Liga Portugal Betclic 2023/2024

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,411
4,821
E depois perdesse o jogo, com 2 médios no banco

Mas também te digo uma cena: o Amorim deve olhar para o banco e até treme...
Se nao confia nao mexia. E de qualquer forma, o Bragança nao é propriamente o pior cepo do mundo. Pode jogar 10 minutes contra os lampioes loles.

Isto parece quase sabotagem do Amorim. Nao lembra a ninguem acabar o jogo com Hjulmand sozinho no meio campo.
 

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,427
3,975
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
E a eventualidade de irmos a alvalade jogar a 6 pontos de distância com possibilidade de ficar a 9 em caso de derrota era suficiente para nos arrumar.

Isto se lá chegarmos só com vitórias nos jogos seguintes.
Temos que crescer no nosso jogo. Não estamos a ganhar a tal consistência que precisamos.

Eu tenho uma ideia, que tenho visto que é bastante diferente de muitos Portistas que tenho lido por aqui (e não só), que é a de termos uma equipa que pode dar muito mais... Temos matéria-prima para muito mais mesmo.

Isso que dizes caro @Gelsenkirchen é bem verdade. Ir a Alvalade no cenário de 6 pts atrás seria bastante desolador.

Agora, até lá isto tem que ser jogo a jogo. Encarar já o Barcelona antes da deslocação a Famalicão como uma final... E depois a seguir trabalha-se para ganhar em Famalicão... Jogo a jogo. (não falo sequer da recepção ao Montalegre como é lógico).
 

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,391
Que confusão do crl. Tiraram duas linhas?
A primeira de 4cm parece ser no Rafa, mas parece ser no pé e ele tem o corpo inclinado.
O Rafa interfere no lance. Antes de estar a lançar uma bacorada essa norma ainda não foi alterada.. logo aí é um roubo. Contestação e rasgar de vestes dos lagartos só quando vão ao Porto.
Vou ver a miúda a Joana do BB... Que me anda a meter doido. De resto a oeste nada de novo.
 
  • Like
Reações: Vinha

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
14,142
18,901
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
O Rafa interfere no lance. Antes de estar a lançar uma bacorada essa norma ainda não foi alterada.. logo aí é um roubo. Contestação e rasgar de vestes dos lagartos só quando vão ao Porto.
Vou ver a miúda a Joana do BB... Que me anda a meter doido. De resto a oeste nada de novo.
Até pode tocar e fazer o pino, se tiver em jogo 😅
 
  • Like
Reações: PortoEternoImortal

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,628
108,394
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Se nao confia nao mexia. E de qualquer forma, o Bragança nao é propriamente o pior cepo do mundo. Pode jogar 10 minutes contra os lampioes loles.

Isto parece quase sabotagem do Amorim. Nao lembra a ninguem acabar o jogo com Hjulmand sozinho no meio campo.
Sabotagem?

É ver o jogo do ano passado.

Não se consegue limpar o lampionismo dele.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,367
4,322
Acho o RA bom treinador sim, se é isso que queres saber. Nao é melhor que o Sergio ainda assim, caso queiras saber.

Perdi dois segundos a imaginar o que se diria por aqui se o Sergio tirasse um médio para meter um avançado aos 84 minutos de um classico em que estas a defender uma vantagem de um golo em inferioridade numérica...

Até me arrepiei.
Pois. Eu não vi o jogo mas já vi que tirou o Morita para meter o Paulinho a jogar com 10. Qual foi mesmo o motivo?
 

azulPorto

Bancada central
23 Junho 2022
1,492
1,173
foi o pior resultado para nós ... os lagartos +jogo -jogo descambam por aí abaixo, já os cornudos com esta vitória e a ajuda dos padres que vão continuar a ter, nunca mais voltaremos ao 1º lugar

P.S. mesmo que os lagartos descambem, se continuarmos a jogar como nos jogos anteriores, dificilmente chegamos ao 2º lugar
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,728
192,610
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se nao confia nao mexia. E de qualquer forma, o Bragança nao é propriamente o pior cepo do mundo. Pode jogar 10 minutes contra os lampioes loles.

Isto parece quase sabotagem do Amorim. Nao lembra a ninguem acabar o jogo com Hjulmand sozinho no meio campo.
Eu acho que o Morita sai lesionado

(Voltou de lesão para este jogo; Amorim, o médico do sporting, avaliou mal a cena)
 
  • Haha
Reações: Hischier

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,551
7,414
ninguem fala da expulsão exagerada?
Adoro este país... se fossemos nos a vencer assim o jogo com uma expulsão destas eram as TVs todas a realçar esse lance como decisivo...

Tambem nao ajuda o Amorim dizer que esta a sair do campo e já sabe o que fez...
Vejo muito futebol Ingles e nenhum arbitro expulsava um jogdor num lance destes.