Fdx Sérgio só me fodes
Nem tentas mudar algo
Dá um abanão nisso caralho
Nem tentas mudar algo
Dá um abanão nisso caralho
A exigência já atingiu um patamar tão baixo possível até aí já chegou..Adorava ouvir a palestra de análise ao jogo com o grupo de trabalho
Principalmente poder comparar com jogos que se ganhou
O Porto hoje fez um jogo bem acima do que tem feito no campeonato, mesmo em muitos que ganhou
Curioso para ver se o Sérgio viu o mesmo, e se viu o que fez com as substituições
hahaha fds contra um Boavista com salários por pagar até à semana passada, sem Onyemaechi, Chidozie, Agra e ainda há quem ache que isto não foi mau?Adorava ouvir a palestra de análise ao jogo com o grupo de trabalho
O Porto hoje fez um jogo bem acima do que tem feito no campeonato, mesmo em muitos que ganhou
Curioso para ver se o Sérgio viu o mesmo, e se viu o que fez com as substituições
Se calhar vais mais depressa tu para as arabias do que ele!E espero que continues por cá muitos anos mesmo depois do Sérgio ser corrido para as arábias. Tic...tac...tic
Que os encostamos lá atrás é verdade, mas era o Boavista que levou aos 4 e 5 do Gil e do Farense!Se achas que defendemos mal no jogo de hoje, que queres que te diga?
Eu acho que foi a primeira vez esta época que vi o Porto a encostar uma equipa atrás sem os deixar sair a jogar em contra ataques constantes
E isto diz mais dos outros jogos que este, atenção
entre uma espinha que dobra por qualquer merdinha e uma espinha que não dobra por nada, não sei qual é mais absurdo.Já não há a tropa de defesa do Sérgio por razões óbvias. E quem o defende, tem esse direito, mas só faz figurinhas tristes.
Digno de ser afixado para a posteridade!Adorava ouvir a palestra de análise ao jogo com o grupo de trabalho
Exigência é ver o resultado no final, só issoA exigência já atingiu um patamar tão baixo possível até aí já chegou..
Não estamos longe e tudo pode mudar... faltam soluções de qualidade... e a dinâmica não é boa... penso que a época se jogará nestes 2 jogos... eliminando o Estoril e o Braga... poderemos alavancar a equipa. 2 derrotas e 2 vitorias dos lampiões e lagartos..aí fifa foda...Já não há a tropa de defesa do Sérgio por razões óbvias. E quem o defende, tem esse direito, mas só faz figurinhas tristes.
Entendo que o Sérgio acredite que consegue mudar o rumo aos acontecimentos, mas já estamos mal desde o 1º jogo oficial e desde então temos sempre conseguido piorar.
A cada dia que passa, à imagem do presidente, a porta pela qual sairá fica cada vez mais pequena...
com esse comportamento, daqui a nada, estás a falar sozinho - isto é, ninguém te liga puto aqui.Se achas que defendemos mal no jogo de hoje, que queres que te diga?
Eu acho que foi a primeira vez esta época que vi o Porto a encostar uma equipa atrás sem os deixar sair a jogar em contra ataques constantes
Sem dúvida, hoje foi um jogo mais bem conseguido do que em 3 ou 4 partidas que acabamos por vencer.Exigência é ver o resultado no final, só isso
O Porto tem 11 vitórias no campeonato e, para mim, hoje fez mais para ganhar o jogo do que fez nos 11 jogos que ganhou
É tão simples quanto isto; não quer dizer que tenha feito um grande jogo hoje, quer dizer que fez jogos muito mais fracos que hoje e ganhou
PdC não demite SC. Isso tá fora de hipótese.Quero saber qual o botão que os defensores do indefensável vão premir, quando o Pintinho em modo de autopreservação atirar SC para a frente do autocarro.
Vão ficar do lado do querido líder, e defender a ditadura da vinda do proclamado por eles D. Sebastião?
Ou vão defender SC até ao fim já que gostam tanto de vinhos de tasca e da sua cepalhada de eleição?
Pick your poison...
Se vencermos os dois jogos e vierem dois jogadores de qualidade(MÉDIO!!! e CENTRAL), acredito que podemos mudar o rumo aos acontecimentos.Não estamos longe e tudo pode mudar... faltam soluções de qualidade... e a dinâmica não é boa... penso que a época se jogará nestes 2 jogos... eliminando o Estoril e o Braga... poderemos alavancar a equipa. 2 derrotas e 2 vitorias dos lampiões e lagartos..aí fifa foda...
Não falo em demitir, falo em sacudir o capote e pôr as culpas no treinador.PdC não demite SC. Isso tá fora de hipótese.
Ou seja, perdemos 2 pontos num golo em que o posicionamento defensivo é digno não da distrital, mas das futeboladas que faço com amigos ao sábado à tarde, e achas que defendemos bem?Se achas que defendemos mal no jogo de hoje, que queres que te diga?
Conseguiste dizer o mesmo que euSem dúvida, hoje foi um jogo mais bem conseguido do que em 3 ou 4 partidas que acabamos por vencer.
O que ainda dá a entender que estamos muito no "lucro" neste campeonato...Estarmos a 5 pontos da liderança nesta altura ainda consegue ser "simpático" para o que (não) estamos a jogar.
Hoje foi um resultado injusto, muito pelo que os jogadores que entraram na 2ªparte fizeram...E isso costuma ser bastante comum esta temporada, o que diz muito do quão perdido está o treinador.