Felizmente tivemos um SC muito correto e a perceber onde se tinha de posicionar.
PDC está cada vez mais isolado.
O Sérgio está um mestre na comunicação. Já o tinha dito. Para o bem e para o mal. É o melhor em Portugal a passar mensagens sem as dizer.Não sei que CI vocês viram mas entendi as declarações do Sérgio algo fugidias e evasivas e sempre, aparentemente, do lado do Presidente atual, " Não vejo qual o espanto com as palavras do presidente quando a minha última renovação foi a 4 de junho de há três anos."
E ainda aproveitou para dar uma bicada pública a um seu jogador, neste caso, o João Mário, que "veio um bocadinho a dormir". Acho que era desnecessário. Se desse uma bicada nos SD é que era bonito, mas enfim....
Como é que percebeste isso das declarações dele? Se calhar passou-me alguma. Foi dele ter falado que renovou no verão, será isso?Abriu claramente a porta à continuidade com quem quer que seja.
Ao dizer que na última vez renovou em Junho dá logo a entender que só discute a permanência após a época, seja com quem forComo é que percebeste isso das declarações dele? Se calhar passou-me alguma. Foi dele ter falado que renovou no verão, será isso?
Fazer o que fez nas ultimas eleições .Felizmente tivemos um SC muito correto e a perceber onde se tinha de posicionar.
Não sei que CI vocês viram mas entendi as declarações do Sérgio algo fugidias e evasivas e sempre, aparentemente, do lado do Presidente atual, " Não vejo qual o espanto com as palavras do presidente quando a minha última renovação foi a 4 de junho de há três anos."
E ainda aproveitou para dar uma bicada pública a um seu jogador, neste caso, o João Mário, que "veio um bocadinho a dormir". Acho que era desnecessário. Se desse uma bicada nos SD é que era bonito, mas enfim....
Pelo seu caracter nao é difícil.Como é que percebeste isso das declarações dele? Se calhar passou-me alguma. Foi dele ter falado que renovou no verão, será isso?
O SC como extremo também driblava bem....Pelo seu caracter nao é difícil.
Ali ou acolá elogia PC , como ainda ha dias disse que AVB, era um Grande Portista.
Isto do João até é um não assuntoRelativamente ao João Mário não fez mais do que exercer o seu papel. O João Mário tem que continuar a dar ao pedal como fez até aqui.
Certamente como portista e socio ( ha 27 anos) tem o seu entendimento sobre o momento do clube.O SC como extremo também driblava bem....
É engraçado que ele extravasa esse papel quando, por exemplo, acha que certas coisas não funcionam bem no clube, como "os departamentos" ou não tem as contratações que quer. Aí já ele não morde a língua. Aí já não é só treinador nem funcionário do clube e comenta e dispara sobre outros empregados do clube e sobre o seu trabalho.Não sei o que ele poderia ter dito mais. Ele é treinador do clube. É funcionário do mesmo.
Uma coisa é o dia a dia do clube, que pode interferir na sua opinião, com a vida do clube e com o seu trabalho e responsabilidade.É engraçado que ele extravasa esse papel quando, por exemplo, acha que certas coisas não funcionam bem no clube, como "os departamentos" ou não tem as contratações que quer. Aí já ele não morde a língua. Aí já não é só treinador nem funcionário do clube e comenta e dispara sobre outros empregados do clube e sobre o seu trabalho.
É interessante ver esta dualidade de opiniões e não opiniões consoante o contexto. Na minha opinião podia ter ido muito mais além no repúdio da violência e no espetáculo degradante que vimos ser feito pelo Dr. Madureira e restantes capangas. Compreendo que não comente a entrevista do seu presidente mas no resto, a meu ver, foi politicamente correto demais.
Por exemplo, não se conteve a dar a bicada ao seu colega de profissão espanhol em relação ao trabalho com o João Mário, que veio "um bocadinho a dormir"...
É engraçado que ele extravasa esse papel quando, por exemplo, acha que certas coisas não funcionam bem no clube, como "os departamentos" ou não tem as contratações que quer. Aí já ele não morde a língua. Aí já não é só treinador nem funcionário do clube e comenta e dispara sobre outros empregados do clube e sobre o seu trabalho.
É interessante ver esta dualidade de opiniões e não opiniões consoante o contexto. Na minha opinião podia ter ido muito mais além no repúdio da violência e no espetáculo degradante que vimos ser feito pelo Dr. Madureira e restantes capangas. Compreendo que não comente a entrevista do seu presidente mas no resto, a meu ver, foi politicamente correto demais.
Por exemplo, não se conteve a dar a bicada ao seu colega de profissão espanhol em relação ao trabalho com o João Mário, que veio "um bocadinho a dormir"...
Por acaso acho que abordou bem o tema da AG, condenou e falou como sócio. Podia ter sido mais direto? Podia mas talvez começasse uma guerra inútil com a claque. No geral gostei do que ouvi.Não sei que CI vocês viram mas entendi as declarações do Sérgio algo fugidias e evasivas, talvez politicamente corretas demais para o seu estilo, algo contidas, e sempre, aparentemente, do lado do Presidente atual, " Não vejo qual o espanto com as palavras do presidente quando a minha última renovação foi a 4 de junho de há três anos."
O Sérgio está um mestre na comunicação. Já o tinha dito. Para o bem e para o mal. É o melhor em Portugal a passar mensagens sem as dizer.
Abriu claramente a porta à continuidade com quem quer que seja.
Isso do veio a dormir não terá a ver com o mito que os espanhóis fazem sempre uma siesta?Não sei que CI vocês viram mas entendi as declarações do Sérgio algo fugidias e evasivas, talvez politicamente corretas demais para o seu estilo, algo contidas, e sempre, aparentemente, do lado do Presidente atual, " Não vejo qual o espanto com as palavras do presidente quando a minha última renovação foi a 4 de junho de há três anos."