Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

Dezzanove

Arquibancada
23 Fevereiro 2019
180
588
Estes filhos da puta têm de ser banidos de sócios, isto se sócios forem, o que duvido.

Não pode haver contemplações para estes bandidos, energumenos e parasitas, da sociedade e do clube.

Puta que os pariu a todos
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,634
17,448
33
Vila Das Aves
Estes filhos da puta têm de ser banidos de sócios, isto se sócios forem, o que duvido.

Não pode haver contemplações para estes bandidos, energumenos e parasitas, da sociedade e do clube.

Puta que os pariu a todos
Eu acho que este Henrique Ramos foi um claro alvo a silenciar.

Quem conseguir que veja os tweet pertinentes que ele coloca sobre as operações de bilhética e da Porto Comercial.

Vejam também os comentários...
 

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
20
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Em uma AG não devia haver seguranças para garantir a segurança de todos os presentes?
Ah, e não haviam? Eu contei uns 3 securitas! Mais seguro que isto só no Pentágono!
Um deles á entrada, com dezenas de adeptos a fugir não fez nada e ainda bem, é capaz de ter família e eles são muitos
 

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,614
12,010
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Bom dia malta! Todos mais calmos?
Primeiro passo foi dado. O processo de mudança está em curso. Ninguém pode esmorecer.
Uma palavra de reconhecimento ao Henrique Ramos, que teve a frontalidade de se opor e falar no local certo, sem medo de levar com a claque, curiosamente à qual já pertenceu.
Se é verdade que já trabalhou para o FC Porto também não é menos verdade que conhece muito bem os meandros do clube e dos SD.
Agora é não esmorecer e continuar.
Tomei a liberdade de durante a madrugada de lhe enviar uma msg via instagram a salutar a coragem e a dar força para as próximas batalhas.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,553
10,698
38
Londres
porque raio não marcam a AG para um fim de semana, depois do almoço, para terem tempo de se discutir as coisas?
porque voltam a marcar para uma 2º feira, as 21h?

depois desta vergonha, como será a próxima AG? vai ter mais segurança? vão prender os cães ou deixar de novo á solta?

é que deve haver pessoal que receia e não comparece na próxima. ou então, pode haver o efeito contrario, de raiva pela vergonha que aconteceu, aparecerem ainda mais.

já pensaram onde vão realizar? é que mesmo no Arena, houve pessoal que ainda estava ca fora quando resolveram se iniciar os trabalhos....

só espero que no dia de eleições, o pessoal não tenha nenhum receio e compareça em massa para resolver de vez esta vergonha que se transformou o nosso clube....um antro de criminosos, uns de gravata outros sem ela....

nesse dia podemos resolver as coisas de vez.... junto somos mais fortes....

se pinto da costa se mantiver lá, apos as eleições. era o pessoal deixar de pagar cotas.... para eles verem que os sócios não estão com eles....
E isto que não entendo o clube não tem jogo fim de semana. E marcar isso para sábado ou domingo de manhã.
 
  • Like
Reações: LR

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,224
8,295
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Com polícia não havia problemas hoje.
Basta haver polícia dia 20 que teremos condições para irmos todos à AG, sem qualquer medo de represálias.
Cheira-me que dia 20 teremos policia de sobra para prevenir qualquer surpresa
De certeza que o Moreira nao gostou nada desta amostra de faroeste. Péssima publicidade.
Cheira-me a ambiente controladissimo dia 20.
 
  • Like
Reações: Dragon G

lossardos

Arquibancada
6 Junho 2019
133
172
Meus caros, assistam atentamente a este vídeo aqui partilhado. Um dos nossos grandes heróis do campo e capitão de equipa e vice-presidente, Vitor Manuel Martins Baía, ali simplesmente sentado numa cadeira, de braços cruzados, a olhar para o lado, enquanto os sócios que o idolatraram eram agredidos e arrastados para fora do pavilhão!

Ele nem sequer teve a decência de se levantar da cadeira e tentar acalmar os ânimos, ou fazer algo mínimo ou simbólico para zelar pela segurança dos sócios que durante anos entoaram fervorosamente: "E salta Baía, e salta Baía, olé, olé!" no estádio das Antas e no Dragão.

Esses mesmos sócios que o defenderam publicamente de forma cega durante anos, quando não foi mais convocado para a seleção A.

Jamais esqueçam estas imagens!

No que te transformaste, Baía?


 
Última edição:

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,543
4,460
Foi o início do fim da era Pinto da Costa. Mesmo quem não foi, agora tem imensa vontade de ir no dia 20. Os sócios não comem gelados com a testa. A atual direção sabe que quando forem substituidos, poderão ter problemas judiciais depois de auditadas as contas.

Está na altura de uma nova era e acredito que o AVB pode ser essa pessoa e não um Vítor Baía. A nossa SAD deve ser a única que mesmo com maus resultados desportivos e financeiros distribuem prémios. Isto tem de acabar.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,553
10,698
38
Londres
Posso-te dizer que houveram milhares de sócios que foram impossibilitados de aceder à arena, quem viu as imagens que cá mandei viu que eu estava muito á frente na fila e que haviam ainda milhares de gente atrás de mim, quando eu cheguei estava a central cheia mas mais nada, quando a AG começou ainda havia uma das bancadas quase vazia.
Não tenho dúvidas nenhumas de que houve pessoas que foram barradas.
Está e outra. Tu é outros já estavam a avisar horas antes do começo que estava um mar de pessoa cá fora e que a sala era pequena par tanta gente.

Esses crlhs nao podiam ter encontrado logo outra situação de recurso ou mesmo ter adiado por falta de condições?