Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,830
50,342
Perdi muito do respeito que tinha pelo Miguel Cunha. Colocou uma pequena frase na sua página de twitter a dizer que o FC Porto não merecia o que lhe fizeram ontem, mas ele foi um dos que compactuou com a pouca vergonha de ontem, impávido e sereno na mesa da assembleia geral.

Também é interessante ver que o João Kohler agora é unha e carne com Pinto da Costa depois de tantas críticas que fez a esta gestão.

Pena que alguns se vendam por tão pouco.
 

mEGa

Bancada lateral
26 Abril 2007
518
397
Invicta
É aquela questão de se o número existir, que entretanto deverá existir, ficam com o mesmo número e uma letra à frente? Acho que já vi isso.
No entanto há uns anos tentei recuperar o número da minha irmã e não deu. Questão de tentarem apesar que agora deve haver pouca vontade para resolverem esses casos.
Exactamente. Ficam com uma letra à frente do número de sócio actual até à renumeração.
 
  • Like
Reações: lpmacedo

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,830
50,342
isto so poderá ser possivel de mudar se o presidente da mesa estiver do nosso lado, chamar a policia, escoltar pra fora do pavilhao quem levantar a voz e se armar em otario, impor a sua legitimidade
O presidente da mesa da AG é um morto-vivo, nem sequer sabe falar. Dá muita vergonha alheia. É um pau mandado.
 
  • Like
Reações: Correia

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,313
15,082
Conquistas
7
62
Porto
A cada relato que vou lendo a minha vergonha e nojo vão aumentando em relação ao que está actualmente o meu clube. Impensável imaginar tal coisa.

Nojo absoluto dos mamões que mandam neste clube.

Obrigado caro Cherife pela coragem e determinação. As melhoras.
É por pessoas como tu que se vai conseguir acabar com esta corja
Hoje estou bem, obrigado pelas palavras. Como disse há pouco, esta gente nem para bater pelas costas tem competência.
E quando indivíduos com o QI de lémures nem na merda são competentes, não sei mesmo o que andam a fazer neste mundo. É ir à drogaria mais próxima e comprar uma corda das grossas.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,814
10,740
O Pedro Teixeira estava exactamente no mesmo local que eu, só que eu estava umas 3 filas acima.
O Macaco chegou a essa bancada e ficou na parte de cima junto ao gradeamento a insultar alguém e a dizer que somos uma cambada de traidores e ingratos...e tenho quase a certeza que estava a dirigir-se directamente ao Pedro Teixeira.
Ele teve coragem por ter aparecido depois do bate-bocas como a família Madureira nas redes sociais.
Portanto o Macaco fez aquele papel das velhas à janela a controlar e a provocar. Um Mestrado e a esposa é Forense não é?

Que bela postura têm perante a sociedade.
 

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,786
21,554
Conquistas
5
20
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Quem tiver Twitter pode ver se o Francisco J. Marques já falou?

O Pedro Marques Lopes já falou?
Ainda estão todos em choque com as imagens de ontem 😢
Dá-lhes mais umas horas até o Pintinho e restante direção decidirem qual vai ser a cartilha
 

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,554
11,925
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não deixar as mulheres participar ? Mas afinal estamos onde ? No Afeganistão? Eu percebo a ideia da segurança atenção !!!! Quem tem de fazer tudo de tudo para que haja condições de segurança para que todos possam comparecer é o clube, as mulheres pagam tanto como os homens, logo têm o mesmo direito de lá estar, o clube só tem de ter o mínimo de decência, convocar as autoridades para estarem presentes para além da segurança do clube e zelar para a segurança de todos impedindo a distribuição ilegal de pulseiras de forma a que apenas quem tem direito a lá estar dentro sejam apenas sócios pagantes.
Não disse para não se deixar as mulheres participarem. Disse por segurança evitar a sua presença, cenas iguais irão provavelmente acontecer fora e dentro do recinto. Daí aconselhar movimento em grupo (considerável! Diria para no mínimo estarem uns 10) e se possível evitar mulheres, pois num confronto físico elas irão ter desvantagem e eles não olham a género ou idade. É um conselho, apenas.
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,212
7,889
42
Porto
Tenho as minhas sérias dúvidas, sinceramente.
No vídeo que publicaram aqui dá para ver que ainda há muito cota que acha que o PDC é um deus intocável e que ainda merece estar à frente do NGC.
Depois, não sei até que ponto é que os votos serão contados sem qualquer tipo de "manhosice".
Pois, já eu, ontem fiquei com a certeza que até mesmo o pessoal de faixa etária mais elevada começa a estar farto disto. Ouvi e falei com muitos e uma grande maioria dizia que "isto não dá mais, vai mesmo ter de acabar".
Ontem, fiquei claramente com a sensação que 90% daquela malta que ali esteve está claramente com intenções de mudar o rumo disto.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
Convido a quem quiser perder 5/10minutos do vosso dia, a verificar no site a questão das casas do FCPorto ontem levantada pelo Henrique Ramos. Acho que se vão surpreender com a surpresa se haver muitas, mesmo muitas, que nem morada física tem. Mas tem site. E esta hein ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,786
21,554
Conquistas
5
20
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Perdi muito do respeito que tinha pelo Miguel Cunha. Colocou uma pequena frase na sua página de twitter a dizer que o FC Porto não merecia o que lhe fizeram ontem, mas ele foi um dos que compactuou com a pouca vergonha de ontem, impávido e sereno na mesa da assembleia geral.

Também é interessante ver que o João Kohler agora é unha e carne com Pinto da Costa depois de tantas críticas que fez a esta gestão.

Pena que alguns se vendam por tão pouco.
É como aconteceu ao Baía! Lugar de oposição é na minha lista de candidatura!
 
  • Like
Reações: Kloppeição

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,046
12,092
ENVIAR PARA O PORTAL DO ASSOCIADO

Assunto: Pedido de Presença da PSP na Assembleia Geral de 20 de Novembro

Prezados responsáveis pelo Portal do Associado do Futebol Clube do Porto,

Espero que esta mensagem o encontre bem. Sou [Nome], associado do Futebol Clube do Porto, e venho por este meio expressar a minha preocupação e solicitar a vossa intervenção para garantir a segurança dos associados durante a próxima Assembleia Geral, agendada para o dia 20 de Novembro de 2023.

Como é do vosso conhecimento, a última Assembleia Geral, realizada em 13 de Novembro de 2023, foi marcada por incidentes de opressão e violência que causaram desconforto e insegurança entre os associados presentes. Este tipo de comportamento não reflete os valores e a ética que defendemos como membros deste clube.

Tendo em consideração os acontecimentos passados, gostaria de solicitar a presença da Polícia de Segurança Pública (PSP) no local da reunião e durante a Assembleia Geral do próximo dia 20 de Novembro. A presença da PSP proporcionará um ambiente mais seguro e protegido para todos os associados que desejam participar na Assembleia, garantindo que o evento transcorra de forma pacífica e respeitosa.

Entendo que a segurança e o bem-estar dos associados são uma prioridade para o Futebol Clube do Porto, e acredito que a presença da PSP será benéfica para prevenir quaisquer situações semelhantes às ocorridas na última reunião.

Agradeço antecipadamente a vossa atenção a este assunto e confio que as medidas necessárias serão tomadas para assegurar a integridade e tranquilidade durante a Assembleia Geral. Estou à disposição para colaborar no que for necessário para garantir o bom andamento do evento.

Atenciosamente,

[Nome]
Número de Sócio: [Seu Número de Sócio]
Todos os sócios deviam fazer isto. 👏

Façam se ouvir.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,830
50,342
Este sempre defendeu o Porto
Grande Bicho
Fazem muita falta portistas e profissionais como o Jorge Costa no FC Porto.

Tenho a certeza que não está no clube porque não é nenhum yes man. Esta gente convive mal com a crítica e o Jorge diz o que pensa a quem quer que seja.

Faz falta gente com espírito crítico e liberdade.