Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,645
7,039
Creio que realmente o ciclo de Sérgio Conceição está a chegar ao fim e que na próxima época teremos um novo timoneiro, a minha preferência seria Ernesto Valverde treinador do Bilbau, que já orientou o Barcelona, onde conquistou um bicampeonato e uma Taça do Rei.

Além disso também já teve passagens positivas por Valência e Bétis, tem quase 60 anos, acaba contrato em Junho de 2024 e é uma "velha raposa" que recentemente deu ao comando do Bilbau um baile tático ao Diego Simeone, vencendo o Atlético de Madrid por 2-0, enfim é um Treinador respeitado e que já conduziu balneários com vedetas, nomeadamente Messi e Neymar, como tal não creio que tivesse problemas em lidar com o nosso.

Outras alternativas interessantes são Álvaro Pacheco e Rui Borges.
Bilbau está a oferecer lhe uma fortuna

• Like
Reações: grandeFCP

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
12,007
12,876
Creio que realmente o ciclo de Sérgio Conceição está a chegar ao fim e que na próxima época teremos um novo timoneiro, a minha preferência seria Ernesto Valverde treinador do Bilbau, que já orientou o Barcelona, onde conquistou um bicampeonato e uma Taça do Rei.

Além disso também já teve passagens positivas por Valência e Bétis, tem quase 60 anos, acaba contrato em Junho de 2024 e é uma "velha raposa" que recentemente deu ao comando do Bilbau um baile tático ao Diego Simeone, vencendo o Atlético de Madrid por 2-0, enfim é um Treinador respeitado e que já conduziu balneários com vedetas, nomeadamente Messi e Neymar, como tal não creio que tivesse problemas em lidar com o nosso.

O pacheco e o borges acho que nao tem dedos para um clube da nossa dimensão...

• Like
Reações: fgomes e Moreira

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,753
8,983

Bom treinador o Ernesto Valverde seria uma opção muito interessante.
Mas talvez seja irrealista deve ter um ordenado gigantesco, e tal como gostava do Luís Enrique acho que também sera impossível.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,091
145,423
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Jorge Jesus não é só o ego… é um bronco de primeira.

Cheguei a cruzar me com ele nas distritais e lembro me perfeitamente como ele era. E isto antes de ganhar o que já ganhou.

Depois o ego foi lhe construído pela CS que sempre o mamou de uma forma escandalosa.
Sim, é meio bronco.
Mas é um tipo entretido. Se não falares muito de futebol 😆

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,939
1,310
Conquistas
3
43
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Cassete dos amantes On:

Nenhum está. Só o Conceição. 😂 E quando ele sair, olha, teremos que procurar outro clube porque o nosso FC Porto acaba. (Hihihihi)

Cassetes dos amantes off.

Amo-te Conceição💙
Se.calhar o Álvaro Pacheco em PT até seria a melhor opção para substituir o SC...
A nivel de viver o jogo são parecidos.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
40,107
77,874
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ha uma dissonância muito grande entre o nosso scouting e a aprovação do SC

O clube arranja jogadores que nao entram no esquema do SC e este aprova-os sem grande debate

É impossivel e insustentável uma equipa ser competitiva e ter sucesso com esta abordagem

Mal a SAD e mal SC

Precisamos de outras pessoas no cube
E muito mais complicado que isto

Tenho pena de nao poder escrever o que realmente penso porque precisaria de provas concretas

A posição do Sergio Conceição ou de outro qualquer treinador apos Lopetegui é mesmo muito ma face as particularidades de quem esta acima…

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,712
13,769
E muito mais complicado que isto

Tenho pena de nao poder escrever o que realmente penso porque precisaria de provas concretas

A posição do Sergio Conceição ou de outro qualquer treinador apos Lopetegui é mesmo muito ma face as particularidades de quem esta acima…
Gostava que falasses mais sobre o tema sobre o tema, deve ser muito interessante.

• Like
Reações: Miguel ranhada

fjpfcp

26 Março 2012
40,107
77,874
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Gostava que falasses mais sobre o tema sobre o tema, deve ser muito interessante.
Nao posso, porque o anonimato e limitado e era o que mais me faltava ter algum problema com estas questões

E nao sou nenhum insider, atenção

• Like
Reações: b10nic

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,712
13,769
Nao posso, porque o anonimato e limitado e era o que mais me faltava ter algum problema com estas questões

E nao sou nenhum insider, atenção
O que induzo do que dizes é que passam coisas muito estranhas a nível de critérios de recrutamento e contrataçoes.

Coisa que, apesar de tudo, qualquer pessoa que vê desde fora consegue suspeitar que passa.

Obrigado de todas formas, creio que a mensagem consegue passar de alguma forma.

• Like
Reações: fjpfcp

fjpfcp

26 Março 2012
40,107
77,874
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O que induzo do que dizes é que passam coisas muito estranhas a nível de critérios de recrutamento e contrataçoes.

Coisa que, apesar de tudo, qualquer pessoa que vê desde fora consegue suspeitar que passa.
As nossas contas nao estao como estao por azar…

E nao e pelos jogadores que sairam a custo zero.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,658
11,001
Italia
Descobri aqui pelo fórum, nestes ultimos posts, que o SC nada tem a ver com as contratações que depois não jogam... Assim sendo realmente para ele tem sido uma altura de vacas magras...
Aqueles rapazes apresentados com o presidente não são realmente reforços, não contam para o balanço.
Pobre treinador SC, a ter que ir à luta com Zé pedros e afins...

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,712
13,769
Descobri aqui pelo fórum, nestes ultimos posts, que o SC nada tem a ver com as contratações que depois não jogam... Assim sendo realmente para ele tem sido uma altura de vacas magras...
Aqueles rapazes apresentados com o presidente não são realmente reforços, não contam para o balanço.
Pobre treinador SC, a ter que ir à luta com Zé pedros e afins...
"nada tem a ver"

A única coisa que se estava a discutir é o facto do recrutamento ter muitos matizes que possivelmente até desconhecemos.

Como disse anteriormente, não sei em que percentagem ele é o responsável pela constituição do plantel mas devemos avaliar o recrutamento como a soma de todas as partes, não acho sequer necessário andar a tentar pesar a responsabilidade individual.

O grande problema é que qualquer motivo é bom para servir de arma de arremeço de muita coisa, e estou à vontade para falar porque crítico o Sérgio quando me apetece.

A única coisa que me parece é que a tentativa de caracterizar o Sérgio como o Rei Sol que decide tudo eventualmente coincidirá com a versão da própria estrutura no caso eventual das coisas corrererem mal e haver a necessidade de criar um bode expiatório.

Adiante, eu acho que estão mais preocupados em pedir a cabeça do Sérgio do que em julgar as coisas em conjunto e acho que essa versão das coisas faz um fraco favor para pensar o futuro do clube. Mas eu sou um mero sócio e pouco posso fazer para vos convencer do contrário.