Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,272
12,575
Eh pah eu tou há mais de 1h30 a ler todas as mensagens, é inacreditável aquilo que aconteceu.

O uso da força, da violência e da intimidação, só nos mostra o pavor que esta gente tem, se esta Direção cair.

Desde a direção aos SD.

Uma autêntica vergonha. Lamento imenso pelas pessoas que foram agredidas e por todos aqueles que foram intimidados.

O ganha pão desta corja acaba, e esta corja está disposta a tudo para que isso não aconteça.
Uma autêntica vergonha!

O FC Porto, não merece esta gente.
 

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
20
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Ponham Uma coisa na cabeça. As mudanças de regime so acontecem com HOMENS de grande coragem fisica, que colocam os seus ideais acima de tudo e preferem lutar em vez de baixar a cabeça e deixar pro outros decidirem. Dia 20 é dia de estarmos todos presentes. É dia de lutar
Pois, isso só vale se for 1 contra 1, não é tu levantares a voz e de repente já tens 5 gajos á tua frente.
Isto foi um ataque bem planeado e com o apoio da direção, não tenham dúvidas.
O eles entrarem primeiro permitiu-lhes ter infiltrados em cada uma das bancadas. Para mim enquanto Pinto da Costa estiver no clube não volto a por os pés no Dragão.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,808
35,762
Tenho vista para o Dragão.
Receio que dia 20 nem metade dos que hoje estiveram vão estar presentes na AG. Não os critico, a nossa integridade física está em primeiro lugar. E desta forma conseguiram o que queriam e aprovam o que bem entenderem. Dia negro para o FC Porto, para mim o dia mais negro da história do meu clube.
Vai estar ainda mais gente, mas nessa vez estará lá a polícia em peso. Isto é uma onda imparável a partir de hoje. A própria sad já deve ter percebido também
 

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
Também tem muitas, é rico..e tem uma grande formação académica.
Precisamos de saber tudo isso sabes. Tás a ver, mesmo importante.

No entanto não sabe escrever Edgar Allan Poe.
Fico com esse pequeno prazer, não deve fazer falta a home de sucesso tão superlativo. :ROFLMAO:
Jovem, adiante.
Num dia negro destes com tanto para refletir e discutir, estás a perder tempo com aquilo?
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,354
9,822
Incrível não é, ter de ir todo reprimido num clube que deve ser nosso.

Mas normalmente é assim que eu vou mesmo.
Isto está num estado tal que à porta das eleições, vais ter alguem a dizer que tens de votar em pdc e tens de comprovar com foto o teu voto.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,190
16,242
Rui Moreira, Luís Montenegro, Eduardo Vítor Rodrigues e Manuel Pizarro são membros do Conselho Superior eleitos pela lista de Pinto da Costa, vão ser coniventes com o que se passou hoje?
a maior parte dessa gente está a cagar para o Porto e para os seus sócios. É gente que usa o clube para ganhar visibilidade e dar um empurrão à sua carreira!
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,227
11,482
Exato, não se quiseram chatear
Depende.

Podem criticar a justiça ou afins, mas eles não dormem. As imagens são mediáticas e se quem foi agredido se chegar à frente até o clube terá de responder. Agora, aqui existe um detalhe importante. Dia 20 o mediatismo será muito maior e ai os holofotes serão outros.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,443
Identificar os agressores, retirar-lhes o estatuto de associado, proibir a sua entrada em qualquer recinto e evento organizado pelo FC Porto.

Limpar esta escumalha do clube. Não vai ser já, mas assim que entrar uma nova direção, estes atrasados mentais que agrediram associados do FC Porto na assembleia de hoje devem ser apagados de tudo aquilo que envolva o FC Porto.

O lugar de criminosos é na cadeia.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,421
17,993
Vai estar ainda mais gente, mas nessa vez estará lá a polícia em peso. Isto é uma onda imparável a partir de hoje. A própria sad já deve ter percebido também
A polícia foi avisada e não quis saber!
 

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
20
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
É que era completamente desnecessário as cenas de pacandaria já que eles só deixaram entrar uma ou duas centenas de sócios que não pertenciam aos SD, podiam ser inteligentes e simplesmente votavam, ganhavam e iamos todos á sua vida...mas não... é impossível pedir a seres não pensantes que façam uso da lógica.