Estou de acordo contigo que era escusado o de vacas magras. Entre Nico, Verón, Carmo e Grujic gastaram-se mais de 45M em jogadores que estao bastante longe do onze titular e muitos deles em que nao se ve sequer forma de voltarem a ser opçao.
Se os tempos sao de vacas magras nao podes despediçar grande parte do dinheiro que investes.
O Veron nao conta, que esta sempre lesionado.
Infelizmente gastar dinheiro em jogadores nao é algo que se possa fazer de forma garantida.
Ja compramos muitos jogadores caros que nao renderam ao longo da Historia.
E eu absolvo o Sergio de grande parte das responsabilidades nas questoes de contratações porque tenho nocao que a nossa gestao nao é uma gestão normal.
nao basta o treinador escolher um jogador, ha uma serie de interesses estranhos que tem sempre de ser satisfeitos ate um jogador ser comprado, vendido ou ter o contrato renovado.
E isso passa ao lado do treinador.
Tenho quase a certeza que poucos jogadores terao sido os realmente escolhidos pela equipa tecnica. E muitos dos escolhidos falharam porque nao permitiriam que os tais interesses fossem satisfeitos. Ou seja, o treinador é confrontado com a possível aquisição de jogadores, muitos deles nao aqueles que ele realmente queria, mas aqueles que a SAD se predispõe a contratar e acaba por ter de escolher dentro desse leque.
O Nico é apenas um bom exemplo disso, o Grujic sera um bom exemplo de um jogador que o Sergio tera pedido para ser contratado a titulo definitivo.
Eu para responsabilizar mais o treinador tinha que ver uma gestao da SAD muito diferente. Para mim o grande problema esta na Direccao e nao no treinador.