Esse quando vier o próximo email a exigir pagamento senão segue para a FIFA, reencaminham o email para o gregos para ver se cola… com um bocadinho de sorte ainda pagam diretamente!PS. Navarro
Esse quando vier o próximo email a exigir pagamento senão segue para a FIFA, reencaminham o email para o gregos para ver se cola… com um bocadinho de sorte ainda pagam diretamente!PS. Navarro
Se achas que defendemos mal no jogo de hoje, que queres que te diga?Foi um jogo muito fraco. Tivemos oportunidades para poder ganhar porque jogamos contra uma equipa de rastos. Mesmo assim o que criamos foi muito pouco e a qualidade com que defendemos é assustadora.
Isto mostra muito da incapacidade de quem orienta a equipa.![]()
Sou só um treinador de bancada, por favor alguém me explique se o posicionamento médio dos jogadores do Porto parecerem o jogo dos "4 em Linha" é uma coisa normal!
Eu? Não. Claro que não. São maneiras de sentir e viver o clube diferentes. Apenas e só isso . Estou cá desde 2014.. já tu desde 2022? Txii tens de pedalar muito!Resumindo e concluindo, tu é que és O verdadeiro Portista e esta malta não sente nada o clube. Parabéns...mas vai preparando a mala. Tic...tac...tic
Poesia…Se achas que defendemos mal no jogo de hoje, que queres que te diga?
Eu acho que foi a primeira vez esta época que vi o Porto a encostar uma equipa atrás sem os deixar sair a jogar em contra ataques constantes
E isto diz mais dos outros jogos que este, atenção
E espero que continues por cá muitos anos mesmo depois do Sérgio ser corrido para as arábias. Tic...tac...ticEu? Não. Claro que não. São maneiras de sentir e viver o clube diferentes. Apenas e só isso . Estou cá desde 2014.. já tu desde 2022? Txii tens de pedalar muito!
Pois viste e porquê?Se achas que defendemos mal no jogo de hoje, que queres que te diga?
Eu acho que foi a primeira vez esta época que vi o Porto a encostar uma equipa atrás sem os deixar sair a jogar em contra ataques constantes
A exigência já atingiu um patamar tão baixo possível até aí já chegou..Adorava ouvir a palestra de análise ao jogo com o grupo de trabalho
Principalmente poder comparar com jogos que se ganhou
O Porto hoje fez um jogo bem acima do que tem feito no campeonato, mesmo em muitos que ganhou
Curioso para ver se o Sérgio viu o mesmo, e se viu o que fez com as substituições
hahaha fds contra um Boavista com salários por pagar até à semana passada, sem Onyemaechi, Chidozie, Agra e ainda há quem ache que isto não foi mau?Adorava ouvir a palestra de análise ao jogo com o grupo de trabalho
O Porto hoje fez um jogo bem acima do que tem feito no campeonato, mesmo em muitos que ganhou
Curioso para ver se o Sérgio viu o mesmo, e se viu o que fez com as substituições
Se calhar vais mais depressa tu para as arabias do que ele!E espero que continues por cá muitos anos mesmo depois do Sérgio ser corrido para as arábias. Tic...tac...tic
Que os encostamos lá atrás é verdade, mas era o Boavista que levou aos 4 e 5 do Gil e do Farense!Se achas que defendemos mal no jogo de hoje, que queres que te diga?
entre uma espinha que dobra por qualquer merdinha e uma espinha que não dobra por nada, não sei qual é mais absurdo.Já não há a tropa de defesa do Sérgio por razões óbvias. E quem o defende, tem esse direito, mas só faz figurinhas tristes.
Digno de ser afixado para a posteridade!Adorava ouvir a palestra de análise ao jogo com o grupo de trabalho
Exigência é ver o resultado no final, só issoA exigência já atingiu um patamar tão baixo possível até aí já chegou..
Não estamos longe e tudo pode mudar... faltam soluções de qualidade... e a dinâmica não é boa... penso que a época se jogará nestes 2 jogos... eliminando o Estoril e o Braga... poderemos alavancar a equipa. 2 derrotas e 2 vitorias dos lampiões e lagartos..aí fifa foda...Já não há a tropa de defesa do Sérgio por razões óbvias. E quem o defende, tem esse direito, mas só faz figurinhas tristes.
Entendo que o Sérgio acredite que consegue mudar o rumo aos acontecimentos, mas já estamos mal desde o 1º jogo oficial e desde então temos sempre conseguido piorar.
A cada dia que passa, à imagem do presidente, a porta pela qual sairá fica cada vez mais pequena...
com esse comportamento, daqui a nada, estás a falar sozinho - isto é, ninguém te liga puto aqui.Se achas que defendemos mal no jogo de hoje, que queres que te diga?