Excepção feita ao negócio do Otávio aparentemente.Uma coisa é certa. TODAS as entradas e saídas de jogadores são avalisadas por SC.
Este ano, como sabe que é o último que cá está, é um mãos largas.
Meu Porto, meu Porto.
Excepção feita ao negócio do Otávio aparentemente.Uma coisa é certa. TODAS as entradas e saídas de jogadores são avalisadas por SC.
Meu Porto, meu Porto.
Uma vergonha de gestão.É um all-in desesperado da estrutura.
Nao acertaram nada no verao e vao tentar o all-in com todos os condicionantes do mercado de janeiro. Espectacular. Agarrem-se às cadeiras.
Aprende a ler, miúdo.É disso é que ninguem fala, o PSB despacha Vitinhas Luis Diaz e Militões logo que pode e nunca deixa a direção vender os Herreras e Maregas para eles sairem a custo 0.
Sem dúvida, SC deu aprovou TODAS as entradas.Uma coisa é certa. TODAS as entradas e saídas de jogadores são avalisadas por SC.
Meu Porto, meu Porto.
Achas normais estes empréstimos de Janeiro, quando o próprio SC diz ser avesso a muitas mexidas?Se falarmos so de gestao desportiva logicamente que ha responsabilidades do treinador.
Mas nao deixo de pensar, como ja tenho escrito, que a atuação do treinador e muito condicionada pela pessima gestao da SAD
Mas o treinador tem culpas na pessima forma da equipa esta epoca. Porque com o plantel que tem devia apresentar melhor futebol
Ainda saiu do hospital e quase bateu em toda a gente. Pra se vingar, boicotou o Moutinho, acwuem PDC tinha dado a palavra.Excepção feita ao negócio do Otávio aparentemente.
O discurso dele foi sempre esse e a verdade é que colou.Sem dúvida, SC deu aprovou TODAS as entradas.
SC ganha mais que 4M/ano, é inconcebível andar com o discurso de vítima.
Isso memso está vistoSaindo o Toni, Taremie e Navarro vai subir o Wendell da B??
Um jogador que gostaria que viesse seria o Gonçalo Franco do Moreirense, pois dentro das devidas proporções faz-me um pouco o João Moutinho, por isso creio que é neste momento a melhor opção para render Nico.
Já chega de FrancosUm jogador que gostaria que viesse seria o Gonçalo Franco do Moreirense, pois dentro das devidas proporções faz-me um pouco o João Moutinho, por isso creio que é neste momento a melhor opção para render Nico.
Este não é o André FrancoJá chega de Francos
Nem mais.SC hoje vai jogar contra o último classificado do Campeonato, que tem 3 vitorias e 1 empate e já sofreu 38 golos (média de 2,7 golos/jogo) e qual o discurso de SC?
"Ficaria feliz com 1-0"!!!
Que discurso é este?? ??
SC tem que ser sério consigo mesmo, se não consegue virar a situação (acontece a todos) que saía.
Agora que deixe o discurso do "coitadinho"
Para que?Navarro, Nico e Carmo devem estar de saída.
Agora é dar um prémio ao "inteligente" que autoriza estas operações.
Toca a contratar um central, um 8 e um avançado para janeiro...mas jogadores que venham para ser opção válida e não para estarem em adaptação de meses e mais meses.
@apocalypto, abre o tópico da silly season que isto parece que vai haver um all-in pre-eleiçoes.Navarro, Nico e Carmo devem estar de saída.
Agora é dar um prémio ao "inteligente" que autoriza estas operações.
Toca a contratar um central, um 8 e um avançado para janeiro...mas jogadores que venham para ser opção válida e não para estarem em adaptação de meses e mais meses.
Haja dinheiro…@apocalypto, abre o tópico da silly season que isto parece que vai haver um all-in pre-eleiçoes.