Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

Portista in Sofia

Bancada lateral
29 Agosto 2022
789
1,266
Uma coisa que me deixa surpreendido foi o próprio PdC querer as eleições em Abril.

Eu pensava que as eleições em Junho ou seja lá quando fosse depois de a época acabar podiam ser importantes (argumento) num possível sucesso desportivo da equipa A.
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,731
5,600
Uma coisa que me deixa surpreendido foi o próprio PdC querer as eleições em Abril.

Eu pensava que as eleições em Junho ou seja lá quando fosse depois de a época acabar podiam ser importantes (argumento) num possível sucesso desportivo da equipa A.
Em Abril o campeonato está no papo...
 

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,849
650
Quando tem de ser o selvagem a impedir a agressão já nem sei o que dizer.
Foi ele que armou a barraca que deu mote á confusão, faz-me lembrar uma história que eu assisti do nosso presidente Marcelo Rebelo de Sousa há uns anos que deu na TV que salvou uma miúda que se estava a afogar no Algarve, a miúda estava em cima da boia e estavam centenas de pessoas na praia e a miúda não deu sinal nenhum e de repente o Marcelo lança-se ao mar e nada até á miúda, esta reconhecendo o Marcelo veio rebocada a ele, com o Artolas dos SD a história foi a mesma.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,400
107,897
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Isso é tanga.

Ele tirou o curso porque foi comprado. O FC Porto e a Maiêutica tinham/têm relações estreitas e protocolos. Se tiveres dinheiro e os contactos certos tiras um curso facilmente na maioria das faculdades privadas do país quase sem precisares de lá colocar os pés. A dissertação de mestrado dele é pior que 80% das redações dos putos do 5º ano, cheia de erros ortográficos e tirou 17.

Não são precisas ameaças aos professores. Tirou ele, tirou a mulher, tirou o Baía, tirou a filha do PdC, tirou o ex-marido da filha, etc... tudo na mesma instituição.
Desde erros ortográficos, construção, sintaxe, tens de tudo naquele delicioso texto.

Eu lembro-me de gozar o meu primo, andava eu a acabar o secundário e ele a reprovar constantemente no 9º , eu ajudava-o a fazer os trabalhos de casa, revia os textos dele, tentava-o fazer entender as matérias, mas ele em Português era atroz, uma vez lembro-me tinha de descrever, de forma viva, um ambiente hospitalar usando como exemplos o Pedro Hispano e o S. João.
Eu lembro-me de rir até me doer a barriga, e ele todo fodido "só me sabes gozar".

Digo-te desde já que os textos dele não eram piores que a dissertação do Monkey.
 

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,313
15,082
Conquistas
7
62
Porto
Uma coisa que me deixa surpreendido foi o próprio PdC querer as eleições em Abril.

Eu pensava que as eleições em Junho ou seja lá quando fosse depois de a época acabar podiam ser importantes (argumento) num possível sucesso desportivo da equipa A.
Eu acho é que PdC já nem sabe é em que mês está.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,400
107,897
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Hoje decidi começar a escrever aqui, facil perceber pq e disse isso mm no meu post no topico de apresentaçao de novos membros, em q tb disse q reaçoes ao q se passou ontem colocaria neste topico, mas tenho q admitir q ainda estou chocado e perplexo com tudo o que se passou. E se acreditar que os macacos tentariam intimidar os outros socios eu já achava q era uma possibilidade forte, tenho q dizer q nunca pensei q atingindo o nivel (mau) q atingiu, q a mesa da AG conseguisse manter-se sentada e impavida e serena como quem está a ver um filme no cinema!? Essa imagem nao me sai da cabeça!
Sendo assim, dizer apenas duas coisas como minha contribuiçao para o movimento que trará novamente dignidade ao nosso grande clube. A primeira é q eu nao estive ontem mas estarei na proxima 2a-feira, e levo cmg mais 2 sócios em identica situaçao. Portanto acreditem q nao vamos ser menos como eles pensavam conseguir com aqueles comportamentos, vamos ser mais, muitos mais. A segunda é q nao gostaria q voltasse a acontecer o q aconteceu ao @Cringe Vid , a quem mando um abraço especial, a nenhum dos membros deste forum, portanto quem quiser indicar um local de encontro, lá estarei para ng ir sozinho e ficar à mercê destes vandalos. Aposto q nao atacaram pessoas q estavam em grupos maiores, q eles nao sao burros atacam apenas quem nao se consegue defender.
O nosso colega @Cherife que é mais velho que nós também foi agredido, por um tipo para ter idade de ser neto dele.
embora ache que dia 20 vai ser muito diferente devido ao já sucedido nesta, à atenção mediática, ao escrutínio e vontade de "emendar a imagem", pelo seguro o melhor é sempre deslocar-se em pequenos grupos de sócios, uns 4 diria.
 
  • Like
Reações: Cherife

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,849
650
Cheira-me que esta sede pelo poder esconde tanta coisa. Espero que o AVB mande fazer uma auditoria em tudo o que esta gente mexeu. Vamos ter surpresas, infelizmente.
No tópico das claques está lá o protocolo entre o FC Porto e os SD, é só ler, deve ser apenas uma ponta do Iceberg.
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,551
8,608
30
Porto

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,786
21,554
Conquistas
5
20
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Hoje decidi começar a escrever aqui, facil perceber pq e disse isso mm no meu post no topico de apresentaçao de novos membros, em q tb disse q reaçoes ao q se passou ontem colocaria neste topico, mas tenho q admitir q ainda estou chocado e perplexo com tudo o que se passou. E se acreditar que os macacos tentariam intimidar os outros socios eu já achava q era uma possibilidade forte, tenho q dizer q nunca pensei q atingindo o nivel (mau) q atingiu, q a mesa da AG conseguisse manter-se sentada e impavida e serena como quem está a ver um filme no cinema!? Essa imagem nao me sai da cabeça!
Sendo assim, dizer apenas duas coisas como minha contribuiçao para o movimento que trará novamente dignidade ao nosso grande clube. A primeira é q eu nao estive ontem mas estarei na proxima 2a-feira, e levo cmg mais 2 sócios em identica situaçao. Portanto acreditem q nao vamos ser menos como eles pensavam conseguir com aqueles comportamentos, vamos ser mais, muitos mais. A segunda é q nao gostaria q voltasse a acontecer o q aconteceu ao @Cringe Vid , a quem mando um abraço especial, a nenhum dos membros deste forum, portanto quem quiser indicar um local de encontro, lá estarei para ng ir sozinho e ficar à mercê destes vandalos. Aposto q nao atacaram pessoas q estavam em grupos maiores, q eles nao sao burros atacam apenas quem nao se consegue defender.
Se quiserem eu apareço lá, também temos que criar a Casa do Porto do Portal com sede em minha casa! Hehe
 

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
2,984
3,897
É uma pessoa que trabalha para / com João Koehler e que quando este antecipava que caminharia sozinho, criticava a direcção e enaltecia um perfil para encaixar naquele, mas que quando este passou a juntar-se a esta passou, exclusivamente, a fazer artigos, uns mais dissimulados do que outros, que apontavam sempre ao mesmo alvo: AVB
E só escrevo isto aqui desta forma, e até podia ir mais longe, porque já lho disse directamente.
Grande @Tiago Silva um grande abraço azul!!
Valente.
o Porto é nosso.
 

fmorais92

Tribuna
11 Julho 2016
4,832
4,662
Não era para ofender o nosso querido @Cringe Vid.
Vou contextualizar:
O @Cringe Vid disse:



Como esse nome faz parte do avatar dele, eu brinquei com isso, antes de saber o que lhe aconteceu.
Nunca o faria para o ofender.
Aproveito para perguntar como estão os nossos queridos @Cringe Vid e @Cherife.
desculpa sendo assim, entendi que tavas a ironizar a situação pela qual ele passou e estava de cabeça quente porque de facto tudo o que li hoje aqui mexeu comigo. um abraço e desculpa o mal entendido