultâneo.

Tu é que disseste que no teu tempo bastava tocar na bola que não era falta.

Não são ressentimentos, é procura de coerência...
A sério? A bola está do outro lado, como é que acerta em simultâneo? Na 2ª imagem já lhe está a tocar no sítio onde a perna do Anderson sofre a fratura.





 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,580
14,011
O grego katsoranis que deixou o legado ao Samaris que fez um laço no pescoço do Varela fora outras demonstrações de grande elevação cívica e desportiva. O clube da verdade desportiva e dos bem intencionados.
samaris... e o soco na linha final ao Telles na luz... e a btv de imediato a mudar de camera e sem repetições...
 

SafariNasCuecas

Tribuna
9 Setembro 2022
4,302
5,401
Pajuelista Assumido
A do Anderson não foi de sola, mas foi uma puta de uma entrada assassina. Levou uma pancada violentíssima na perna e safou-se com um amarelo.

lembro me de bue merdas desse clássico. o golaço do quaresma, o quaresma a fazer arroz de puta do nelson, o empate deles a dez min do fim,léo a queimar tempo e claro o bruno moraes a marcar o golo da nossa vitória nos descontos.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
65,242
109,708
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
lembro me de bue merdas desse clássico. o golaço do quaresma, o quaresma a fazer arroz de puta do nelson, o empate deles a dez min do fim,léo a queimar tempo e claro o bruno moraes a marcar o golo da nossa vitória nos descontos.
Velhos tempos em que ainda nos deixavam pelo menos fazer a 1ª parte com 11
 

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,391
samaris... e o soco na linha final ao Telles na luz... e a btv de imediato a mudar de camera e sem repetições...
Procurar justiça, sensatez, bom senso, dignidade, verdade e decência nestes padres e neste circuito viciado é como procurar água no deserto.
É tentarmos deixar a dimensão da injustiça de lado e daí não resultar um sentimento de revolta que nos façam termos comportamentos irracionais. E procurarmos perceber quais as brechas e pontos fracos deste status quo e aí impormos. Penso que seja isso que o SC tentou fazer ontem.
Já cansa andarmos em modo dom Quixote de lá mancha. Só quando tivermos recursos e forca para é que deveremos agir mas aí sem piedade. O AVB demonstrou ter essa letalidade. Porque realmente aquela época o AVB desmontou toda a estrutura de poder deles com uma classe e uma letalidade fria e dizimadora realmente invulgar.
 
  • Like
Reações: Vinha

SafariNasCuecas

Tribuna
9 Setembro 2022
4,302
5,401
Pajuelista Assumido
Velhos tempos em que ainda nos deixavam pelo menos fazer a 1ª parte com 11
Não sei se foi da derrota de ontem ter sido um roubo e mesmo assim foi margem minima, mas hoje apesar de ainda estar aziado, fico é mais nostálgico com os jogos de "outrora" e menos entusiasmado com os jogos de agora. este classico do bruno moraes nem sequer deve entrar para o meu top 5 de jogos entre ambas mas fiquei "saudoso" ahah
A ver se esta época nos deixam fazer um jogo 11vs11 90 minutos contra essa corja
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,391
A sério? A bola está do outro lado, como é que acerta em simultâneo? Na 2ª imagem já lhe está a tocar no sítio onde a perna do Anderson sofre a fratura.





Este carrinho é mesmo para magoar e ir ao joelho intencional. Não há comparação. Até porque o Anderson tem a bola na parte interior do pé direito tendo a bola totalmente controlada.
 

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,391
Nops... acerta bem antes com os joelhos no tornozelo do Anderson... depois lá acerta na bola, pois levou tudo pela frente, qual arrastão...

Foi como o toino o ano passado sobre o Taremi... mas 30 minutos depois, para o lance do Uribe sobre o bah, o critério já foi diferente...
Lógico. Tão evidente
 
  • Like
Reações: Vinha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,580
14,011
Como é que as coisas se deterioraram tanto né?
Bem... eu lembro-me da primeira derrota do Porto de mourinho... o cristiano, que acabou por ir para o trafica, domina a bola com a mão, na nossa saída para o ataque, à entrada da nossa área... passa para o avançado, o Jorge Andrade faz falta, é expulso, e é livre perigoso, que o cristiano converte... e ficou apresentado o xistra...

O Jorge Andrade foi expulso aos 25 minutos...

Foi um final de época com arbitragens desastrosas, pois andavamos a disputar o último lugar de acesso à taça uefa com as papoilas...
 
Última edição:
Estado
Não está aberto para novas respostas.