Apo não sei se vai ser tão facil ganhar aos ucranianos.Bem, agora é esquecer e fazer o que tem que ser feito:
Ganhar aos ucranianos e ao scp...sem desculpas!
O que não falta são treinadores que dariam o cú e 5 tostões para poderem treinar o FCPorto ...Segundo alguns mais ninguém aceita treinador o FCP, ninguém.... só o Pedroto
o grande fiel tenente, na hora de batalha usa o ridículo como escudo para o ditadorTEM VERGONHA NA PUTA DA CARA!!! PERDER CONTRA ESTES MECOS!!!
QUERO DE VOLTA O MEU PORTO QUE GANHAVA A BRINCAR NA CATALUNHA!!
E os maregas ??? Para os Luís Diaz ficarem no banco ??Treinador de Zaidus
Se perdermos o treinador tem que ser despedido. Simples.Apo não sei se vai ser tão facil ganhar aos ucranianos.
Eu vi o jogo deles.Basta uma noite não e tamos f0didos....
Vai ser muita pressão.
E a equipa corrida ao pontapéSe perdermos o treinador tem que ser despedido. Simples.
Aos anos que temos esse problema. É o que dá andar com "falsos" alas que andam perdidos no miolo em vez de ajudar o nosso defesa lateral a defender. O JM passa o jogo constantemente em situações de 1 para 2 (hoje foi "só" Cancelo e Félix, coisa pouca) e mesmo assim temos os filósofos do fórum a dizer que o problema é ele estar a dormir.Eu juro que não percebo o porquê de não ter colocado mais alguém a fechar a largura quando os problemas surgiram todos no 1v1 com os laterais
Frases feitas... não são favas contadas...Bem, agora é esquecer e fazer o que tem que ser feito:
Ganhar aos ucranianos e ao scp...sem desculpas!
Não ganhamos em almerdade a jogarmos assim e sempre com estes 11. E contra o Shaktar veremos.... Isto parece estar tudo a conjugar-se para uma desilusão daquelas.Ganhar aos ucranianos e ao scp...sem desculpas!
SC foi o grande culpado.Aos anos que temos esse problema. É o que dá andar com "falsos" alas que andam perdidos no miolo em vez de ajudar o nosso defesa lateral a defender. O JM passa o jogo constantemente em situações de 1 para 2 (hoje foi "só" Cancelo e Félix, coisa pouca) e mesmo assim temos os filósofos do fórum a dizer que o problema é ele estar a dormir.
Aí teremos um cenário em que o SC será responsável pela queda de PdC...quem diria que tal era possível.Não ganhamos em almerdade a jogarmos assim e sempre com estes 11. E contra o Shaktar veremos.... Isto parece estar tudo a conjugar-se para uma desilusão daquelas.
O PresPdC já deve estar a pensar como é que consegue descalçar esta bota (simplesmente, não consegue).
Ate ao fim da epoca. Mesmo qie por milagre houbesse propostas em Janeiro o treinador dava um murro na mesa para dicar com ele ate ao fim, Marega deja vu. Nao estou a comparar o Marega com o Taremi, estou apenas a prever o futuro com base no passado.Só uma questão. O que é necessário para o taremi ir para o raio que o parta. Até quando vamos ter que aguentar esta inutilidade. Já não falo do zaidu porque acho que entra no campo do sobrenatural...
Enviado do meu SM-A325F através do Tapatalk