O ataque normal, o JM é um jogador da formação e o PSB odeia jogadores da formação.Obviamente. A situação da xenofobia não pegou como é óbvio.
Para mim a única coisa em que esteve mal foi no ataque que fez ao jogador.
O ataque normal, o JM é um jogador da formação e o PSB odeia jogadores da formação.Obviamente. A situação da xenofobia não pegou como é óbvio.
Para mim a única coisa em que esteve mal foi no ataque que fez ao jogador.
Estava a faltar a ironia do costume...O ataque normal, o JM é um jogador da formação e o PSB odeia jogadores da formação.
Sim porque o João Mário precisou que lhe espicaçassem na praça pública para treinar no duro, mudar de posição e destacar-se no clube... siga mais uma desculpa.Isso não é um ataque pelo amor de Deus , é a maneira que o Sérgio tem para espicaçar o João Mário , e antes que falem do Taremi , todos os jogadores são diferentes e há maneiras diferentes de os motivar.
O Sérgio deve se sentir á vontade para fazer isso com o João Mário , porque o põe sempre a jogar , e acho muito bem que queira manter os niveis dos jogadores no topo.
Taremi é uma vacas sagrada que não é da formação, o PSB não lhe diz nada.Sim porque o João Mário precisou que lhe espicaçassem na praça pública para treinar no duro, mudar de posição e destacar-se no clube... siga mais uma desculpa.
Olha como tu sabes do Taremi...
Que é uma vaca sagrada já está mais que visto.Taremi é uma vacas sagrada que não é da formação, o PSB não lhe diz nada.
Sei do Taremi porque leio aqui no fórum.Sim porque o João Mário precisou que lhe espicaçassem na praça pública para treinar no duro, mudar de posição e destacar-se no clube... siga mais uma desculpa.
Olha como tu sabes do Taremi...
Entao espicaçou ou brincou? O espirito critico que até se trocam todos.Sei do Taremi porque leio aqui no fórum.
Olha , garanto-te aqui , que num plantel , em todo o mundo , não há um treinador que trate os jogadores todos de igual forma , não há.
Eu até consigo olhar pra isto como uma brincadeira do Sérgio para com o João Mário .
Concordas que o Conceição tem pelo menos grande parte do plantel do lado dele , certo?
Espicaçou/brincou , não me troco , não digo que não era evitável mas estar se a fazer uma tempestade num copo de água por causa disto...Entao espicaçou ou brincou? O espirito critico que até se trocam todos.
Sim tem o plantel do lado dele, não disse que não. Mas isso significa que está sempre bem? Que nunca pode ser criticado? Qual a relação da conversa??
O Marega até a passo andou no jogo e a seguir foi titular e ele não perdeu o balneário, esteve bem portanto.
Tempestade num copo de água fez se acerca da Xenofobia, completamente estupido. Agora acerca do resto é a verdade pura, dizer aquilo do João foi hipocrita da parte do treinadorEspicaçou/brincou , não me troco , não digo que não era evitável mas estar se a fazer uma tempestade num copo de água por causa disto...