Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,083
13,718
Os filhos de 40 putas dos SPDE's ainda devem estar a guardar o presidente da enorme ameaça dos 100 adeptos empurrados por agressores para o recinto do pavilhão e que nunca mais voltaram à bancada

Enquanto que nas bancadas andavam os guardas da claque, esses palhaços do caralho
Levantei o braço todas as vezes que a múmia perguntou se alguém era contra votar tudo em conjunto

Na próxima segunda levantarei o braço a cada voto contra
Completamente, um múmia, do meu lado não se entendia patavina do que dizia, nós a pedir para falar mais alto ao micro e nada!

"Enviada do meu tijolo através do tapafod@s"
 

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,342
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não, não é um elemento neutro.

Que se desmarque. Vejam o vídeo, eles todos sentados de perna alsada enquanto um adepto é agredido.


"A devida homenagem devia ser feita a ele [ao presidente Pinto da Costa], até porque foi quem apostou em mim. É uma pessoa completamente altruísta. Podia estar a descansar, mas tem uma energia e vitalidade incríveis. Revejo-me na sua mentalidade ganhadora e isso fez com que tenha contribuído com tantos títulos nacionais e internacionais. Espero que assim continue por mais anos e possa dar essas alegrias ao nosso clube"



 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,168
10,795
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Acabado de chegar do Dragão Caixa. Invadido por dois sentimentos. Por um lado, o orgulho imenso de ver milhares de portistas numa segunda feira à noite a demonstrarem que estão despertos e que querem que o seu clube saia do marasmo em que se encontra. Fui sozinho e conversei com algumas dezenas de portistas e todos sem excepção exprimiram a sua insatisfação e vontade que as coisas mudem.
Por outro lado venho enojado. O que se passou hoje no Dragão Caixa é absolutamente execrável. Estou com a minha cabeça a estourar por causa do que vi e ouvi. Pessoas a serem barbaramente agredidas por exprimirem uma opinião. A guarda pretoriana dos SD espalhada pelas bancadas para condicionarem os sócios de se poderem manifestar. A incapacidade da segurança fazer seja o que fôr para impor a ordem. E depois olhar para os dirigentes a assistir a tudo isto de forma impávida e serena. Como se fosse a coisa mais normal do mundo. Um nojo.
Dia 20 lá estarei novamente. E os estatutos não serão aprovados.
E em Abril teremos novo presidente e nova direção.
 

rucaque

Bancada central
21 Maio 2007
2,471
2,874
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
Sabe-se quem deu ordem para colocar o sócio na rua ? O presidente da MAG ?
Era uma filhadaputice, mas pelos estatutos penso que tinha o direito, mas pelas imagens parecem ser os seguranças que decidiram isso. O que é completamente irregular.
 
  • Like
Reações: Master e pdragao

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,208
9,489
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Trafulhas criminosos...

Proponho criarmos uma pagina com um relógio countdown a contar os segundinhos todos até esta corja ser toda corrida do clube e as trafulhices que andaram a fazer durante anos ser toda exposta.

E torna-la viral


Temos a responsabilidade de dar o máximo de caixa de ressonância a todas estas notícias e ruído

O Porto é NOSSO... vamos toma-lo de volta
 
Cherife

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,313
15,082
Conquistas
7
62
Porto
No táxi a caminho de casa.

Sou sócio do FC Porto desde 1967. Até hoje, nunca na minha vida tive vergonha de ser FC Porto. Até hoje.

O que assisti e o que passei hoje foi algo que nunca concebi ser possível. Ainda estou sem palavras. Nem nos meus piores pesadelos imaginei ver uma AG do meu clube manietada pelo medo, pela ameaça e pela agressão, com a mais serena complacência de um senhor que durante tantos anos admirei, e não admirei muita gente nesta vida.

Fui agredido por um autêntico filho da puta de metro e noventa, barba e vestido com a nossa camisola principal da temporada 11/12, com idade para ser quase meu neto, que gritava como um maluco em direção a um grupo de indivíduos na central, e que minutos antes tinha visto empurrar uma senhora já nos seus 40 anos, que se não tivesse sido amparada, podia ter caído pela escadaria abaixo. Levantei-me para o mandar, literalmente, foder. Gritei-lhe que vi o que fez à adepta, que era uma vergonha. Calou-se. Voltei costas e uns minutos volvidos, levei uma pancada nas costas. Tive dois sócios a amparar-me. O pulha, com um par de amigos, gritava que quando saísse me ia matar. Segurança? Um vi a rir-se bem lá no fundo.

Fui operado devido a uma estenose cervical em 2019. À custa do escroque estou a sentir já há horas um formigueiro incessante ao longo do braço e mão direita. Se continuar, terei que ir amanhã ao hospital.

Simplesmente inenarrável. Ainda estou sem palavras, não consigo dizer muito mais que isto.
Agradecer aos sócios que hoje mostraram que o coração do FC Porto que tanto amei ainda bate. Esta foi só a primeira batalha. Juntos vamos tirar o FC Porto das amarras desta escumalha, estou certo.

O que vi hoje, do verdadeiro PORTISMO, deixou-me extremamente orgulhoso. Um bem haja a todos.
E que nunca ninguém se esqueça deste dia negro.
 

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,786
21,554
Conquistas
5
20
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Falou-se do SC e saltasse logo em defesa do homem....

Ele precisa de ser defendido?
Não, eu acho que o treinador tem que sair MAS embora ache que lhe ficava bem falar aos sócios e dar-lhes o seu apoio após o sucedido devido a ser mais que um treinador não o posso censurar, até porque pelo comunicado que saiu não me parece que lhe seja permitido fazer isso.
 

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,437
5,675
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Como é evidente, o treinador não tem de se meter nisto (nem se irá meter), porque não é essa a sua função - pese embora seja óbvio quem apoiará, com a mesma legitimidade de quem acha o contrário (como eu, ou muitos outros).
Discordo. Se o treinador quando perde pontos gosta de apontar o dedo a outros sectores do clube exigindo que façam mais, é OBRIGATÓRIO que os jornalistas o forcem a falar sobre os acontecimentos VERGONHOSOS de hoje