Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

Correia

Bancada central
15 Março 2012
1,977
2,133
Conquistas
1
  • Lucho González
Casa do fc porto na Covilhã existe, já vi muitos jogos do nosso clube. Uma casa dirigida pelo pai e o filho, grandes portistas e muito simpáticos. 5 estrelas.
Vi lá centenas de jogos. O golo do Kelvin, em que naquela sala pequenina, cheia de gente, parecia que o chão ia cair. Tudo aos saltos, cadeiras e cerveja a voar. Muita emoção. Há ali um enorme portismo, apesar das condições básicas que a sede tem.

Falas do sr. Rui e do seu filho. Muita paixão pelo Porto, sempre à flor da pele. Com a boca no coração. Pessoas genuínas e que dão tudo pelo Porto.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,316
10,881
Não sendo oficial, a informação é muito credível.
A AG do Porto vai ser desmarcada. O Conselho Superior vai retirar a proposta de novos estatutos.
Não sei se é verdade, mas quem me disse tem bons conhecimentos lá dentro.
Isso seria uma vitória enorme para a massa associativa mas sinceramente não acredito.

Seria também uma demonstração de debilidade e de medo enorme por parte da direcção.
 

Camisola10

Arquibancada
21 Dezembro 2016
499
1,111
Por acaso, já representei uma Casa do Porto. Não era nem é fictícia, mas as "negociações" relativamente a bilhetes, com o Saul, são algo de surreal... como se de uma conversa de tasca se tratasse.
Ironicamente, casas não físicas, bem perto da que representei, conseguiam sempre (literalmente) obter um maior número de bilhetes do que a "minha"... 🤔
As casas pagam o preço de custo do bilhete ou recebem os mesmos a título gratuito?
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,247
20,041
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
@Diogo Faria morre de vergonha.
Eu tinha vergonha de ir para a TV mentir descaradamente para proteger o regime que me paga.
Vale que os sócios e adeptos não são cegos, não são surdos, não são mudos e têm memória.
Quem está a defender este regime, cairá com ele.
E acrescento...

Os culpados também são:

As senhoras da limpeza

O electricista

O jardineiro

O contabilista


A telefonista....tudo

É pegar na vassoura do baía e varrer tudo de alto a baixo.

Demolir o dragão e construir um novo.

Nada pode ficar que simbolize o atual regime.


Depois desta ironia, vocês vão me desculpar mas andar com uma G3 na mão a distribuir tiros a tudo que trabalha no FCP não faz sentido nenhum.

Foquem-se no principal.

Destituir esta SAD.
 

jferreira20

Bancada central
30 Junho 2017
2,226
2,079
Não sendo oficial, a informação é muito credível.
A AG do Porto vai ser desmarcada. O Conselho Superior vai retirar a proposta de novos estatutos.
Não sei se é verdade, mas quem me disse tem bons conhecimentos lá dentro.
E se não for, só temos que ir lá de novo e chumbar a golpada, como ia ser chumbada na 2ª. Alguém que lá tenha estado põe sequer em dúvida o que iria suceder? Aquilo ia ser chumbado de goleada, ia ser um enxovalho épico para a direcção do Porto, que todos sabemos estar por trás daquilo.

Há inúmeros indícios disto: a pressa do Lourenço Pinto em iniciar a AG com milhares de sócios lá fora, a demora em anunciar a mudança de local (segundo o FJM havia 3 locais preparados para o efeito), o horrível sistema de som, a coacção sobre a bancada que mais se manifestou contra o que estava a acontecer, a falta de controlo à entrada do pavilhão, etc.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,316
10,881
E acrescento...

Os culpados também são:

As senhoras da limpeza

O electricista

O jardineiro

O contabilista


A telefonista....tudo

É pegar na vassoura do baía e varrer tudo de alto a baixo.

Demolir o dragão e construir um novo.

Nada pode ficar que simbolize o atual regime.


Depois desta ironia, vocês vão me desculpar mas andar com uma G3 na mão a distribuir tiros a tudo que trabalha no FCP não faz sentido nenhum.

Foquem-se no principal.

Destituir esta SAD.
Explica-me uma coisa: como podes separar o ministério da propaganda das pessoas que necessitam de ser propagandeadas?
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,976
7,228
Não sendo oficial, a informação é muito credível.
A AG do Porto vai ser desmarcada. O Conselho Superior vai retirar a proposta de novos estatutos.
Não sei se é verdade, mas quem me disse tem bons conhecimentos lá dentro.
Era o melhor que poderia acontecer, sinceramente. A direção deu tiros nos pés, autoderrotou-se e acaba-se a tentativa de enganar os sócios, no entanto não acredito.
 
Treinador de Bancada

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,407
24,525
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O Diogo Faria é um dos casos de pessoas inteligentes que preferem escolher o lado da reverência cega por um dogmatismo inabalável, do que friamente olhar para os actos e julgá-los da maneira mais imparcial possível.

A sua devoção a Pinto da Costa, o estatuto de deus azul que lhe dá não lhe permite olhar para as contingências e contexto daquilo que se viveu 2ª F e tirar mais ilações do que o argumento simplório de responsabilizar única e exclusivamente o presidente da mesa de AG.

Um Diogo Faria a olhar fria e objectivamente para os factos verificaria:

  • Fragilidade e inacção do poder directivo
  • Massa associativa uma maioria silenciosa descontente
  • SD com um estatuto de guarda pretoriana, para compensar a fragilidade de liderança da SAD
  • SD forças de bloqueio reaccionárias e protectoras do status quo, que usaram a força e a intimidação para aprovar estatutos, que a maioria desaprova.
 
Última edição:

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,247
20,041
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Explica-me uma coisa: como podes separar o ministério da propaganda das pessoas que necessitam de ser propagandeadas?
Convence-te de uma coisa...

O FJM e o Diogo Faria são funcionários do FCP.

Achas bem que venham para a praça pública denegrir a atual direção?

Sabes lá se eles até não estão contra as decisões que são tomadas pela SAD?

De certo que já fizeste muita coisa no teu trabalho que não concordas, mas tens de a executar.
Se não o fizeres já sabes o destino.

E por mim este assunto do Diogo Faria terminou.

Não contém comigo para queimar funcionários do FCP que pouca culpa têm da situação actual.

Abraço
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,316
10,881
Convence-te de uma coisa...

O FJM e o Diogo Faria são funcionários do FCP.

Achas bem que venham para a praça pública denegrir a atual direção?

Sabes lá se eles até não estão contra as decisões que são tomadas pela SAD?

De certo que já fizeste muita coisa no teu trabalho que não concordas, mas tens de a executar.
Se não o fizeres já sabes o destino.

E por mim este assunto do Diogo Faria terminou.

Não contém comigo para queimar funcionários do FCP que pouca culpa têm da situação actual.

Abraço
Poderia tentar responder mas o @Treinador de Bancada fez um comentário da mais sensata lucidez e por isso remito-me a ele.

Abraço.