Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,679
21,827
Gaia
Acho que já tinha sido aqui falado:

---------------------
Houve aqui um forista que tinha conhecimento que o Conselho Superior ponderava esta hipótese. Julgo que tal será verosímil e enquadra objetivos como:
-evitar uma derrota estrondosa
-evitar mais confusão e desacatos
-evitar a pressão para erradicar do clube os simios violentos
-reorganização da estratégia da Direção perante a nova tendencia do clube
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,381
24,417
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Mas porque razão vai ficar suspensa?
Porque o PdC não quer dar o flanco.

Não quer ser esmagado numa votação justa, dando força eleitoral ao AVB.

A ideia dele é adormecer, para ser salvo numa eventual conquista do campeonato por parte do SC.

O que a malta tem de perceber é que as conquistas desportivas do agora, por si não desviam o clube da rota da falência técnica e da venda de capital aos investidores.

E que esta SAD não tem a vitalidade nem o interesse de por o clube na rota da sustentabilidade.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,400
10,115
-----------------------------------------------

É incrivel como esta cambada goza com isto tudo, MAMERS.
Stand up do melhor.
Isto realmente não faltam MAMERS neste clube
Vai se a ver e os da claque são uns desgraçadinhos no meio deste universo de MAMERS
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
12,135
19,024
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O que não se faz para evitar que os sócios votem.
Deixem a AG de dia 20 acontecer, coloquem polícia em abundância e deixem os portistas falarem(sem serem interrompidos) e votarem nos estatutos.
É o mínimo, depois da vergonha de dia 13.
 
  • Like
Reações: Galego

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,265
10,658
Porque o PdC não quer dar o flanco.

Não quer ser esmagado numa votação justa, dando força eleitoral ao AVB.

A ideia dele é adormecer, para ser salvo numa eventual conquista do campeonato por parte do SC.

O que a malta tem de perceber é que as conquistas desportivas do agora, por si não desviam o clube da rota da falência técnica e da venda de capital aos investidores.

E que esta SAD não tem a vitalidade nem o interesse de por o clube na rota da sustentabilidade.
Pode sair o tiro pela culatra.

A suspensão da assembleia mostra precisamente isso, debilidade e medo.

Isso projectando umas futuras eleições, demonstra uma inércia negativa a respeito da actual direcção.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,112
10,274
Um clube onde os sócios falam sem medo e os responsáveis do clube são chamados á razão para explicar o que acontece no clube.

Desejo que o meu clube um dia seja assim :dragão :dragão :dragão
Todas as tuas tiradas vão sempre nesse sentido.

Até já chegaste a incluir a cidade em si e não só o clube.

Se calhar aprecias mais AG's onde o presidente agride sócios...ou a cidade onde matam adeptos.. não sei.
 
  • Like
Reações: Lucho75

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,649
8,497
Acho sensato e prudente a assembleia ser cancelada. PdC evita a derrota e ao mesmo tempo evita - se possíveis novos episódios como os de segunda.
Desde o início esta revisão devia ser feita no início do próximo mandato.

Convicção minha é grande tiro no escuro PdC vai aproveitar o anúncio do cancelamento para anunciar que não é candidato
 
  • Like
Reações: andremaisfcp e mack

Lobo1981

Bancada central
25 Maio 2014
2,192
1,065
Ja devem estar a pensar em algo mais simples como por exemplo trocar as urnas ou votarem várias vezes as mesmas pessoas...
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,960
7,205
Eu acredito que va ser suspensa. A Direccao nao quer passar mais vergonhas. Estao em modo de contencao de danos.
E honestamente acho que era o melhor que faziam, preferia que isto não fosse assunto, mesmo que a direção apenas se esteja a proteger.
 
  • Like
Reações: Galego

RK

Arquibancada
12 Setembro 2021
445
663
Conquistas
1
  • Domingos
Eles têm a noção de que, a haver AG, servirá apenas para fortalecer ainda mais AVB e enfraquecer a estrutura actual, portanto, há que tentar evitá-la a todo o custo.