Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,044
6,677
O Presidente divulgou se está doente? Então porque razão o divulgam? As pessoas não teem direito ao seu metro quadrado?

Presidente desejo-lhe saúde, bons anos de vida cheia e peço-lhe por favor que não se candidate. Saia pelo bem do clube. Já chega.

Se puder de-nos um presente e diga ao Fernando Madureira para ganhar vergonha na p*ta da cara e emigrar.
Ou faça um ultimo desfalque e pague-lhe uma viagem à lua. mas só de ida.
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,988
5,815
Ou seja:
Estamos muito avançados e prontos para avançar com a Academia. Só nos faltam os terremos, as licenças…

Mais uma mentira das boas à moda do Pintinho! Ná eleição de 2028 ainda voltamos a ouvir falar dos “grandes avanços na Academia”!
Em 2028 o presidente já estará com 90 anos...
 

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
1,820
4,756
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
"Ao senhor associado Villas-Boas, quero dizer-lhe que pela primeira vez na sua vida de portista veio a uma Assembleia Geral. Veio para dizer mal, para propor a recusa das contas, sem pensar nos prejuízos que isso trazia para o FC Porto."

Palavras de um homem que acabava de ver aprovado o 3º maior prejuízo da história do Futebol Clube do Porto.
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,044
6,677
"Ao senhor associado Villas-Boas, quero dizer-lhe que pela primeira vez na sua vida de portista veio a uma Assembleia Geral. Veio para dizer mal, para propor a recusa das contas, sem pensar nos prejuízos que isso trazia para o FC Porto."

Palavras de um homem que acabava de ver aprovado o 3º maior prejuízo da história do Futebol Clube do Porto.
Toda a afirmação é reles e baixa.
É este o estado atual do FC Porto.
 

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
1,943
2,088
Esse cai com estrondo passado um ano.
A questão para mim não é a queda, porque qualquer pessoa que chegue neste preciso momento à liderança do NGC terá sempre uma sombra enorme atrás.

A minha maior preocupação é que seja feita uma aposta na continuidade do que existe neste preciso momento. Que Pinto da Costa faça mais um mandato e a sua alternativa seja interna, para continuação dos vícios negativos que temos.

Tanto se propagou a ideia de PdC fazer uma "passagem de testemunho" para não se gerar uma guerra civil, que se gerou uma guerra civil.

Era o esperado.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,160
79,316
40
A questão para mim não é a queda, porque qualquer pessoa que chegue neste preciso momento à liderança do NGC terá sempre uma sombra enorme atrás.

A minha maior preocupação é que seja feita uma aposta na continuidade do que existe neste preciso momento. Que Pinto da Costa faça mais um mandato e a sua alternativa seja interna, para continuação dos vícios negativos que temos.

Tanto se propagou a ideia de PdC fazer uma "passagem de testemunho" para não se gerar uma guerra civil, que se gerou uma guerra civil.

Era o esperado.
Só o nome PdC é que tem garantido a continuidade. Mal desse o lugar a outro, essa pessoa não duraria lá quase tempo nenhum.