FC Porto
3
Casa Pia AC
1
Dec 09, 2023 at 08:30 PM
25 Maio 2013
3,841
1,456
Trofa
Vi o jogo em diferido, até aos 70 minutos. Realço:
- Não me parece que o Jorge Sánchez seja solução;
- O Zé Pedro serve perfeitamente para 3º ou 4º central;
- O João Mendes parece ter futuro;
- O Varela é reforço - bons passes de média distância, boas recuperações;
- O Jaime é bom, mas espero que o SC lhe consiga baixar os níveis de vedetismo;
- Pêpe banco, com urgência;
- Idem para o Taremi.

Ainda:
- Carmo na bancada;
- Nico na bancada;
- Toni na bancada.

Para mim, o Carmo e o Toni estão a mais no plantel. Saída em Janeiro seria boa. O Nico vai ter que acordar, se não será um barrete, tipo Grujic.
 
  • Like
Reações: TennantWho

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,862
12,791
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Enquanto a aldeia dos macacos não perceber que os assobios ao cântico são resposta à postura do Presidente aos incidentes na AG, durante e após o acontecimento, desvalorizando os mesmos e enaltecendo o líder da trupe, não vamos sair deste divisionismo.

Se querem unidade no clube, guardem força e garganta para cânticos de apoio ao FCPorto e deixem a idolatria de lado.

O clube vai para além do Sr. Jorge Nuno Pinto da Costa.

Ps. Sempre podem ir cantar as Janeiras à casa do Presidente.
 
Última edição:

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,251
2,898
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Vamos lá ver o ponto de vista dela. Tem mal cantar pelo presidente mais titulado a nível mundial e que nos deu tanto? É isso que vai mudar alguma coisa nas eleições?

Também é um pouco demais o pessoal assobiar o presidente por causa de uns cânticos.

Ou o pessoal está com medo que isso influencie de alguma forma as eleições?
Sim, tendo em conta que o presidente viu sócios a serem agredidos e outros como eu a terem que fugir para não o serem numa AG, e depois vem dizer que não foi nada de grave e ninguém foi para o hospital tem todo o direito a ser assobiado pelos sócios que passaram pelo menos que eu nesse dia.
 
  • Like
Reações: BestDragon

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
8,927
22,089
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Vamos lá ver o ponto de vista dela. Tem mal cantar pelo presidente mais titulado a nível mundial e que nos deu tanto? É isso que vai mudar alguma coisa nas eleições?

Também é um pouco demais o pessoal assobiar o presidente por causa de uns cânticos.

Ou o pessoal está com medo que isso influencie de alguma forma as eleições?

E desde quando é que não há liberdade de assobiar ou deixar de assobiar seja quem for?

Os sócios estão descontentes com a atual gestão e com a sua cumplicidade para com os SD

Não podem assobiar, não se podem manifestar?

Se alguém não gosta que abafe os assobios com os seus cânticos e aplausos