Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

lmcs19

Bancada lateral
9 Abril 2016
614
595
Uma AG sem PSP nunca vai ser limpa. Isto no sentido de garantir que quem entra é realmente sócio!

Enquanto estava na fila já dentro do P1 vi um SPDE a passar com uma caixa de pulseiras na mão, muito fácil desviar algumas para os amigos. Já para não falar que o SPDE que estava na porta do pavilhão não estava a fazer controlo nenhum
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,088
19,612
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Qual é o sentido de ter segurança privada se já vais ter a PSP (e provavelmente até tragam polícia de choque depois do que aconteceu segunda)?

Isso já não sei.

Já deves ter reparado que em eventos desportivos ou mesmo culturais( concertos por ex. ) a segurança privada está sempre na "linha da frente" com as forças policiais afastados caso haja desacatos.

Pode não fazer sentido mas a lei é assim.
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,808
6,938
Qual é o sentido de ter segurança privada se já vais ter a PSP (e provavelmente até tragam polícia de choque depois do que aconteceu segunda)?
Como sabes se vai estar a PSP? Que garantia tens que vão lá estar ou que estarão em número suficiente?
 

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,786
21,554
Conquistas
5
20
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Como sabes se vai estar a PSP? Que garantia tens que vão lá estar ou que estarão em número suficiente?
Não disse que ia estar, expliquei-me mal, o que estava a perguntar é que: se a PSP já lá estiver para que é que precisávamos de ter tambem a segurança privada?
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,260
19,408
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Haverá alguma alminha neste planeta que acredite no acto de contrição desta direção ou do Porto canal ou do FJM?

Correu mal. Só isso. Não há nada de novo ia ser mais do mesmo.
A única razão pela qual aconteceu o q aconteceu é pq a direção sempre o promoveu, sempre lhes deu jeito...agora correu mal.

Hipocritas. Salvar a tromba 2.0
 

Camisola10

Arquibancada
21 Dezembro 2016
481
1,083
Se no dia 13 não havia qualquer desculpa, na próxima segunda-feira qualquer tipo de coação, intimidação ou agressão por falta de segurança e policiamento tem como autores morais os órgãos sociais do Futebol Clube do Porto. Tanto dentro como nas imediações do pavilhão.

Se for necessário colocar um polícia por cada sócio coloquem.
 
  • Like
Reações: Maxwel

CapitãoLucho

Superior
30 Outubro 2022
11
25
Como é que é possível, alguém que deu tanto ao nosso clube, tantas conquistas como fez Pinto Costa, chegar a uma situação destas? Alguém que eu mesmo achava gostar tanto e sentir o que é ser portista como eu sentia.
 
  • Love
Reações: cigano

pvieira91

Tribuna
2 Setembro 2012
4,858
5,925
Como é que é possível, alguém que deu tanto ao nosso clube, tantas conquistas como fez Pinto Costa, chegar a uma situação destas? Alguém que eu mesmo achava gostar tanto e sentir o que é ser portista como eu sentia.
Parece-me que ele já perdeu o controlo do clube e há muita gente a enriquecer à custa do clube (super dragões incluídos).
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,088
19,612
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
@Cringe Vid

Podes ir tranquilo que o que não vai faltar é PSP. E mesmo a segurança privada vai estar reforçada disso não tenho duvida. Não vão ser 2 ou 3 tristes para 5 mil pessoas.
 
  • Love
Reações: K92

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,003
51,302
É fundamental garantir que as próximas eleições sejam realizadas num local único, com todas as urnas à vista e passíveis de serem contadas.

Abrir espaço para o voto eletrónico à distância e nas casas do FC Porto é simplesmente uma Vieirada. Quem não se lembra de nas últimas eleições que Vieira ganhou contra o tipo do McDonald's os diversos vídeos de falcatruas das urnas das Casas do Carnide.

Eu também gostava que todos os sócios pudessem votar, mas não existem soluções ideais. E neste momento a melhor solução para garantir umas eleições minimamente credíveis é que a votação se realize num único local e em papel. Isto é fundamental. A maioria dos sócios do FC Porto estão na região norte, temos também muitos sócios no centro e sul do país que poderão aproveitar um Sábado ou um Domingo para viajar até à cidade do Porto, organizar um passeio e votar. Não há drama nenhum.