A alguns tudo é permitido..Consegues provar que ele aprovou???
Ah pois é...
A idolatria é um cancro neste clube.
A alguns tudo é permitido..Consegues provar que ele aprovou???
Ah pois é...
Se falarmos so de gestao desportiva logicamente que ha responsabilidades do treinador.Nao me refiro à gestão finsnceira, mas desportiva. Embora as más e boas opções desportivas trnham uma consequência importante na gestão financeira.
SC sabe isso bem.
porque é que não pode ser da Sic?Um personagem de treinador que diz que já fica satisfeito com um resultado de 1-0 em pleno estádio do dragão contra um poderoso chaves.
É mesmo convidar os adeptos e ficarem em casa e ver alguma novela da tvi
Uma coisa é certa. TODAS as entradas e saídas de jogadores são avalisadas por SC.No espaço de 2 semanas temos : Verón, Carmo, Nico e Navarro.
Alguns com meses de clube, que vão ser emprestados, outros encostados.
Nestes 4 jogadores o FCP investiu 46Milhões de euros.
Jogadores que SC aprovou.
Taremi, está a 3 dias de poder assinar como jogador livre - valia 15M, em agosto.
E temos SC queixa-se que não há dinheiro??!!
É um all-in desesperado da estrutura.No espaço de 2 semanas temos : Verón, Carmo, Nico e Navarro.
Alguns com meses de clube, que vão ser emprestados, outros encostados.
Nestes 4 jogadores o FCP investiu 46Milhões de euros.
Jogadores que SC aprovou.
Taremi, está a 3 dias de poder assinar como jogador livre - valia 15M, em agosto.
E temos SC queixa-se que não há dinheiro??!!
Excepção feita ao negócio do Otávio aparentemente.Uma coisa é certa. TODAS as entradas e saídas de jogadores são avalisadas por SC.
Este ano, como sabe que é o último que cá está, é um mãos largas.
Meu Porto, meu Porto.
Uma vergonha de gestão.É um all-in desesperado da estrutura.
Nao acertaram nada no verao e vao tentar o all-in com todos os condicionantes do mercado de janeiro. Espectacular. Agarrem-se às cadeiras.
Aprende a ler, miúdo.É disso é que ninguem fala, o PSB despacha Vitinhas Luis Diaz e Militões logo que pode e nunca deixa a direção vender os Herreras e Maregas para eles sairem a custo 0.
Sem dúvida, SC deu aprovou TODAS as entradas.Uma coisa é certa. TODAS as entradas e saídas de jogadores são avalisadas por SC.
Este ano, como sabe que é o último que cá está, é um mãos largas.
Meu Porto, meu Porto.
Achas normais estes empréstimos de Janeiro, quando o próprio SC diz ser avesso a muitas mexidas?Se falarmos so de gestao desportiva logicamente que ha responsabilidades do treinador.
Mas nao deixo de pensar, como ja tenho escrito, que a atuação do treinador e muito condicionada pela pessima gestao da SAD
Mas o treinador tem culpas na pessima forma da equipa esta epoca. Porque com o plantel que tem devia apresentar melhor futebol
Ainda saiu do hospital e quase bateu em toda a gente. Pra se vingar, boicotou o Moutinho, acwuem PDC tinha dado a palavra.Excepção feita ao negócio do Otávio aparentemente.
O discurso dele foi sempre esse e a verdade é que colou.Sem dúvida, SC deu aprovou TODAS as entradas.
SC ganha mais que 4M/ano, é inconcebível andar com o discurso de vítima.
Isso memso está vistoSaindo o Toni, Taremie e Navarro vai subir o Wendell da B??
Um jogador que gostaria que viesse seria o Gonçalo Franco do Moreirense, pois dentro das devidas proporções faz-me um pouco o João Moutinho, por isso creio que é neste momento a melhor opção para render Nico.
Já chega de FrancosUm jogador que gostaria que viesse seria o Gonçalo Franco do Moreirense, pois dentro das devidas proporções faz-me um pouco o João Moutinho, por isso creio que é neste momento a melhor opção para render Nico.