Aposta no jovem Zaidu!Avertissement de redirection
www.google.com
"Há uma aposta nos jovens e, por aquilo que vi hoje, haverá cada vez mais."
Aposta no jovem Zaidu!Avertissement de redirection
www.google.com
Vais ter ZaiduO problema é que quase não vemos dinâmicas durante os jogos, o que tem criado mais perigo aos adversários até são os movimentos do Chico da direita para dentro. O flanco esquerdo tem sido uma miséria com Galeno a matar os ataques e sem laterais esquerdos...
Ivan Jaime precisa-se
Também disse isto:"Ter contrato com FC Porto não basta!"
Algo estridente o mister na conferência de imprensa. Diz que está farto. Anda nervoso, será?
Mas calma que isto são apenas previsões do 11.Aposta no jovem Zaidu!
Eu também não apostaria em jovens contra o Casa Pia, por isso não o culpo.Avertissement de redirection
www.google.com
Como assim?Sou eu o único que acha que o SC está a fazer uma excelente época?
O Carmo está nos 3 golos. No penálti é ridículo e a forma como é comido no segundo golo ridículo é.O Cardoso esteve pior do que o Carmo contra o Estoril..
Antes do penalti há tantos erros que há ali mais que deviam ficar de fora.
É o SC s inventarComo é que o Ivan Jaime esteve lesionado 2 meses se ele foi dado como lesionado a 19 de Outubro e foi dado como recuperado a 23 de Novembro?
A dupla que o mandou vir tem que ser despedida.O Carmo está nos 3 golos. No penálti é ridículo e a forma como é comido no segundo golo ridículo é.
Que eu saiba no primeiro é do lado do Cardoso ..direito. Depois o Cláudio ramos foi convidar o Cassiano a rematar mais cedo .O Carmo está nos 3 golos. No penálti é ridículo e a forma como é comido no segundo golo ridículo é.
Mas isto é algum serviço de Uber ? Mandaram vir? O que é isso de mandar vir um jogador?A dupla que o mandou vir tem que ser despedida.
Pura e simplesmente não sabem o que andam a fazer.
Não estou a dizer que esses 2 também estiveram bem. Que não estiveram. Mas o Carmo foi ridículo. O gajo não serve para nada.Que eu saiba no primeiro é do lado do Cardoso ..direito. Depois o Cláudio ramos foi convidar o Cassiano a rematar mais cedo .
No segundo ? É verdade o João Mendes e o eustaquio estiveram dignos de um grande clube .. abram alas ao guitane e agora resolve tu ..
Mas o Cardoso esteve bem pior.Não estou a dizer que esses 2 também estiveram bem. Que não estiveram. Mas o Carmo foi ridículo. O gajo não serve para nada.
Shiu. O Carmo foi eleito o bode expiatório, e verdade seja dita ele é o alvo mais vulnerável.O Cardoso esteve pior do que o Carmo contra o Estoril..
Antes do penalti há tantos erros que há ali mais que deviam ficar de fora.
Afinal foste tu que mandaste vir o Carmo?Mas isto é algum serviço de Uber ? Mandaram vir? O que é isso de mandar vir um jogador?
O pá o jogador foi contratado como alternativa ao alvo principal que era o João Victor. E está a ser um flop de 20 milhões.Afinal foste tu que mandaste vir o Carmo?
Não me digas!
Ou aquele jogador que tem na camisola sagrada escrito "Carmo" nas costas não é o o David Carmo?
Queres ver que é um fantasma...
.
E o Eustáquio?O Carmo está nos 3 golos. No penálti é ridículo e a forma como é comido no segundo golo ridículo é.
O Eustáquio se calhar não senta porque não há melhor. Da mesma forma que víamos o Bruno Costa a titular...E o Eustáquio?
Vai ser castigado?