Liga Portugal Betclic 2023/2024

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,391
É ter a ténue esperança que ainda poderemos ser Porto esta época. Até agora não se viu nada...
Não sai os dois centrocampistas pêndulos do nosso meio campo. Sem consequências. Acho que já podemos estar a atinar tirando a cisma do SC no André franco fora o excesso de jogadores no estaleiro e algum conservadorismo do SC em lançar a brigada espanhola,mas penso que são tudo situações ultrapassaveis. O resto é o resto já sabemos que estamos proibidos com os poderes da arbitragem de lutarmos por este campeonato. Porém penso que temos a força para os colocar em check
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,624
22,629
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Em termos pontuais, este campeonato pouco me tem preocupado até ao momento

O sprint após esta pausa vai ser crucial
Espero um Porto á altura da ocasião e temos que elevar o nível, culminando com vitória em Alvalade a meio de dezembro que espero que dê liderança isolada!!
Queres foder assim o Natal a 3 milhões de sportinguistas (só em Portugal)? Isso não se faz.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
85,479
191,725
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Perdi dois segundos a imaginar o que se diria por aqui se o Sergio tirasse um médio para meter um avançado aos 84 minutos de um classico em que estas a defender uma vantagem de um golo em inferioridade numérica...
E depois perdesse o jogo, com 2 médios no banco

Mas também te digo uma cena: o Amorim deve olhar para o banco e até treme...
 

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,391
Os lagartos estão MUITO ZANGADOS com a arbitragem.

Curiosamente não vi queixas quando o VAR deixou passar um golo em fora de jogo do Paulinho contra o Casa Pia ou quando poupam a expulsão do Hjolmund contra o Farense ainda na primeira parte e depois ainda inventam um penálti para resolver esse jogo.
O Mateus reis não cuspiu em ninguém?
 

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,610
1,631
Acho o RA bom treinador sim, se é isso que queres saber. Nao é melhor que o Sergio ainda assim, caso queiras saber.

Perdi dois segundos a imaginar o que se diria por aqui se o Sergio tirasse um médio para meter um avançado aos 84 minutos de um classico em que estas a defender uma vantagem de um golo em inferioridade numérica...

Até me arrepiei.
perde mais 1 segundo a imaginar que depois perdia o jogo para o rival desta forma.

o forum vinha abaixo
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
E depois perdesse o jogo, com 2 médios no banco

Mas também te digo uma cena: o Amorim deve olhar para o banco e até treme...
Se nao confia nao mexia. E de qualquer forma, o Bragança nao é propriamente o pior cepo do mundo. Pode jogar 10 minutes contra os lampioes loles.

Isto parece quase sabotagem do Amorim. Nao lembra a ninguem acabar o jogo com Hjulmand sozinho no meio campo.
 

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,437
3,998
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
E a eventualidade de irmos a alvalade jogar a 6 pontos de distância com possibilidade de ficar a 9 em caso de derrota era suficiente para nos arrumar.

Isto se lá chegarmos só com vitórias nos jogos seguintes.
Temos que crescer no nosso jogo. Não estamos a ganhar a tal consistência que precisamos.

Eu tenho uma ideia, que tenho visto que é bastante diferente de muitos Portistas que tenho lido por aqui (e não só), que é a de termos uma equipa que pode dar muito mais... Temos matéria-prima para muito mais mesmo.

Isso que dizes caro @Gelsenkirchen é bem verdade. Ir a Alvalade no cenário de 6 pts atrás seria bastante desolador.

Agora, até lá isto tem que ser jogo a jogo. Encarar já o Barcelona antes da deslocação a Famalicão como uma final... E depois a seguir trabalha-se para ganhar em Famalicão... Jogo a jogo. (não falo sequer da recepção ao Montalegre como é lógico).
 

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,391
Que confusão do crl. Tiraram duas linhas?
A primeira de 4cm parece ser no Rafa, mas parece ser no pé e ele tem o corpo inclinado.
O Rafa interfere no lance. Antes de estar a lançar uma bacorada essa norma ainda não foi alterada.. logo aí é um roubo. Contestação e rasgar de vestes dos lagartos só quando vão ao Porto.
Vou ver a miúda a Joana do BB... Que me anda a meter doido. De resto a oeste nada de novo.
 
  • Like
Reações: Vinha

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
14,343
19,286
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
O Rafa interfere no lance. Antes de estar a lançar uma bacorada essa norma ainda não foi alterada.. logo aí é um roubo. Contestação e rasgar de vestes dos lagartos só quando vão ao Porto.
Vou ver a miúda a Joana do BB... Que me anda a meter doido. De resto a oeste nada de novo.
Até pode tocar e fazer o pino, se tiver em jogo 😅
 
  • Like
Reações: PortoEternoImortal

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
66,411
111,891
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Se nao confia nao mexia. E de qualquer forma, o Bragança nao é propriamente o pior cepo do mundo. Pode jogar 10 minutes contra os lampioes loles.

Isto parece quase sabotagem do Amorim. Nao lembra a ninguem acabar o jogo com Hjulmand sozinho no meio campo.
Sabotagem?

É ver o jogo do ano passado.

Não se consegue limpar o lampionismo dele.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,443
4,423
Acho o RA bom treinador sim, se é isso que queres saber. Nao é melhor que o Sergio ainda assim, caso queiras saber.

Perdi dois segundos a imaginar o que se diria por aqui se o Sergio tirasse um médio para meter um avançado aos 84 minutos de um classico em que estas a defender uma vantagem de um golo em inferioridade numérica...

Até me arrepiei.
Pois. Eu não vi o jogo mas já vi que tirou o Morita para meter o Paulinho a jogar com 10. Qual foi mesmo o motivo?