FC Porto
3
Casa Pia AC
1
Dec 09, 2023 at 08:30 PM

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,637
12,149
Um mês de estaleiro explica tudo?
A época começou quando e a lesão surgiu quando?
Já agora esteve quanto tempo de muletas????
Um mes de estaleiro em 3 meses de época explica muito sim.

Mas pronto, se desde q não esteja de muletas é pra ir a jogo…
 

Chino

Bancada central
23 Julho 2022
2,442
4,613
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Eu acho incrível como falam do lance do Pepe e do diomande nada. Volto a dizer, para mim não há falta em nenhum, mas acho admirável alguém ver falta num e no outro nada. E já agora, toque nas costas e tal, é recuar ao 2-1 a semana do sporting.

Querem passar a ideia que estamos a ser levados ao colo. As nossas mãos é penalti, a dos outros não. Os nossos toques nas costas é falta, os outros não. Palhaços
Foi sempre assim, será sempre assim. É por isso que dá mais gosto ganhar assim.
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,861
3,541
Uma coisa, um bocado vergonhoso a falta de adeptos no estádio, seja pelo frio, chuva, preço, qualidade de jogo...
Um bocado vergonho é dizer o contrário.

Preço dos bilhetes = Absurdo para sócio, Inacreditável para não sócio.
Qualidade de jogo = Nula

Estás-me a dizer a mim que vou gastar dinheiro num jogo de futebol, apanhar frio e chuva para ver um jogo de qualidade baixíssima?

Para depois ter o presidente do meu clube a dizer que se não fossem os Super Dragões jogavam sozinhos?

Não, obrigado.

E, para mim, a experiência de "ir ao futebol" é e sempre foi esta: é frio, chuva, cheiro a relva, luzes brilhantes, o hino... 100x o futebol nessas condições do que com bom tempo. Portanto acredita que não é pelo tempo!

Só há uma solução para isto: Continuarem a aumentar quotas e continuar a cobrar 14€ ou 15€ a sócios para ver um jogo contra o Gil Vicente.
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,281
16,773
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
O Saul só envergonha o FC Porto.

Quando o velhote for embora eles vão atrás.
 

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
7,973
18,308
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
O que escreveu esse inútil?
Ingratidão é o pior sentimento que pode existir
Os sócios são soberanos em eleições de escolher quem quiserem mas assobiar um cântico com mais de 30 anos em que é entoado o nome de um presidente que fez de nós um clube e que nos deu tudo numa semana com 2 jogos imoortantissimos é dar canal às cmtv a e aos nossos inimigos.
Agora podem dizer que sou mamão que venho dizer isto porque me mandaram mas isto enojou-me!!!
Isto não é o PORTO!!!
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,537
5,430
Um mes de estaleiro em 3 meses de época explica muito sim.

Mas pronto, se desde q não esteja de muletas é pra ir a jogo…
Achas que estou a criticar por criticar, mas julgo que já se viu da parte do SC que certos jogadores mal estão dados como aptos pelo departamento clinico são logo opção e alguns casos jogam até ao limite.
O meu ponto e que de certa forma não há coerência na gestão dos jogadores.
 

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,556
11,925
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
A conversa continua mas quem dia após dia vai fazendo incontáveis posts eleitorais e de apoio ao PdC são os mesmos… não entendo.

Se apoiassem e defendessem o clube com a mesma vontade com que apoiam e defendem o homem, éramos para lá de enormes.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,190
15,909
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Epá já irritam estas lapas.
Andôr.
No dia que deixarem de viver á custa do Fcporto quero ver se continuam a ir a todos os jogos.
Ai sim , tiro lhes o chapéu.
 

dragO12

Tribuna
7 Maio 2012
2,770
2,533
Última edição:

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,281
16,773
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Ontem ja se viu a força da claque. Do habitual, estavam la para aí metade. Quando acabar a mama, acaba se a claque.
Era dia de chuva e contra o Casa Pia, quarta-feira, a bancada já enche.

Contra o Leixões, o ideal era fazer jogo à porta fechada, dá menos prejuízo do que abrir as bancadas para 3 mil pessoas.