Já começou?!?
REVOLUÇÃO!quem me faz um resumo disto??
Hahahahaha achas?Já começou?!?
mobilização total, filas enormes, AVB aplaudido, não se sabe se há solução ou se vai ser adiada, naquela sala não é.quem me faz um resumo disto??
Falso. O @Ruben1893 só tem 6 comentários. Se fosse o tópico da silly season já ia com 600.este tópico anda mais rápido que o da silly season... que bonito é !!!
Tenho relatos de malta que está dentro e que já começou… daí estar a questionar se é verídico ou se é peta.Hahahahaha achas?
ImpossívelTenho relatos de malta que está dentro e que já começou… daí estar a questionar se é verídico ou se é peta.
Nepia, seria ilegalTenho relatos de malta que está dentro e que já começou… daí estar a questionar se é verídico ou se é peta.
Só se for para irmos depois para o Dragão arena, mas não deve ser hoje, ou a directa...Estão a ser entregas pulseiras (possivelmente para contar o número de pessoas???)
quem me faz um resumo disto??
Disse que cá ia estar e cá estou e só vou sair se entretanto ficar com pouca bateriaCurioso, mesmo, é perceber que alguns certos foristas não tenham dado as caras no dia de hoje, principalmente neste tópico. Acompanharei o movimento dos próximos dias, rescaldo da história que está a ser escrita. Mas fica o registro.
Já mandei abaixo uma garrafa de água.Tou cheio de sede caralho
Também eu.Tou cheio de sede caralho
Eu não trouxe nada, burro, podia ter parado no shopping ao lado do estádioJá mandei abaixo uma garrafa de água.
O PORTO É ENORME
Impossível isso acontecer. Estatutariamente impossível.Tenho relatos de malta que está dentro e que já começou… daí estar a questionar se é verídico ou se é peta.