Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

DUMAS

Bancada lateral
27 Maio 2016
853
909
todas as publicações de apoio ao macaco e à mulher têm um fator em comum, uns vão diretamente parar aos stories do instagram, os outros são comentados pela mulher em minutos.
Estes posts encomendados cheiram a whatsapp, apesar de que todos sabemos que esta gente partilha dois neurónios, não da para mais.
Só pode. Na próxima 2ª feira não é só os cartões de sócios que deveríamos mostrar à entrada, também deveriam fazer um teste ao QI das pessoas, a ver se algum não se assemelha ao QI dos primatas...
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,714
Como é óbvio se falar em premeditação vou ser expulso do pavilhão mas gostei, posso é não ter tempo para fazer as perguntas todas
Eu acho que vais ser expulso só por falar mas tudo bem. 😊
Mas se tiveres de escolher alguma pergunta dessas para fazeres apontaria para a da AG ter começado sem o pessoal e a dos estatutos assinados sem saber.

Acho que são as principais até porque, na minha opinião, enquadram-se na perfeição naquilo que eu acho que se passou na 2 feira:
Uma tentativa de golpe para tornar o clube numa verdadeira ditadura.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,679
21,826
Gaia
Até o Dragão Vila Pouca agora parece admirado, ele que há 10,9,8,7,6,5,4,3 anos filtrava, ameaçava e bloqueava quem no seu blog na caixa de comentarios atacasse a Direção e PdC. Custou a admitir.
Nunca é tarde para mudar....

 

MartinsPortista

Tribuna
26 Maio 2014
3,295
495
O principal objetivo passava pela apreciação e votação do documento revisto por um grupo de trabalho do Conselho Superior, acabou por ser suspensa, após agressões físicas entre associados. A confirmar-se o cenário de queda da revisão estatutária, o cancelamento será um desfecho inevitável dado ficar anulado o principal ponto da ordem de trabalhos.

A possibilidade do documento ser retirado de apreciação não é, de momento, uma decisão fechada, até porque carece de um debate interno em sede própria, o que poderá muito bem passar pela reunião do Conselho Superior - cujo presidente, por inerência, é o líder da MAG portista, Lourenço Pinto - agendada para esta quinta-feira e cuja ordem de trabalhos passa essencialmente pelo debate e emissão de um parecer sobre as contas da temporada 2022/23.

O FC Porto tem agendada para a próxima segunda-feira a continuidade da Assembleia Geral Extraordinária que acabou por ser suspensa no início desta semana.
Por Record
 

Cheue

12 Maio 2016
19,759
30,739
Conquistas
7
108
Deve ser hora de almoço na Venezuela.
Que valente monte de merda saiu-me este... monte de merda.

até xurei depois de ler isto.

#rassa
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,264
10,657
O principal objetivo passava pela apreciação e votação do documento revisto por um grupo de trabalho do Conselho Superior, acabou por ser suspensa, após agressões físicas entre associados. A confirmar-se o cenário de queda da revisão estatutária, o cancelamento será um desfecho inevitável dado ficar anulado o principal ponto da ordem de trabalhos.

A possibilidade do documento ser retirado de apreciação não é, de momento, uma decisão fechada, até porque carece de um debate interno em sede própria, o que poderá muito bem passar pela reunião do Conselho Superior - cujo presidente, por inerência, é o líder da MAG portista, Lourenço Pinto - agendada para esta quinta-feira e cuja ordem de trabalhos passa essencialmente pelo debate e emissão de um parecer sobre as contas da temporada 2022/23.

O FC Porto tem agendada para a próxima segunda-feira a continuidade da Assembleia Geral Extraordinária que acabou por ser suspensa no início desta semana.
Por Record
Digo sinceramente, estes pseudorumores são a continuação do bloqueio à participação dos sócios, esta gente quer dar uma golpada.

Querem que vá a menor quantidade de gente possível criando esta contra-informação sobre a ordem dos trabalhos.

A estratégia clara e começou na escolha de sítio, no desenrolar dos acontecimentos, dar início ao início da reunião sem que toda a gente estivesse dentro do pavilhão.

Isto é mais do mesmo. Objectivo: confundir para tentar dar o golpe da maneira mais fácil.
 
  • Like
Reações: portu

Cheue

12 Maio 2016
19,759
30,739
Conquistas
7
108
Até o Dragão Vila Pouca agora parece admirado, ele que há 10,9,8,7,6,5,4,3 anos filtrava, ameaçava e bloqueava quem no seu blog na caixa de comentarios atacasse a Direção e PdC. Custou a admitir.
Nunca é tarde para mudar....

acho que já muito tempo que não está propriamente contente com PdC...

por isso não me admira que vote no AVB - se fizer 'campanha' no seu blog ainda melhor.
 
  • Like
Reações: portu

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,871