Não te conheço, muito menos sei quem é o Eclipsisboy, e confesso que também nem sempre consigo acompanhar algumas das quezílias que aqui vão proliferando.
Umas, por manifesta falta de tempo, outras porque mal começo a ler e vejo o linguajar utilizado, passo imediatamente à frente.
Há coisas com que não consigo desgastar o meu cérebro. Há coisas (e pessoas) com as quais não devemos perder tempo.
Não sou muito velho, mas já tenho meio século de vida e aprendi há muito que as coisas tem a importância que nós lhe damos.
O SC, embora com os lapsos que vai tendo (ou que alguns de nós acham que sim), nunca será um incompetente, muito menos um treinadorzeco.
Será porventura teimoso e algo inflexível.
Afirmações como treinadorzeco, incompetente, não significa que as pessoas o achem, surgem muitas vezes como desabafos na sequência de frustrações com resultados menos conseguidos.
Na época passada quando perdemos para a CL 0-4 em casa, eu fiquei frustrado, não sei o que chamei ao SC na altura, mas não deve ter sido nada simpático. Este ano com o Estoril (em casa e fora e com o Arouca em casa), também lhe terei dito alguns impropérios. São desabafos normais de frustrações sentidas. E ainda bem que ficamos frustrados, significa que estamos habituados a ganhar e devemos manter essa hábito intacto.
No jogo da CL aos 30 minutos já perdíamos 0-3, e ficou na retina de quase toda a gente que aquele jogo tinha sido mal preparado e não estávamos em sintonia com as reais capacidades do adversário. Ora isso, quer se goste ou não foi falta de competência ou incompetência. Claro que quando lá fomos respondemos da mesma moeda, estudamos o adversário e sabíamos das suas fragilidades e aí tivemos competência.
A verdade é que cada ano que passa lá vamos lutando até ao fim e vencendo aqui e ali alguns títulos. Daí a velha máxima que o que interessa é como acaba e não como começa. Mas também não deixa de ser verdade que se não dessemos algumas abébias no início, se calhar escusávamos de andar a correr a época inteira atras do prejuízo.
Quanto aos “infiltrados” é deixar andar, também nós os temos nos sites deles, e vivemos bem com isso.