Sporting CP
2
FC Porto
0
Dec 18, 2023 at 08:15 PM

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,253
23,490
62
Aveiro
O SC tirava o Taremi para meter o Pote ?

Ou tirava o Varela para meter o dinamarquês ?

Metias dinheiro do teu bolso nisso ?

Se me disseres que o Nuno Santos (jogador que SC sempre apreciou), Edwards e Gyokeres eram cá titulares, subscrevo.

Pote e o dinamarquês, por acaso, não tenho tanta certeza disso.
Na forma actual do Taremi sim. Acho que o Pote lhe tirava o lugar.
E o Hjulmand no lugar do Eustáquio.
 

SafariNasCuecas

Tribuna
9 Setembro 2022
4,018
5,040
Pajuelista Assumido
Sporting 2- 0 Porto supertaça 2008

Sporting 3 - 0 Porto 2010

Sporting 2-0 Porto 2007

Sporting 2 - 0 Porto 2015


3 derrotas no tempo do Jesualdo, com um Sporting pior e um Porto melhor.
com esse otário nao percas tempo. Pior aqueles portistas a serio há uns tempos com a lengalenga dos "n sei quantos anos sem ganhar no alvalidl".
Certissimo. Quantos campeonatos ganharam as osgas com isso (zero) e quantos ganhamos nós(meia duzia ou mais)
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,288
9,612
Jogamos zero e só ter perdido por dois,já vamos com sorte.....é triste,mas jogamos muito pouco.... não sei o que treinam,mas nada se vê ou pouco se nota melhorias........já estamos a chegar ao Natal e jogamos muito pouco.
Ridículo é já estar eliminados da taça da liga e ter o estádio cheio para ver um jogo de caca contra o Leixões...enfim.
Serve para preparar o jogo do campeonato.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,241
10,194
38
Londres
Acabei de sair da multiópticas.ontem pareceu-me uma exibição de merda, vergonhosa, mas ao ouvir o Sérgio Sérgio percebi que vejo mal, pois diz que os calimeros tiveram muitas dificuldades.
Hehehe na primeira parte então devem ter sentido bastantes dificuldades com a quantidade de remates perigosos que não fizemos.

A não ser que o nosso objetivo era jogar para evitar o sporting de fazer golos.

Este e o presidente estão bem para políticos
 
  • Haha
Reações: reis1970

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,168
10,793
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Quem por aqui anda sabe que eu sou um dos que mais defende o treinador e muitas das suas opções.
No entanto, isso não me impede de ver o óbvio. Por muito que haja falhas evidentes na construção do nosso plantel, e justamente por isso deveremos ser ainda mais inteligentes e racionais na forma como escolhemos defrontar os nossos principais adversários, ontem perdemos também pelas escolhas do treinador.
Quer na luz, quer em alvalade perdemos muito por causa do posicionamento completamente desajustado da equipa. A nossa equipa tem neste momento dificuldade em controlar a profundidade. Não temos centrais que assegurem essa possibilidade. Deveríamos ter, até porque o treinador gosta de jogar dessa forma, mas não temos.
A jogar contra o Carnide e os viscondes, que fazem da exploração do espaço nas costas da defesa e do contra ataque as suas principais armas, o que é que nós fizemos? Expusemo nos completamente. Em dois jogos fora (e coloco aqui o fora em destaque) cometemos os mesmos erros. E fomos obviamente penalizados.
Acreditar no processo e no modelo é algo positivo. Mas não perceber que por vezes nos temos que adaptar às circunstâncias é apenas e só casmurrice. E os resultados estão à vista.

Para terminar. Já jogamos na luz e em alvalade e estamos apenas a 3 pontos do primeiro lugar. Que se comecem a tomar as melhores decisões.
 
Última edição:

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,241
10,194
38
Londres
Sporting 2- 0 Porto supertaça 2008

Sporting 3 - 0 Porto 2010

Sporting 2-0 Porto 2007

Sporting 2 - 0 Porto 2015


3 derrotas no tempo do Jesualdo, com um Sporting pior e um Porto melhor.
Mas nessas 3 derrotas o Porto foi incapaz de fazer o que seja?

E assim eu até “aceito” a derrota se vir que a equipa deu tudo em campo. Não aceito o que vi ontem. Não conseguimos jogar futebol.
 

AmoPorto

Bancada lateral
12 Novembro 2018
756
687
46
Lamego
Que choradeira do crl que para aqui vai, pq perdemos 2 a 0 com os lagartos e ficámos a uns irrecuperáveis 3 pontos de Distância ainda na primeira parte do campeonato.......que eu saiba os corruptos e as putas ainda vão ao Dragão, certo? Então fdx calma
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,280
9,919
Quem por aqui sabe que eu sou um dos que mais defende o treinador e muitas das suas opções.
No entanto, isso não me impede de ver o óbvio. Por muito que haja falhas evidentes na construção do nosso plantel, e justamente por isso deveremos ser ainda mais inteligentes e racionais na forma como escolhemos defrontar os nossos principais adversários, ontem perdemos também pelas escolhas do treinador.
Quer na luz, quer em alvalade perdemos muito por causa do posicionamento completamente desajustado da equipa. A nossa equipa tem neste momento dificuldade em controlar a profundidade. Não temos centrais que assegurem essa possibilidade. Deveríamos ter, até porque o treinador gosta de jogar dessa forma, mas não temos.
A jogar contra o Carnide e os viscondes, que fazem da exploração do espaço nas costas da defesa e do contra ataque as suas principais armas, o que é que nós fizemos? Expusemo nos completamente. Em dois jogos fora (e coloco aqui o fora em destaque) cometemos os mesmos erros. E fomos obviamente penalizados.
Acreditar no processo e no modelo é algo positivo. Mas não perceber que por vezes nos temos que adaptar às circunstâncias é apenas e só casmurrice. E os resultados estão à vista.

Para terminar. Já jogamos na luz e em alvalade e estamos apenas a 3 pontos do primeiro lugar. Que se comecem a tomar as melhores decisões.
Tb acho isso
E até não percebo muito porque o Sérgio Conceição neste tipo de jogos em anos anteriores já colocou a equipa de outra maneira, mais recuada, em 4-3-3, sem pressionar tão alto.. às vezes resultou outras vezes nem tanto, mas pelo menos não deu a sensação de tanto descontrolo como ontem
Este ano que tem os piores centrais, que não tem um médio defensivo como o Uribe por exemplo, vai à Luz e a Alvalade jogar completamente aberto
 
  • Like
Reações: Feraz

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Lololol. E já não perdiamos com eles há 7 anos. Vê lá se fosse jogo sim, jogo também.
Fomos eliminado várias vezes nas taças.

Mas o que interessa é o momento, por esse prisma devo ser um privilegiado pois comecei a ver o FCPorto num pelado ao vivo, assisti a uma derrota inesquecível na final da taça das taças e vibrei com todas as conquistas nacionais, europeias e mundiais.

mas tudo isto imagina, não me traz o alimento de vencer sempre e conquistar títulos, neste momento nunca o FCPorto esteve tão mal competitivamente, neste momento vitórias com equipas do mesmo nível são ilusão e qualquer conquista de uma liga não passa de uma miragem! Muitos adeptos do FCPorto estão neste momento numa de DQuixote!
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,294
191,459
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
«No creo en brujas, pero que las hay, las hay» ... Tirem as V/ conclusões!


Estatísticas - Cartões - Campeonato Português - 2023-24


POSHORAPCACVPTS
1FC Porto1452464
2FC Famalicao1442660
3Arouca1437655
4GD Chaves1441453
Boavista1441453
6Portimonense1443352
7Sporting CP1445251
8Moreirense1438347
9SC Farense1434343
10Vizela1433342
Estoril1439142
12Guimaraes1435241
Rio Ave1441041
14Estrela1434240
15Braga1434137
16Casa Pia1433136
17Gil Vicente1435035
18Benfica1430133

GLOSSÁRIO
  • POS:Ranking
  • P:Jogos
  • CA:Cartões amarelos
  • CV:Cartões vermelhos
  • PTS:pontos
Adorava ver os mesmos números mas na champions 😂

Nós em Fábio Cardoso, Francisco e Nico, nenhum titular absoluto, chegamos quase a 50% dos amarelos do Carnide!!
 

tripeiro95

Bancada central
9 Dezembro 2019
1,193
1,085
Que choradeira do crl que para aqui vai, pq perdemos 2 a 0 com os lagartos e ficámos a uns irrecuperáveis 3 pontos de Distância ainda na primeira parte do campeonato.......que eu saiba os corruptos e as putas ainda vão ao Dragão, certo? Então fdx calma
Pelo que leio, a maior parte dos foristas aqui queixa-se do futebol jogado (melhor, futebol não jogado), e não da parte de receber na 2ª volta o 5LB e os sonsos, o que é verdade. Mas não misturemos as coisas!
 
  • Like
Reações: DaniMontana

SafariNasCuecas

Tribuna
9 Setembro 2022
4,018
5,040
Pajuelista Assumido
Adorava ver os mesmos números mas na champions 😂

Nós em Fábio Cardoso, Francisco e Nico, nenhum titular absoluto, chegamos quase a 50% dos amarelos do Carnide!!
Nos temos 13 amarelos eles tem 10, mas tem 2 vermelhos o que da 13-12 em cartoes.
O super braga tem 12 cartoes, 11 amarelos e um vermelho mas mais faltas cometidas que nós.

 
  • Like
Reações: Albicastrense

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
14,112
18,856
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
O estádio nem meia casa vai ter

A conversa dos bilhetes vendidos não faz qualquer sentido
Os lugares anuais têm o jogo comprado há muito e se calhar a maioria nem vai
Como é óbvio. Vai ser parecido com aquele jogo do Rio Ave.
 

Albicastrense

Bancada central
12 Março 2016
1,355
1,416
Esta história dos cartões tem de ser bem analisada no UPdB, está lá, preto no branco, porque temos que ser muito melhores que os toupeiras para vencer contra eles e contra os padres. As estatísticas dos últimos dez anso não mentem e, algodão não engana, a contraprova da UEFA CL, torna bem evidente o que se passa no nosso campeonato.
 
  • Like
Reações: SafariNasCuecas