Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,402
79,653
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Não sei que CI vocês viram mas entendi as declarações do Sérgio algo fugidias e evasivas e sempre, aparentemente, do lado do Presidente atual, " Não vejo qual o espanto com as palavras do presidente quando a minha última renovação foi a 4 de junho de há três anos."

E ainda aproveitou para dar uma bicada pública a um seu jogador, neste caso, o João Mário, que "veio um bocadinho a dormir". Acho que era desnecessário. Se desse uma bicada nos SD é que era bonito, mas enfim....
O Sérgio está um mestre na comunicação. Já o tinha dito. Para o bem e para o mal. É o melhor em Portugal a passar mensagens sem as dizer.

Abriu claramente a porta à continuidade com quem quer que seja.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,055
16,835
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Disse o que tinha a dizer. Não foi na conversa do presidente e não disse que não entendia o porquê de tanta comoção. Condenou o que se passou e exprimiu a sua percepção relativamente ao assunto. Não sei o que ele poderia ter dito mais. Ele é treinador do clube. É funcionário do mesmo.
Relativamente ao João Mário não fez mais do que exercer o seu papel. O João Mário tem que continuar a dar ao pedal como fez até aqui.

Não sei que CI vocês viram mas entendi as declarações do Sérgio algo fugidias e evasivas e sempre, aparentemente, do lado do Presidente atual, " Não vejo qual o espanto com as palavras do presidente quando a minha última renovação foi a 4 de junho de há três anos."

E ainda aproveitou para dar uma bicada pública a um seu jogador, neste caso, o João Mário, que "veio um bocadinho a dormir". Acho que era desnecessário. Se desse uma bicada nos SD é que era bonito, mas enfim....

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,055
205,303
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Relativamente ao João Mário não fez mais do que exercer o seu papel. O João Mário tem que continuar a dar ao pedal como fez até aqui.
Isto do João até é um não assunto

O Sérgio já treinou o João centenas de vezes e já o conhece há anos
Sabe bem que toques é que lhe pode dar sem afetar o jogador

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,419
3,113
Porto
O SC como extremo também driblava bem....
Certamente como portista e socio ( ha 27 anos) tem o seu entendimento sobre o momento do clube.

Mas a responsabilidade que tem como funcionário leva o a "fugir" do assunto, como já fez nas anteriores eleições.

De qualquer modo , nao me surpreendia , se no final da época , o desfecho, fosse nao renovar , independentemente do vencedor das eleições.

• Like
Reações: SPC

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,545
68,208
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não sei o que ele poderia ter dito mais. Ele é treinador do clube. É funcionário do mesmo.
É engraçado que ele extravasa esse papel quando, por exemplo, acha que certas coisas não funcionam bem no clube, como "os departamentos" ou não tem as contratações que quer. Aí já ele não morde a língua. Aí já não é só treinador nem funcionário do clube e comenta e dispara sobre outros empregados do clube e sobre o seu trabalho.

É interessante ver esta dualidade de opiniões e não opiniões consoante o contexto. Na minha opinião podia ter ido muito mais além no repúdio da violência e no espetáculo degradante que vimos ser feito pelo Dr. Madureira e restantes capangas. Compreendo que não comente a entrevista do seu presidente mas no resto, a meu ver, foi politicamente correto demais.

Por exemplo, não se conteve a dar a bicada ao seu colega de profissão espanhol em relação ao trabalho com o João Mário, que veio "um bocadinho a dormir"...

• Like
  • Love
Reações: guibucher e SPC

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,419
3,113
Porto
É engraçado que ele extravasa esse papel quando, por exemplo, acha que certas coisas não funcionam bem no clube, como "os departamentos" ou não tem as contratações que quer. Aí já ele não morde a língua. Aí já não é só treinador nem funcionário do clube e comenta e dispara sobre outros empregados do clube e sobre o seu trabalho.

É interessante ver esta dualidade de opiniões e não opiniões consoante o contexto. Na minha opinião podia ter ido muito mais além no repúdio da violência e no espetáculo degradante que vimos ser feito pelo Dr. Madureira e restantes capangas. Compreendo que não comente a entrevista do seu presidente mas no resto, a meu ver, foi politicamente correto demais.

Por exemplo, não se conteve a dar a bicada ao seu colega de profissão espanhol em relação ao trabalho com o João Mário, que veio "um bocadinho a dormir"...
Uma coisa é o dia a dia do clube, que pode interferir na sua opinião, com a vida do clube e com o seu trabalho e responsabilidade.

Outra coisa eleições com varias listas.

Logicamente evita como profissional, o mais que pode o assunto, apesar das insistências dos jornalistas.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,055
16,835
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Os outros departamentos de que falas ou as contratações mexem com o trabalho dele. Ele não é dirigente. É funcionário do clube. O resto é tudo interpretação de intenção da tua parte (como poderá haver da minha).
O que é factual é que condenou o que se passou. E fazendo o, fez mais do que 99% dos restantes funcionários e dirigentes do clube, que a esta hora continuam a fingir que não viram nada.

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Não sei que CI vocês viram mas entendi as declarações do Sérgio algo fugidias e evasivas, talvez politicamente corretas demais para o seu estilo, algo contidas, e sempre, aparentemente, do lado do Presidente atual, " Não vejo qual o espanto com as palavras do presidente quando a minha última renovação foi a 4 de junho de há três anos."

Por acaso acho que abordou bem o tema da AG, condenou e falou como sócio. Podia ter sido mais direto? Podia mas talvez começasse uma guerra inútil com a claque. No geral gostei do que ouvi.

Contudo, concordo contigo no que diz respeito ao João Mário, achei extremamente desnecessário e até hipócrita tendo em conta que tem um jogador que joga 90 minutos sobre 90 minutos e nem a dormir está, está desaparecido e nunca ouvi um piu.

Acerca da renovação é mais do mesmo, continua a deixar que o presidente o utilize como um trunfo eleitoral.

• Like
Reações: Dexter2020

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,880
15,514
Afinal aqueles que defendiam que, apesar do treinador não se ter que imiscuir e andar a comentar AG's, podia perfeitamente condenar o que se tinha passado (eu disse na altura que menos de 15 segundos eram suficientes para condenar a vergonha que se passou..uma coisa que daria muito menos trabalho que receber uma jarra), estavam certos; não aconteceu nenhum cataclismo por o treinador do clube condenar o que se passou.

Está feito, jogar à bola agora.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,055
16,835
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Fez o que tem a fazer. Até porque ele é funcionário do clube e não de um presidente. E até agora o André Villas Boas tem sido sempre justo nas análises que faz do trabalho e da sua importância para o clube.

O Sérgio está um mestre na comunicação. Já o tinha dito. Para o bem e para o mal. É o melhor em Portugal a passar mensagens sem as dizer.

Abriu claramente a porta à continuidade com quem quer que seja.

D

DaniMontana

Guest
Não sei que CI vocês viram mas entendi as declarações do Sérgio algo fugidias e evasivas, talvez politicamente corretas demais para o seu estilo, algo contidas, e sempre, aparentemente, do lado do Presidente atual, " Não vejo qual o espanto com as palavras do presidente quando a minha última renovação foi a 4 de junho de há três anos."

Isso do veio a dormir não terá a ver com o mito que os espanhóis fazem sempre uma siesta?

• Haha
Reações: Dexter2020