Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
O nosso colega @Cherife que é mais velho que nós também foi agredido, por um tipo para ter idade de ser neto dele.
embora ache que dia 20 vai ser muito diferente devido ao já sucedido nesta, à atenção mediática, ao escrutínio e vontade de "emendar a imagem", pelo seguro o melhor é sempre deslocar-se em pequenos grupos de sócios, uns 4 diria.
E o MP já abriu inquérito crime. Segunda vai ser mais calmo
 
Kloppeição

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,932
50,985
Na verdade, fantoche é um termo que retrata bem o que se passa neste momento.

Durante o dia de hoje, PdC voltou a considerar a possibilidade de não se recandidatar. Tem sido um pedido insistente por parte das pessoas mais próximas, que verdadeiramente lhe querem bem. Que hoje voltou a ganhar alguma força.

O grande problema chama-se Fernando Madureira. Ou Super Dragões, porque são esses que lhe dão força. O Macaco sabe que apenas e só com PdC no comando poderá continuar a operar livremente e com carta branca como faz há anos. Nem Vítor Baía (principal potencial candidato de continuidade) nem ninguém dará a mesma cobertura ao cartel de criminalidade que o Sr. Madureira lidera há anos e fez dele milionário.

O grande problema no meio disto são as informações que este bandido tem do seu lado e que ninguém, muito menos o NGP, tem interesse que sejam partilhadas. Coisas que nem vos passa pela cabeça e que nunca deviam ter sido diretamente tratadas com um bandido. É importante não nos esquecermos que estamos a falar de um indivíduo que vive e respira a pensar no FCP, todos os dias da sua vida, mas na sua génese é um delinquente do mais reles que pode haver. Isto é novidade para algum portista de bem? É esta pessoa que está a fazer todos os esforços para que PdC continue, porque é também o maior interessado.

Já todos falaram nisso, mas já se questionaram racionalmente acerca do porquê de ontem se ter permitido toda a vergonha que ali se passou? Braços cruzados enquanto pessoas apaixonadas pelo NGC eram barbaramente agredidas por marginais? Isto é muito triste, e não faltaram pessoas internamente a tentar alertar para o buraco que se continuava a escavar, mas são já muitos anos de relação e PdC está completamente nas mãos dele(s).

Já foi dado um passo importante para se sensibilizar a nação portista para que o Sr. Madureira seja afastado. Ainda assim, o mais certo será contarmos com a recandidatura de PdC e uma saída pela porta pequena em abril. É a contar com este cenário que se está a trabalhar que o NGC seja resgatado desta gente.
Não concordo nada com isso.

Pinto da Costa está a cagar-se para o que o Macaco pensa ou deixa de pensar. O Macaco é um tipo que Pinto da Costa usou para controlar a claque e a contestação e acabou por criar um monstro que agora não consegue controlar.

Se Pinto da Costa porventura não se recandidatar (acho extremamente improvável) e avançarem como uma candidatura com o Baía, é óbvio que o Macaco vai continuar a ter os mesmos benefícios. Ninguém ali vai mexer uma palha para acabar com isso. O Macaco é que é um tipo extremamente limitado intelectualmente e não percebeu que pode jogar em vários tabuleiros. Olha para PdC como um burro olha para um palácio. O Macaco é um tipo truculento que pensa em binário.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,591
108,300
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Deveria haver era duas petições, uma para retirar o macaco de socio e outra para destituir o incompetente do presidente MAG (Lourenço Pinto)
Bem sei que o PDC mete lá outra amigalhaço mas o que aconteceu ontem é inarrável e tem que haver consequências
O presidente da MAG parece mesmo o Ramsés II...actualmente.
Vejam as imagens do Museu Egípcio do Cairo e comprovem.
O senhor já tem idade para estar é a comer uma canjinha, de robe e chinelos à espera do dia de conhecer o criador.
 

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,313
15,082
Conquistas
7
62
Porto
Não era para ofender o nosso querido @Cringe Vid.
Vou contextualizar:
O @Cringe Vid disse:



Como esse nome faz parte do avatar dele, eu brinquei com isso, antes de saber o que lhe aconteceu.
Nunca o faria para o ofender.
Aproveito para perguntar como estão os nossos queridos @Cringe Vid e @Cherife.
Bem, obrigado pela preocupação. Um obrigado novamente a todos os que reagiram e comentaram o meu post.
O que escrevi de manhã relativamente ao assunto:
"Obrigado pela preocupação.
Tinham que vir 2 ou 3 iguais a ele para me empanzinar. Deu-me foi no pior sítio que podia ter dado, que a coluna já me deu muito problema. Até por ter sido um cobarde que esperou que me fosse voltar a sentar para atacar pelas costas se percebe o lixo que é esta gente. Hoje já só tenho uma zona ligeiramente dorida, obrigado novamente pelo cuidado."

Peço novamente que não se deixem intimidar por nenhum vídeo ou relato. É o que a corja pretende.
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,901
18,804
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Nem sei se é tachista ou só anormal
Entre as 2 andará a verdade

O Henrique respondeu porque era interrompido de 30 em 30 segundos com a conveniência da múmia que presidia a assembleia geral que não meteu os Macacos e Macacas na rua
Ele é de facto um mix
é mesmo um anormal e recebe uns cobres.
 

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
2,990
3,908
Livre dele um dia ser 1º Ministro apenas gostaria que ele ganha-se mais peso na mesa .. Porque se tens uma maioria absoluta de um PS ou PSD vai ser tudo o mesmo.. É assim desde do 25 de abril. Se o FCP está mal? Tamos num país onde mesmo o trabalho, ser licenciado e ser responsavel nos gastos onde nao exista vicios não te garantem o minimo de qualidade de vida. O André Ventura é aquele que diz os que os portugueses querem ouvir, ele bem diz que só precisa de uma oportunidade. Governar um país não é o mesmo que estar num programa de televisao desportivo a debater com o Aníbal Pinto.
O problema do Chega não e o Ventura.
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,168
10,795
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
A única coisa que quero neste momento é correr com aquele conselho de anciãos. Fazer pior do que foi feito nesta última década não é fácil. Não fossem os milagres que o Conceição foi fazendo e estaríamos já num buraco sem fundo.
Não há euforia. Há cansaço. Há desilusão. Há. depois de ontem, muito nojo.
E há a convicção de quem está neste momento à frente dos destinos do clube já não tem a menor condição para o fazer.



Até já querem escolher treinador e tudo.
Vou só lembrar que há 2 anos atrás, FJM era o maior. Até lhe queriam fazer uma estátua.
Agora é uma merda. Até já querem correr com ele.
Vamos a ver se daqui a 2 anos AVB não vai ser uma merda.
O poder não pode cair na rua. O clube não pode ser gerido por sondagens nas redes sociais.
Vou votar AVB porque me parece o mais capacitado entre os prováveis candidatos e quero correr com esta trupe.
Mas digo-vos já que não tenho expectativas muito elevadas em relação a uma possível presidência de AVB.
Com a euforia que se vive o mais provável é ser uma desilusão.
Não estou a agoirar, estou só a avisar para moderarem as expectativas.
Vantagem de ser sexagenário e já ter vivido muitas desilusões. Já não me iludo facilmente.
Nesta altura o clube precisava de uma candidatura com acesso fácil a financiamento.
Vou repetir, precisámos desesperadamente de financiamento acessível.
E não creio que AVB tenha essa capacidade de se mover no mundo financeiro internacional. A ver vamos.
Sem financiamento para investir fortemente de forma a aumentar muito significativamente as nossas receitas, não vamos conseguir sair do buraco.
Não é a poupar uns trocos nas despesas que vamos sair do buraco.
Dito isto, desejo as maiores felicidades a AVB como próximo presidente do Futebol Clube do Porto!
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,563
8,617
30
Porto
Bem, obrigado pela preocupação. Um obrigado novamente a todos os que reagiram e comentaram o meu post.
O que escrevi de manhã relativamente ao assunto:
"Obrigado pela preocupação.
Tinham que vir 2 ou 3 iguais a ele para me empanzinar. Deu-me foi no pior sítio que podia ter dado, que a coluna já me deu muito problema. Até por ter sido um cobarde que esperou que me fosse voltar a sentar para atacar pelas costas se percebe o lixo que é esta gente. Hoje já só tenho uma zona ligeiramente dorida, obrigado novamente pelo cuidado."

Peço novamente que não se deixem intimidar por nenhum vídeo ou relato. É o que a corja pretende.
É este o espírito!
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,900
10,898
Até já querem escolher treinador e tudo.
Vou só lembrar que há 2 anos atrás, FJM era o maior. Até lhe queriam fazer uma estátua.
Agora é uma merda. Até já querem correr com ele.
Vamos a ver se daqui a 2 anos AVB não vai ser uma merda.
O poder não pode cair na rua. O clube não pode ser gerido por sondagens nas redes sociais.
Vou votar AVB porque me parece o mais capacitado entre os prováveis candidatos e quero correr com esta trupe.
Mas digo-vos já que não tenho expectativas muito elevadas em relação a uma possível presidência de AVB.
Com a euforia que se vive o mais provável é ser uma desilusão.
Não estou a agoirar, estou só a avisar para moderarem as expectativas.
Vantagem de ser sexagenário e já ter vivido muitas desilusões. Já não me iludo facilmente.
Nesta altura o clube precisava de uma candidatura com acesso fácil a financiamento.
Vou repetir, precisámos desesperadamente de financiamento acessível.
E não creio que AVB tenha essa capacidade de se mover no mundo financeiro internacional. A ver vamos.
Sem financiamento para investir fortemente de forma a aumentar muito significativamente as nossas receitas, não vamos conseguir sair do buraco.
Não é a poupar uns trocos nas despesas que vamos sair do buraco.
Dito isto, desejo as maiores felicidades a AVB como próximo presidente do Futebol Clube do Porto!
Qualquer um que substitua Jorge Nuno Pinto da Costa, irá acima de tudo herdar um legado enorme! Parece-me que ai todos têm a noção, como também todos temos a noção que a ideia foi cavar ao máximo um fosso financeiro para não facilitar a vida aos próximos.

Votar em AVB ou outro tipo de candidato, terá que ter validação do programa/projeto que terá para o clube.

Agora uma coisa é certa o clube atualmente necessita de mudança e daqui a 2 anos com PdC poderá ser ainda pior do que está.

Qual o projeto que PdC terá para o clube nos próximos 4 anos?
 
  • Like
Reações: jcmp17