Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,195
41,518
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Vocês estão se a esquecer de uma coisa existe uma equipa de futebol e acima de tudo existe um treinador que apesar de eu não gostar dele a nível futebolístico mesmo com os títulos que já deu ao clube, reconheço nele um grande Homem! E não me espantaria que o mesmo tivesse revoltado a ver isto e quisesse sair do clube em desacordo com isto!
O que o Macaco, Lourenço Pinto, Pinto da Costa e Vítor Baía fizeram hoje foi a sua morte no futebol!
Muito provavelmente, veremos qual será a posição de Sérgio Conceição.
 
  • Like
Reações: pdragao
Luís Neves

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
Questiono está ele a perder tempo com isto.

Eu, que puta de dor de cabeça que estou.
Parece que fui atropelado.

Acho que a dor se manifesta fisicamente, a emocional.
Eu não sei o que dizer. É um sentimento de desilusão, tristeza, ansiedade.
um herói de tantas gerações de portistas que morre para muitos deles.
O que mais me fode é que o que ele demonstrou hoje não é uma coisa que se adquira, é um traço de caráter que sempre lá esteve.
Nunca precisou de o demonstrar com esta eloquência porque a fraca oposição interna nunca teve expressão.
Hoje caíram todas as máscaras . Caiu um mito. Caiu um herói.
Hoje sobra um farrapo de homem, um indivíduo sem caráter
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,223
9,573
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Infelizmente as imagens não podem ser usadas em processos crimes pois o que o Macaco fez foi incitamento à violência, é um crime público, o Ministério Público tinha obrigação de atua e eu próprio faria a comunicação às autoridades.
enganas-te... num prazo de 48 horas, se o MP assim o entender e, por força da exposição mediática, pode pedir a validação das imagens captadas junto de um JIC e, assim, podem ser usadas como prova.

nomeadamente porque captadas em contexto de um evento publico e do qual vão resultar imensos vídeos que já estão a ser partilhados.
 

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
20
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Como é evidente, o treinador não tem de se meter nisto (nem se irá meter), porque não é essa a sua função - pese embora seja óbvio quem apoiará, com a mesma legitimidade de quem acha o contrário (como eu, ou muitos outros).
Nepia, o Conceição, quer eu goste do futebol dele ou não, já quebrou a barreira de "ser só um treinador a fazer o seu trabalho" há muito tempo. Se fosse a ele não sei como reagiria mas apesar da opinião dele gostava que demonstrasse que era o ser vivo mais inteligente dentro do clube e que desse uma palavra de apresso aos sócios intimidados e agredidos
 

PortoNoCoracao

Bancada lateral
10 Janeiro 2019
785
769
O que se passou hoje só deu força ao vilas boas , desde que se começou a falar no André que todos desde a sad até á claque tremem por saberem que poderá ser eles a tirar lhes o pão da boca e a limpar está corja toda , por isso os ânimos estão tão quentes mas este palhaços com estas atitudes só envergonham o nosso clube e revoltam todos os que gostam do porto , isto que se passou hoje não é porto , isto é um clube de mamões que estão com medo que lhes acabe a mama... Temos que nos unir agora mais que nunca para mostrarmos que queremos o clube de volta ! Já tinha avisado a algum tempo que o final do pinto da costa ia ser deprimente e na altura acusaram me de ser anti portista mas pelos vistos anti portismo é a nossa sad e toda a corja que gravita em volta dela !
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,600
17,428
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
enganas-te... num prazo de 48 horas, se o MP assim o entender e, por força da exposição mediática, pode pedir a validação das imagens captadas junto de um JIC e, assim, podem ser usadas como prova.

nomeadamente porque captadas em contexto de um evento publico e do qual vão resultar imensos vídeos que já estão a ser partilhados.
E as imagens de CCTV do pavilhão?

Pode estar também ai uma boa fonte de prova.
 

vitor_silva

Tribuna
9 Agosto 2006
4,824
3,341
39
Porto, Portugal
Pois, isso só vale se for 1 contra 1, não é tu levantares a voz e de repente já tens 5 gajos á tua frente.
Isto foi um ataque bem planeado e com o apoio da direção, não tenham dúvidas.
O eles entrarem primeiro permitiu-lhes ter infiltrados em cada uma das bancadas. Para mim enquanto Pinto da Costa estiver no clube não volto a por os pés no Dragão.
Opa por amor de Deus
Foste um grande heroi por ir aonde fomos todos
Ninguem morreu
 
  • Like
Reações: SPC