Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
14,142
18,907
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
:pdc "eu até sou contra algum desses estatutos, mas acho que uma boa data para a nova assembleia seria a 24 de dezembro aí pelas 23 horas.

mas não se esqueçam de avisar os sócios com 1 hora de antecedência nos seus telégrafos ou no canal do clube no mIRC."
IRC
 
  • Furioso
Reações: Miguelfcp80

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,437
5,675
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Eh pah, ele não faz duas frases coerentes, ele teve a dizer que dava comida ao Bicho e depois falou que havia malta de um clube a violar meninas de 13 anos.
NÃO ENTENDI se tentou acusar o Bicho ou não. Se calhar é estratégia de defesa, se formulares frases como um tipo com demência ninguém te pode acusar de nada já que ninguém entende nada do que dizes.
Foi como a conversa dos russos em plena CMTV. Começou a sua intervenção dizendo que os portugueses precisam de saber que não é o primeiro ministro que manda em Portugal mas sim 3 advogados, logo de seguida diz que os portugueses precisam de saber que estão 3 russos em Portugal à procura do “Rui Filipe” para o matar
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,628
108,399
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Quero acreditar que foi um combate rigged pelo macaco para ganhar uns cobres num esquema mafioso de apostas à lá peaky blinders.. só pode..
Combate?
Não vi, vi uma espécie de ritual de acasalamento.
Ninguém me tira da ideia que era uma gravação do National Geographic.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Bem segundo os cães de fila já só falta dizerem que o Dr Macaco tem emprestado dinheiro ao clube através de uma empresa sediada em Marrocos de nome Mames & Mamões PLC
 

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
Creio que nas AG de acionistas a cada ação corresponde um voto.
Portanto o que a administração votar vence, que o clube é o maior acionista.
Nunca se consegue chumbar as contas, creio.
Só consegues chumbar as contas do clube, que incluem as da sad... penso eu de que...

N.E.:Crimes de carnide cometidos em 2013, revelados em 2017, a justiça vai actuar em...
 
Última edição:

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,268
7,997
42
Porto
Agora que se sentem impunes, dado que o FC Porto nada vai fazer contra os Super Dragões andam a colocar nas redes sociais as mais diversas divagações:



Enfim agressões e intimidações compensam sob a tutela de Pinto da Costa.
Temos de ter noção de uma coisa muito importante...neste momento, Pinto da Costa e os Super Dragões têm o apoio de milhões de adeptos.
Temos PdC e Companhia, super dragões (apenas os fracos pois os fortes vão mandá-los dar uma volta), os benfiquistas, os sportinguistas...enfim, temos 80% do país a pedir que este circo continue.
Por isso, é normal que vejamos muita diarreia mental a ser derramada pelas redes sociais.
Os verdadeiros adeptos/sócios, aqueles que são verdadeiramente apaixonados pelo clube só têm uma coisa a fazer...ignorarem essa merda toda e estarem presentes nos momentos decisivos. E os momentos decisivos vão ser aqueles em que vamos decidir o futuro do clube e finalmente começar a limpeza que já devia ter começado há alguns anos.
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,274
5,243