Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
Com base nos Estatutos do Clube estão reunidas as condições para instaurar um processo disciplinar aos associados que ontem intimidaram e agrediram os membros presentes na AG.

Artigo 32º (Ilícitos)
São punidas disciplinarmente as ações ou omissões censuráveis dos associados que atentem contra o bom nome, o prestígio e os interesses do Clube, designadamente:
e) Pratiquem atos ou contribuam para a sua prática por outras pessoas, bem como encubram essa prática por outras pessoas, de que derivem prejuízos morais ou matérias para o clube.


Artigo 33º (Penas)
As penas aplicáveis são as seguintes:
c) suspensão;
d) expulsão;


Artigo 34º (Aplicação)
3) A pena de suspensão é aplicável no caso de infrações que atentem de forma grave contra o bom nome, o prestígio e os interesses do Clube, não podendo ter duração superior a um ano.
4) A pena de expulsão é aplicável nos casos em que, pela sua extrema gravidade, se não considere possível manter o infrator no seio da família portista.
André, Nuno Lobo ou alguém ligado a algum deles. Que peguem nisto.

@Tiago Silva

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 
Absolution

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,914
Digam o que disserem mas o Varandas, que parece o menino Tonecas, acabou com as mordomias da JL.
"Ai e tal que vamos virar o clube do avesso e pendurar o Varandas num poste." Isso!
O gajo ainda continua como presidente e a JL não passam de gatas prenhas. Nem nos sofás afiam as unhas.

Temos de fazer o mesmo aqui.
 

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,852
654
Malta, a minha opinião para a próxima AG.

Organizem-se em grupo. Não vão sozinhos, marquem um ponto de encontro e vão em bando. Não deixem as mulheres participar por segurança. Quem tiver a possibilidade de participar que não deixe de ir por medo, simplesmente trabalhem em grupo, reunam as vossas tropas também que eles não vão avançar. Quem for que vá partilhando e que se crie um grupo organizado para esse dia.
Não deixar as mulheres participar ? Mas afinal estamos onde ? No Afeganistão? Eu percebo a ideia da segurança atenção !!!! Quem tem de fazer tudo de tudo para que haja condições de segurança para que todos possam comparecer é o clube, as mulheres pagam tanto como os homens, logo têm o mesmo direito de lá estar, o clube só tem de ter o mínimo de decência, convocar as autoridades para estarem presentes para além da segurança do clube e zelar para a segurança de todos impedindo a distribuição ilegal de pulseiras de forma a que apenas quem tem direito a lá estar dentro sejam apenas sócios pagantes.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,914
Ontem foi um dos dias mais tristes da minha vida.

Apetece-me esquecer tudo o que o ouvi e ainda vou ouvindo.

Mas, todos os portistas merecem saber a verdade. Uma das piores coisas feitas ontem ainda não foi falada. No topo Norte da Arena, um senhor foi esfaqueado com uma garrafa, após alguns membros da escumalha terem assaltado o bar do clube.

Nao sei o atual estado de saúde desse senhor, mas gostava genuinamente de saber. Por pouco a AG não ficou manchada de sangue com a conivência de um senhor que aprendi a idolatrar.

Ninguém recua quando é firme o passo e dia 20 estaremos todos lá.

E nunca se esqueçam, para um maluco, maluco e meio basta…
Não vi nem ouvi tal coisa.
 

JoaoVieira_14

Superior
3 Setembro 2020
2
8
Não me apercebi disto, alguém confirma ?

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
O que eu mais amo a seguir à minha família é o Porto.

Percebo as vossas dúvidas face ao que disse.

Aliás, cá fora andavam em manada membros da escumalha com paus. Qual Palermo à beira disto.

Um livro não chega para contar os tentáculos do Macaco na zona Norte do país (jogos ilegais em bombas de gasolina, ginásios, droga, extorsão)

Não tenho forma de vos provar, nem vou revelar a minha identidade além do meu nome.
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,685
5,019
Exagero, eu mal cheguei ae 20.20 vi logo que o local não ia dar, devia ter sido logo feito alguma coisa como suspenção da mesma para o Dragão arena que mesmo assim iria ser pequeno para tantas pessoas.
E eu agora me pregunto ... E se o Dragão Arena for pequeno demais para a AG de dia 20/11?

Vai ser remarcada de novo para o estádio do Dragão?

E se o espaço for pequeno demais para todos os sócios comparecerem e votarem como é deseu direito?
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,529
1,668
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Quem tiver Twitter pode ver se o Francisco J. Marques já falou?

O Pedro Marques Lopes já falou?
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,607
8,453
Dá sempre. Há registos de antigos sócios pelo menos desde 1990. Se pagarem as quotas todas em atraso até o número de sócio consegue recuperar.
É aquela questão de se o número existir, que entretanto deverá existir, ficam com o mesmo número e uma letra à frente? Acho que já vi isso.
No entanto há uns anos tentei recuperar o número da minha irmã e não deu. Questão de tentarem apesar que agora deve haver pouca vontade para resolverem esses casos.
 

vitor_silva

Tribuna
9 Agosto 2006
4,790
3,293
39
Porto, Portugal
isto so poderá ser possivel de mudar se o presidente da mesa estiver do nosso lado, chamar a policia, escoltar pra fora do pavilhao quem levantar a voz e se armar em otario, impor a sua legitimidade
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,171
10,800
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Excelente comentário do Pedro. E a prestar um bom serviço ao clube. É importante que o se passou ontem não seja branqueado. Não somos o clube da propaganda. Somos o clube de Abril.


 

fcp4ever

Bancada central
9 Julho 2012
2,478
2,955
Conquistas
9
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Hulk
  • Bobby Robson
Tenho as minhas sérias dúvidas, sinceramente.
No vídeo que publicaram aqui dá para ver que ainda há muito cota que acha que o PDC é um deus intocável e que ainda merece estar à frente do NGC.
Depois, não sei até que ponto é que os votos serão contados sem qualquer tipo de "manhosice".
Em relação aos "cotas" não tenho essa percepção, sei que nas redes sociais é visível o apoio cada vez maior a Vilas Boas, em relação à "manhosice" na contagem dos votos não quero acreditar na possibilidade de tal acontecer.
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,277
8,022
42
Porto
O Pedro Teixeira estava exactamente no mesmo local que eu, só que eu estava umas 3 filas acima.
O Macaco chegou a essa bancada e ficou na parte de cima junto ao gradeamento a insultar alguém e a dizer que somos uma cambada de traidores e ingratos...e tenho quase a certeza que estava a dirigir-se directamente ao Pedro Teixeira.
Ele teve coragem por ter aparecido depois do bate-bocas como a família Madureira nas redes sociais.
 

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
1,510
2,012
Ontem foi um dos dias mais tristes da minha vida.

Apetece-me esquecer tudo o que o ouvi e ainda vou ouvindo.

Mas, todos os portistas merecem saber a verdade. Uma das piores coisas feitas ontem ainda não foi falada. No topo Norte da Arena, um senhor foi esfaqueado com uma garrafa, após alguns membros da escumalha terem assaltado o bar do clube.

Nao sei o atual estado de saúde desse senhor, mas gostava genuinamente de saber. Por pouco a AG não ficou manchada de sangue com a conivência de um senhor que aprendi a idolatrar.

Ninguém recua quando é firme o passo e dia 20 estaremos todos lá.

E nunca se esqueçam, para um maluco, maluco e meio basta…
Eu estava nesse topo e houve uma debandada geral quando o grupo do senhor Madureira invadiu a bancada.
Na vi nenhum esfaqueamento mas vi várias agressões e intimidações.