Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

fcporto80

Arquibancada
25 Maio 2014
314
350
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
O que vi hoje do Morto dói-me mais que derrotas, títulos dos rivais, prejuízos constantes e jogadores vendidos a preço de merda

Vi
Não me contaram
Tenho nojo do presidente e atual direção, todos, puro nojo
Partilha o que viste por favor, infelizmente quantos mais pormenores se souberem acho que é melhor para o nosso clube
 

Portista in Sofia

Bancada lateral
29 Agosto 2022
792
1,267
Eles NUNCA vão sair de lá, o Clube está refém.

Só estaremos livres quando a PJ fizer o que tem a fazer. Até lá, o Clube é deles.
Descrição perfeita por muito que seja difícil aceitar.

O clube está REFÉM, ponto.

Um presidente a sério, um presidente que já foi em tempos muito idolatrado por todos nós perante isto só vinha dizer amanhã, eu não me candidato às próximas eleições, tal como prometeu e tudo ficava sanado. Mas não.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,270
24,120
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Isto merecia uma manifestação dos adeptos.

Ir a um jogo com uma tarja e abandonar o jogo de seguida.

Esta gente não sabe o que é uma democracia, não sabe o que é amar o Porto, amam pilhar e delapidar o clube.

Ao fazerem isto, só dão força a AVB, porque fica À vista de todos que a liderança desta corja chefiada por Pinto da Costa e em que o macaco é um minion, só lideram com a intimidação e com o medo.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,135
8,071
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Quero agradecer ao @Tiago Silva e a quem imagino ser o seu pai (embora não tenho a certeza que sejam eles, de qualquer maneira, muito obrigado!) Por a saída da arena me terem visto a deitar baba e ranho e me terem consolado, se alguma vez voltar a entrar no estádio será graças a vocês, muito obrigado.
Já deu para perceber que és pessoa de grande valor e coragem.
Muita forca amigo. O FC Porto faz-se de gente como tu.
Tu és o FC Porto, não te esqueças disso.

Muito obrigado pela tua coragem.
 

OJR

Bancada central
20 Maio 2020
1,871
2,386
Conquistas
6
52
Leça do Balio
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
Eu tenho vídeo dessas mesmas agressões e tentaram agredir-me para apagar, já está tudo na cloud e seguirá amanhã para todas as redações de jornais que este país tiver.
Infelizmente não podes utilizar as imagens para apresentar queixa contra esses bandidos.
Não desistas do Porto, é o que eles querem.
Faz como eu. Vota contra Pinto da Costa.
 
G

GuiFMRS

Guest
Eu? Eu vou pensar se em Abril entro naquele antro de coação para votar, até lá o meu apoio ao FCPorto fica em suspenso
Ok nao te posso forçar a voltar se quiseres dar mais uma oportunidade ao verdadeiro Portismo manda mensagem eu digo te onde estou
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,545
1,718
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Não há as mínimas condições.

Acabei de sair do pavilhão, começou a cair porrada e os capangas estão distribuídos por todas as bancadas a coagir.

Vou embora. Desiludido com o meu clube e com tudo isto. Amanhã posto um resumo desta pouca vergonha mas hoje ficou decidido que não pagarei nem mais um cêntimo de quotas e não vou mais ao estádio com estes animais no poder.

O meu clube não é este e por isso a partir de hoje espero que o Porto perca todo e qualquer jogo.

Filhos da puta.
Maxwell

Pagas as quotas para mudarmos o clube em abril ou junho!
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,451
6,638
44
Lisboa
O clube está refém desta sad e sua guarda.
Quando forem as eleições, estou para ver.
Tem medo de perder a mama.