Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,850
49,395
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Vi que ele ontem disse que ate ja tentou tirar as balizas nos treinos para ver se os jogadores finalizavam melhor nos jogos :LOL: disse tambem que ja experimentou de tudo e nao sabe mais o que fazer. Que experimente nao aparecer uma ou duas semanas só para eu ver uma coisa
Mais um .. 😂😂

• Like
Reações: Moreira

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,850
49,395
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Oh Sérgio se formos campeões pago uma rodada a esta malta toda.. só para ter o prazer de ver a cara de cu deles! 😂😂😂

• Like

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,377
9,316
Conquistas
1
A porra da lata em falar em vacas magras quando se mandou 20M para a B. E quando manda 8.4M para a bancada para estar o Folha no banco. E quando manda o primeiro reforço da época constantemente para a bancada, nem para a taça de liga num jogo que não conta para nada é convocado.

Quando constantemente dá a titularidade a jogadores que vão sair a custo zero.

A porra da lata!

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,635
6,030
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Se estamos em vacas magras, convinha não deixar reforços de 8 milhões de fora dos convocados.
Ou então apostar mais na formação que é exactamente o oposto do que ele faz.
Já ninguém acredita nessa das vacas magras

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,905
19,040
O SC disse na conferência de imprensa que estamos no tempo das vacas magras? Dassss
Carmo, Veron, Nico… 40 milhões derretidos ….

• Like
Reações: apocalypto

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
9,964
8,573
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
E depois de tanto criticar-te ao longo do dia (e da semana), venho aqui elogiar. Grande mensagem de Natal, sim senhor.

Podemos ter inúmeras divergências enquanto treinador, provavelmente algumas jamais se dissiparão. Mas nunca divergirei do homem e ser humano que demonstras sempre ser.

A pessoa Sérgio, sim senhor, enorme!

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,905
19,040
Ontem fiquei a perceber as declarações do SC sobre o facto do Carmo não ter lugar na equipa B…. De facto , a equipa B não consegue jogar pior do que a equipa A….

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,532
6,875
Para variar teve uma flash interview interessante que acabou muito bem com o desejo de Natal dele.
Ter atenção a um pequeno pormenor contrário ao que alguns querem vender aqui e que ele já negou imensas vezes mas fica mais uma vez.
A certo ponto durante o desejo de Natal, diz que está num clube que lhe deu tudo.
Continuar em fins de 2023 a negar que ele está bem envolvido na construção do plantel e que os jogadores são na sua maioria escolhidos ou aprovados por ele é de lunático. Nenhum treinador tem direito só a 1ªs escolhas nem o Guardiola. Esse até tem de engolir o rodizio de jogadores contratados para ajudar outros clubes do City Group.

• Like

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,778
13,883
Para variar teve uma flash interview interessante que acabou muito bem com o desejo de Natal dele.
Ter atenção a um pequeno pormenor contrário ao que alguns querem vender aqui e que ele já negou imensas vezes mas fica mais uma vez.
A certo ponto durante o desejo de Natal, diz que está num clube que lhe deu tudo.
Continuar em fins de 2023 a negar que ele está bem envolvido na construção do plantel e que os jogadores são na sua maioria escolhidos ou aprovados por ele é de lunático. Nenhum treinador tem direito só a 1ªs escolhas nem o Guardiola. Esse até tem de engolir o rodizio de jogadores contratados para ajudar outros clubes do City Group.
Chega a um momento e para mim é irrelevante o peso que tem o Sérgio e que tem a estrutura.

Há que avaliar a implicaçao de ambos em conjunto. E tem sido péssima.

Felizmente em Abril temos a oportunidade de avaliar a prestaçao de ambas partes em conjunto nas urnas e assim o faremos.

Última edição:

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,220
81,398
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Isto das vacas magras era bem escusado.

Ate o pode pensar, mas nao fez sentido nenhum tratar daquela forma os jogadores, que nao tem culpa nenhuma.

O @SergioConceicao devia dar mais uso a Ignore List que ja esta a ficar afetado com o que le por aqui😅😅😅

• Like

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,778
13,883
Isto das vacas magras era bem escusado.

Ate o pode pensar, mas nao fez sentido nenhum tratar daquela forma os jogadores, que nao tem culpa nenhuma.

O @SergioConceicao devia dar mais uso a Ignore List que ja esta a ficar afetado com o que le por aqui😅😅😅
Estou de acordo contigo que era escusado o de vacas magras. Entre Nico, Verón, Carmo e Grujic gastaram-se mais de 45M em jogadores que estao bastante longe do onze titular e muitos deles em que nao se ve sequer forma de voltarem a ser opçao.

Se os tempos sao de vacas magras nao podes despediçar grande parte do dinheiro que investes.

• Like
Reações: fjpfcp

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,408
213,140
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Oh Sérgio se formos campeões pago uma rodada a esta malta toda.. só para ter o prazer de ver a cara de cu deles! 😂😂😂
Se o Porto for campeão, e para pagar essa rodada, tens que ir casa a casa

Nem saem à rua para festejar depois do que se anda para aqui a dizer todos os dias

fjpfcp

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,220
81,398
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Estou de acordo contigo que era escusado o de vacas magras. Entre Nico, Verón, Carmo e Grujic gastaram-se mais de 45M em jogadores que estao bastante longe do onze titular e muitos deles em que nao se ve sequer forma de voltarem a ser opçao.

Se os tempos sao de vacas magras nao podes despediçar grande parte do dinheiro que investes.
O Veron nao conta, que esta sempre lesionado.

Infelizmente gastar dinheiro em jogadores nao é algo que se possa fazer de forma garantida.

Ja compramos muitos jogadores caros que nao renderam ao longo da Historia.

E eu absolvo o Sergio de grande parte das responsabilidades nas questoes de contratações porque tenho nocao que a nossa gestao nao é uma gestão normal.

nao basta o treinador escolher um jogador, ha uma serie de interesses estranhos que tem sempre de ser satisfeitos ate um jogador ser comprado, vendido ou ter o contrato renovado.

E isso passa ao lado do treinador.

Tenho quase a certeza que poucos jogadores terao sido os realmente escolhidos pela equipa tecnica. E muitos dos escolhidos falharam porque nao permitiriam que os tais interesses fossem satisfeitos. Ou seja, o treinador é confrontado com a possível aquisição de jogadores, muitos deles nao aqueles que ele realmente queria, mas aqueles que a SAD se predispõe a contratar e acaba por ter de escolher dentro desse leque.

O Nico é apenas um bom exemplo disso, o Grujic sera um bom exemplo de um jogador que o Sergio tera pedido para ser contratado a titulo definitivo.

Eu para responsabilizar mais o treinador tinha que ver uma gestao da SAD muito diferente. Para mim o grande problema esta na Direccao e nao no treinador.