Se eu disser que foi um erro de escrita, tu não vais acreditar pois não?"tu não tens a mesma opinião que eu
só posso concluir que és avençado"
Se eu disser que foi um erro de escrita, tu não vais acreditar pois não?"tu não tens a mesma opinião que eu
só posso concluir que és avençado"
O Jorge Jesus não é só o ego… é um bronco de primeira.Não conheces o Jorge.
Eu sei que há muita gente que gosta de fazer comparações mas eles são pessoas muito mas olha que muito diferentes mesmo.
E em relação ao Jorge o meu avô era amigo pessoal dele, convivi com o JJ algumas vezes e posso-te dizer que o ego dele é incomparavelmente maior que o do SC.
É um patusco e um gajo bastante divertido, mas é sempre o melhor na boca dele, não sendo nenhum sociopata, que claro não o é, já o SC tem um nível de empatia acima da média, o JJ tem mais dificuldades nesse campo.
São personalidades muito distintas.
Eles jogam com 2...se o Varela jogasse lá, era no lugar do Neves, e aí seria suplente como o Florentino.Porque também não é médio defensivo. Médio centro mais de transporte e pressão. Médio defensivo é o Florêncio.
Artigo muito pertinente que retrata o actual estado do clube.
O resumo do meu estado de espírito neste momento…
Creio que realmente o ciclo de Sérgio Conceição está a chegar ao fim e que na próxima época teremos um novo timoneiro, a minha preferência seria Ernesto Valverde treinador do Bilbau, que já orientou o Barcelona, onde conquistou um bicampeonato e uma Taça do Rei.Eu acho que o SC estará algo desgastado. Já é muito tempo no mesmo projecto, e parece tar sempre a adiar idas para outros voos.
Acho que o SC teve excelente enquanto tecnico do clube e sinceramente ha aqui um mixed feeling, porque parece-me que é necessario que o clube e ele sigam caminhos diferentes.
O problema aqui acaba por residir em quem tem condicoes para ser nosso tecnico.
Sejemos objectivos:
- Ruben amorim, seria um grande nome. Goste-se ou não, está a fazer um grande trabalho no sporting, sporting esse que ok não venceu sempre, nem la para a beira, mas a verdade é que nada invalida o trabalho que o RA tem feito por lá, pois tornou o sporting claramente um clube candidato a titulos.
Não tem os recursos de um Porto ou Benfica, mas tambem é optimo a trabalhar com o que tem. Dificilmente o conseguiamos ir buscar ao Sporting. Mas lá com poucos recursos, mostrou ser criterioso a contratar e provou trabalhar muito bem os jogadores que tem. Nem tudo correu bem, tambem tem apostas estupidas tipo Paulinho e creio que esse sim foi o seu maior erro.
Pessoalmente eu gosto do RA, apesar de vestir a farda de cavaleiro, na verdade acho que ele por traz dos panos, trabalha muito bem a "filhadaputice" dos seus jogadores.
São adversarios, mas a forma como nuno santos age, pote, matheus reis, etc etc etc... tipo aquilo tinha tudo para ser jogadores manços mas a verdade é que parece que jogam sempre de "faca nos dentes". Para mim isso é obra de RA. O SC é optimo nisso, mas parece tar a surtir pouco esse efeito em varios jogadores do nosso plantel.
- Jesus... acho que jesus apesar de tar na arabia, é sempre um treinador "candidato", pelo menos se PdC ganhar as eleicoes(que pessoalmente acho bastante remota essa opcao).
Quanto ao jesus tem sí, considero um pessimo homem mas um bom treinador. Não é um homem que seria consensual, longe disso, mas eu confesso que acho que ele tem um estilo de jogo que pode dar frutos, mas tambem correndo mal, pode rapidamente gerar frustrações.
Sempre vi o Jesus com muito potencial para bons planteis, coisa que não é o nosso caso, no entanto, acho que seria uma hipotese arriscada mas arrojada. Sei que vou "levar" com dislikes por isto, mas na minha visão continua um treinador valido e teria na mesma altas motivações: vencer aqui, dando uma bicada ao benfica por o ter despedido.
- Abel... acho que neste momento é um nome ultra dificil. Tem creditos no brasil, tem certamente lugar em varias equipas europeias, estará talvez numa shortlist em varias equipas de topo (seria por exemplo um nome engraçado para um PSG, Arsenal, Newcastle, United e até barcelona).
No brasil mostrou ganas de "conceicao", o que é altamente apreciado por cá.
Fora estas opções, que opções validas e crediveis, vêm para um possivel substituto ao SC?
Bilbau está a oferecer lhe uma fortunaCreio que realmente o ciclo de Sérgio Conceição está a chegar ao fim e que na próxima época teremos um novo timoneiro, a minha preferência seria Ernesto Valverde treinador do Bilbau, que já orientou o Barcelona, onde conquistou um bicampeonato e uma Taça do Rei.
Além disso também já teve passagens positivas por Valência e Bétis, tem quase 60 anos, acaba contrato em Junho de 2024 e é uma "velha raposa" que recentemente deu ao comando do Bilbau um baile tático ao Diego Simeone, vencendo o Atlético de Madrid por 2-0, enfim é um Treinador respeitado e que já conduziu balneários com vedetas, nomeadamente Messi e Neymar, como tal não creio que tivesse problemas em lidar com o nosso.
Outras alternativas interessantes são Álvaro Pacheco e Rui Borges.
O pacheco e o borges acho que nao tem dedos para um clube da nossa dimensão...Creio que realmente o ciclo de Sérgio Conceição está a chegar ao fim e que na próxima época teremos um novo timoneiro, a minha preferência seria Ernesto Valverde treinador do Bilbau, que já orientou o Barcelona, onde conquistou um bicampeonato e uma Taça do Rei.
Além disso também já teve passagens positivas por Valência e Bétis, tem quase 60 anos, acaba contrato em Junho de 2024 e é uma "velha raposa" que recentemente deu ao comando do Bilbau um baile tático ao Diego Simeone, vencendo o Atlético de Madrid por 2-0, enfim é um Treinador respeitado e que já conduziu balneários com vedetas, nomeadamente Messi e Neymar, como tal não creio que tivesse problemas em lidar com o nosso.
Bom treinador o Ernesto Valverde seria uma opção muito interessante.Creio que realmente o ciclo de Sérgio Conceição está a chegar ao fim e que na próxima época teremos um novo timoneiro, a minha preferência seria Ernesto Valverde treinador do Bilbau, que já orientou o Barcelona, onde conquistou um bicampeonato e uma Taça do Rei.
Sim, é meio bronco.O Jorge Jesus não é só o ego… é um bronco de primeira.
Cheguei a cruzar me com ele nas distritais e lembro me perfeitamente como ele era. E isto antes de ganhar o que já ganhou.
Depois o ego foi lhe construído pela CS que sempre o mamou de uma forma escandalosa.
Olha que o Álvaro Pacheco parece ser muito interessante, mas talvez não esteja preparado para um clube da nossa dimensão.O pacheco e o borges acho que nao tem dedos para um clube da nossa dimensão...
Cassete dos amantes On:mas talvez não esteja preparado para um clube da nossa dimensão.
Se.calhar o Álvaro Pacheco em PT até seria a melhor opção para substituir o SC...Cassete dos amantes On:
Nenhum está. Só o Conceição.E quando ele sair, olha, teremos que procurar outro clube porque o nosso FC Porto acaba. (Hihihihi)
Cassetes dos amantes off.
Amo-te Conceição![]()
E muito mais complicado que istoHa uma dissonância muito grande entre o nosso scouting e a aprovação do SC
O clube arranja jogadores que nao entram no esquema do SC e este aprova-os sem grande debate
É impossivel e insustentável uma equipa ser competitiva e ter sucesso com esta abordagem
Mal a SAD e mal SC
Precisamos de outras pessoas no cube
Gostava que falasses mais sobre o tema sobre o tema, deve ser muito interessante.E muito mais complicado que isto
Tenho pena de nao poder escrever o que realmente penso porque precisaria de provas concretas
A posição do Sergio Conceição ou de outro qualquer treinador apos Lopetegui é mesmo muito ma face as particularidades de quem esta acima…
Nao posso, porque o anonimato e limitado e era o que mais me faltava ter algum problema com estas questõesGostava que falasses mais sobre o tema sobre o tema, deve ser muito interessante.
O que induzo do que dizes é que passam coisas muito estranhas a nível de critérios de recrutamento e contrataçoes.Nao posso, porque o anonimato e limitado e era o que mais me faltava ter algum problema com estas questões
E nao sou nenhum insider, atenção
As nossas contas nao estao como estao por azar…O que induzo do que dizes é que passam coisas muito estranhas a nível de critérios de recrutamento e contrataçoes.
Coisa que, apesar de tudo, qualquer pessoa que vê desde fora consegue suspeitar que passa.
Diz que a culpa é dos conas de sabãoE se ficarmos em terceiro lugar fazes o quê?