Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,100
7,938
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Ansioso para ouvir a leitura que o nosso grande Presidente faz desta AG.
Curioso, até.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,908
50,807
E aqui também uma lição para o futuro.

Como sócios temos que ser muito mais participativos na vida do clube. Creio que tal como eu, a maioria dos sócios raramente foi a uma assembleia, as vitórias habituaram-nos mal e permitiram que esta gente se apoderasse do clube como se fossem donos dele.

A ausência de crítica interna não pode continuar. Mesmo que o clube ganhe tudo, temos que estar mais presentes.
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,107
7,657
ja nao percebo nada. Se o Presidente é contra a alteracao dos estagugos?
É atacado porquê


e se deixassemos o treinador treinar?

o tipo que é arrastado para fora do recinto disse o quê para que este pessoal todo se enerve assim?
MAs tens a noção de que ele apoiou publicamente a candidatura do presidente? Mas que, mal volte o campeonato é esquecer isto tudo e o que interessa é o jogo?

Isto hoje foi do mais grave que já aconteceu no nosso clube, esquece época esquece tudo.

Vai no final do jogo aos SD é? Aos que agrediram portistas?

Tem de se desmarcar disso, pelo menos se é um homem de caráter.
 

mEGa

Bancada lateral
26 Abril 2007
518
397
Invicta
Angelino Ferreira está presente?

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Sim, esteve atrás de mim na fila desde o túnel até ao Dragão Caixa. Um percurso que demorou umas vergonhosas duas horas, tendo entrado no recinto com muita gente atrás de mim e com a AG a decorrer.

O que muitos testemunharam hoje foi a página mais negra da história do FCP. Como já referi, a AG começa sem terem entrado todos os sócios. Provavelmente a maioria. Houve dezenas de pessoas a entrar sem terem sido acreditadas. Houve as agressões e intimidações que felizmente foram filmadas, mais haveriam se não houvesse ameaças a quem filmava. Um sentimento total de impunidade por parte de uma super minoria de animais, muito vocal, e completamente desesperada por sentirem o poder a escapar. No meio de tanta vergonha, aquilo que mais me enojou, foi a completa passividade de todos os orgãos sociais do clube presentes, que assistiram impávidos e serenos a agressões a sócios, sem em momento algum se insurgirem, apelarem à calma, ou chamarem a policia. Todos eles, sem excepção, são cúmplices da maior vergonha na história do clube. Carregarão para sempre essa cruz. Dia 20 lá estaremos, e em maior número. O Futebol Clube do Porto é nosso.
 
Última edição:

Dragaoazul83

Arquibancada
15 Junho 2017
224
126
Estive a ler tudo até agora!

Lamentável associados terem sido agredidos, infelizmente com a conivência de toda a mesa e direção do NGC!

Sabem o que vos digo?A vantagem de quando se bate no fundo é que agora…é sempre a melhorar!!

Não sou muito de comentar aqui, mas por conhecer pessoalmente o nosso futuro Presidente e já ter falado com ele várias vezes, é que vos digo, Está quase 🩵

#AVB2024
 

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,313
15,082
Conquistas
7
62
Porto
És um Herói! E só posso desejar que não seja nada de grave o que hoje sentes.

Não sei se estarás por lá novamente na segunda-feira, mas também pouco importa, porque estaremos muitos mais, também por ti e por todos aqueles que não possam estar.

O FCPorto é nosso e iremos recuperá-lo.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Lá estarei de certeza. A bem ou a mal. E se vir por lá o jovem mencionado, quem vai ter que ser escoltado pela segurança vou ser eu.
Tivesse eu a idade dele e não tinha saído de lá hoje com dentes na boca. Uma vergonha. Um nojo. Gentalha da mais suja e reles que existe.
É estes também que temos de escorraçar da esfera FC Porto. Disto sim, "basta".
 

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,518
12,330
Conquistas
1
  • Jardel
Estive a ler tudo até agora!

Lamentável associados terem sido agredidos, infelizmente com a conivência de toda a mesa e direção do NGC!

Sabem o que vos digo?A vantagem de quando se bate no fundo é que agora…é sempre a melhorar!!

Não sou muito de comentar aqui, mas por conhecer pessoalmente o nosso futuro Presidente e já ter falado com ele várias vezes, é que vos digo, Está quase 🩵

#AVB2024
Ainda não batemos no fundo.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: identificado

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,225
19,325
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Um clube onde o adepto sente que não conta e que vê a sua mais básica liberdade cerceada não pode ser um clube que o adepto respeite ou goste.

Hoje conseguiram alienar muita gente. Para mim vale tudo para correr com esta escumalha. Se é preciso ficar em décimo, prefiro. Rua com esta escumalha.

Já não se pode aceitar mais esta imundície. Porcos.
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,107
7,657
E aqui também uma lição para o futuro.

Como sócios temos que ser muito mais participativos na vida do clube. Creio que tal como eu, a maioria dos sócios raramente foi a uma assembleia, as vitórias habituaram-nos mal e permitiram que esta gente se apoderasse do clube como se fossem donos dele.

A ausência de crítica interna não pode continuar. Mesmo que o clube ganhe tudo, temos que estar mais presentes.
É isso e deixarmos as cegueiras para la. Contra mim falo também porque durante anos idolatrei o PDC, mas a partir de hoje idolatrias é pelo Porto. Respeitarei todos aqueles que dignificarem o nosso clube mas nunca na vida irei idolatrar presidentes ou jogadores ou treinadores. Isso também ajudou a criar este clima de impunidade dentro do clube