Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,383
17,943
Como é que um órgão (julgo eu) consultivo, em final de mandato, avança com uma proposta de alteração de estatutos a cerca de 5/6 meses de um ato eleitoral...parece que estão a mudar as regras de um jogo ao intervalo.
Principalmente quando grande parte das alterações incide sobre aspectos de atos eleitorais e não têm o bom senso de propor que os mesmos somente se apliquem após as próximas eleições. À mulher de César não basta ser séria, é preciso parecê-la, e isto até agora em nada pareceu sério...
 
  • Like
Reações: MONDragão
P

portu

Guest
E acrescento...

Os culpados também são:

As senhoras da limpeza

O electricista

O jardineiro

O contabilista


A telefonista....tudo

É pegar na vassoura do baía e varrer tudo de alto a baixo.

Demolir o dragão e construir um novo.

Nada pode ficar que simbolize o atual regime.


Depois desta ironia, vocês vão me desculpar mas andar com uma G3 na mão a distribuir tiros a tudo que trabalha no FCP não faz sentido nenhum.

Foquem-se no principal.

Destituir esta SAD.
A senhora da limpeza, o eletricista, o jardineiro, o contabilista e o telefonista - ainda não vi nenhum deles a tentar justificar o injustificável.
É a história da obra prima e da prima do mestre de obras.
Se não percebes que o pessoal da comunicação do Porto está, para o bem e - especialmente agora, para o mal - comprometido com a atual direção, porque disso depende o seu ganha pão, é contigo.
Entendedores, entenderão.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,381
50,991
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não retirem nada e passem pela vergonha
Já foram envergonhados e de forma arrasadora. Ok, será a humilhação suprema quando forem chumbadas mas para quê obrigar as pessoas a perderem tempo e dinheiro outra vez quando já se percebeu que vão ser chumbadas mesmo?

Uma direção de nível, em primeiro lugar nunca na vida faria aquelas propostas de alterações, mas fazendo-as, assumindo-se que é uma direção de golpistas, há limites. Quererem à força toda votar aquela aberração já vai além do mínimo. É de pessoas que não estão bem, que não têm já noção da realidade.

(P.S. peço perdão se esta opinião fere algum tipo de suscetibilidade.)
 

zexnuno

Superior
26 Maio 2016
7
13
O pessoal precisa de pensar mais e embarcar menos na manipulação permanente com origem na capital do império!

Devemos imenso ao homem.
O relatório de contas também tem origem na capital? O Clube estar falido também é culpa deles?
Farto dessa conversa de merda, olhem para dentro, vejam o que se passa.. Percebo que se possa achar que AVB n sejam a solução ideal, mas achar que os que lá estão, estão a fazer um bom trabalho é surreal!
 
  • Like
Reações: SPC e portu

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,903
7,174
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
O pessoal precisa de pensar mais e embarcar menos na manipulação permanente com origem na capital do império!

Devemos imenso ao homem.
Outra vez arroz com a conversa da gratidão.

Foda-se que já mete nojo.
 
P

portu

Guest
Ponto 1, só conheço o @Tiago Silva daqui do fórum.
Ponto 2 - gosto e partilho da maioria das opiniões dele e tenho a certeza que ele será útil numa futura estrutura seja em que cargo for.

Mas só gostaria que ele explicasse o apelo ao voto no pdc nas ultimas eleições, pois eu, pessoalmente, não compreendo que alguém que como ele vinha criticando o pdc da forma que criticava entendesse há 4 anos que pdc na altura era o mal menor.
Concordo.
Também é coisa que me ficou atravessada na altura.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,268
24,119
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Concordo.
Também é coisa que me ficou atravessada na altura.
Concordo quase a 100% com a visão do @Tiago Silva acerca do que se quer para o clubez.

Nessa altura também não entendi o voto de confiança que deu a PdC, quando os sintomas e doença já estava bem entranhada na carcaça do FCP.

Falo por mim, era incapaz de me dirigir a uma mesa de voto e votar PdC. O meu voto lúcido tendo em conta que não achava as alternativas com capacidade de dirigir o clube era a abstenção.
 
  • Like
Reações: cybersoze35

Megatron

Bancada lateral
15 Junho 2017
514
238
46
Irlanda
Também acabei de receber uma mensagem de um funcionário a dizer que tudo indica que o CS vai retirar a proposta e provavelmente cancelar a AG de dia 20.. porque é melhor para o clube e mantendo a AG é abrir um guerra desnecessária e ser derrotada a actua direcção nas eleições.

Pessoalmente eu acho que a derrota é garantida.. é mesmo escolher porta pequena ou porta média. Pela grande é impossível sair, nem que expulse a macacada de sócio e acabe com os apoios aos SD.

Mas pronto.. é a minha opinião.


Não permitir que apoiantes de Pinto da Costa tenham voz neste Fórum e apelidá-los disto ou daquilo é replicar o comportamento que os símios tiveram no Dragão Arena.

1000% de acordo. Em democracia todos possuem direito à voz. Se bloquearmos quem ainda apoia o PdC não estamos a ser melhor que os macacos.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,215
10,423
Também acabei de receber uma mensagem de um funcionário a dizer que tudo indica que o CS vai retirar a proposta e provavelmente cancelar a AG de dia 20.. porque é melhor para o clube e mantendo a AG é abrir um guerra desnecessária e ser derrotada a actua direcção nas eleições.

Pessoalmente eu acho que a derrota é garantida.. é mesmo escolher porta pequena ou porta média. Pela grande é impossível sair, nem que expulse a macacada de sócio e acabe com os apoios aos SD.

Mas pronto.. é a minha opinião.
Já és a segunda pessoa a partilhar isto mas continuo a achar que inverter o sentido de marcha agora, a meio da auto-estrada, lhes causaría mais dano que beneficio. É uma demonstração inequívoca de debilidade e de medo.

Não consigo acreditar que o façam. Seria demonstração de assumir uma derrota a poucos meses de umas eleições.
 
  • Like
Reações: Dragon G

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,852
655
Nem pergunto se já identificaram os agressores da AG de segunda feira
Já identificaram os agressores do carro da família do nosso treinador? Também era para se fazer

Uma coisa de cada vez 😩
A fita da cassete do sistema CCTV ficou danificada com humidade e não foi possível apurar todos os factos.
Arquivado!
 
Última edição:

DUMAS

Bancada lateral
27 Maio 2016
841
887
Bom dia portistas,

Estive fora, a acompanhar de longe e a ler os vários testemunhos dos que estiverem presente na AG.

Antes de mais, o meu grande abraço e solidariedade com todos que infelizmente sofreram agressões, ameaças e insultos, ou que se sentiram intimidados.

Espero na próxima 2ª estarmos o dobro dos sócios, e mostrar que o FCP está vivo e que não é refém de meia dúzia de pessoas! Chegou a hora da mudança (que já vem tarde), mas antes tarde que nunca. De louvar a coragem de todos aqueles que não têm medo de se pronunciar, de expor tudo aquilo que sabemos que está errado e que nos está a levar para o abismo.

É tempo de voltarmos a ser um clube exemplar, cheio de força e inovador. Para isso precisamos de sangue novo, de limpar toda a estrutura "cancerígena" que lá está.

Na passada 2ª feira, os acontecimentos que mancharam a história do NGC serviram para uma coisa boa, demonstrar aos sócios que o caminho nunca será este que eles querem, e as pessoas que criaram todo aquele espetáculo de violência deram um tiro no próprio pé.

Bem haja ao futuro que está próximo