Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,906
11,759
Se ele não acha o plantel competitivo do seu agrado.
Se acha que não tem condições para fazer mais com esses jogadores ou com algum problema como o departamento médio.
Tem bom remédio, vá a sua vida. Quem está mal muda se.

Ah esqueci me, ninguém o quer e se calhar com o ordenado que ele esfola cá no clube, nao encontra nada do seu agrado.
Longe com ele...

• Like
Reações: azulPorto

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
3,130
2,538
Ainda há gente que acha que o treinador não tem qualquer tipo de responsabilidade no facto de a equipa não jogar a ponta de um corno a meio da época, contra equipas e plantéis infinitamente inferiores! Incrível!
A meio da época ? Já vamos prai com dois anos de futebol de merda.

Eu pessoalmente estou cansado de ver o Porto a jogar .

Tou farto de ver este 442 horrível .

Plantel fraco o caralho, tem equipa para fazer muito mais, já levamos na peida do Estoril duas vezes, uma delas no dragão, o Estoril tem um plantel do caralho .

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk

• Like
Reações: Gatão1983

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,891
6,407
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Isto de não ver os erros que comete não é cegueira, é mais teimosia. É teimoso, irascível e não dá o braço a torcer.
Nem com a abébia de poder mudar a forma de jogar com a desculpa de não ter Taremi o fez? O plantel é fraco?
Para a realidade nacional não! É totalmente superior a todas as equipas na globalidade, perdendo para orcs, lagartos e Braga nalguns sectores.
Debilidades? Defesa, porque não temos laterais e os centrais enfim... Nem falo de Carmo, mas são desprotegidos pelo resto da equipa.
Meio campo, a 3, repito, a 3, rivaliza ou é melhor que qualquer da Liga.
E se temos qualidade na frente é fazer de JJ (livra)... Tração à frente para esconder a debilidade da defesa. 4-3-3, um 6, e dois 8 ou 8 8/9 (Ivan Jaime) a pautar o jogo. Dois abre latas para jogar nas alas (Pepê, Chico, Borges, Galeno). Um ponta de lança, para jogar lá. (Evanilson, Fran, Toni).
Qualquer treinador que chega, aposto que vai jogar neste esquema. Qualquer, até porque é o plantel que tem.
Mas pronto. Lá vamos levar com a receita do costume do casmurro de sempre.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,906
11,759
Gostava de ver o 4.3.3, ou 4.2.3.1.

Com extremos a serem extremos, com o Pepê a fazer o quê melhor sabe que é jogar a extremo e em situações de 1vs1 e não a jogar pelo meio a inventar porque o treinador quer que seja um Otávio a força. Do outro lado um Xico ou um Borges a massacrarem o lateral obrigando a que o médio ou extremo desse lado passem o jogo a defender.

Que os extremos não sejam mais que uns laterais adiantados que passam o jogo todo a defender e ficam sem descernimento na hora do ataque.

Gostava de ver o 6 e o 8 a segurarem o jogo, a serem eficazes na transição defensiva e dando segurança ao 3°médio, extremos e laterais para atacarem sabendo que não vai existir uma cratera depois entre sectores.

Gostava de ver jogo interior sem ser corridas dos extremos para dentro e tentativas atabalhoadas de jogo associativo com os avançados.

Gostava de ver lances de bola parada que não fossem mais que situações confrangedoras para quem vê. Às vezes o mais simples é jogar simples.
O treinador não sabe simplificar, é arrogante para dar o braço a torcer e reconhecer que está errado. Insiste em jogadores que não servem para o clube nem para o que lhes pede.
Ele é que percebe do assunto, sabe quem treina bem e mal, quem corre mais e menos.
Muitos de nós somos treinadores de bancada.

• Like
Reações: Gelsenkirchen

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,487
209,908
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Ver o Pepê, numa ala, em 433, a tentar fintar um lateral daria para ter um AVC

Sem ser com 10 metros de espaço para ganhar velocidade, esse jogador não finta ninguém, está sempre mais perto de perder a bola do que fazer algo em condições com ela
Nem sequer merece ir ao banco, tem sido o pior jogador do Porto esta época; não finta, não cruza, não remata e quando remata é para acumular falhanços escandalosos, perde a bola n vezes por jogo em posições perigosas

Temos é que meter o Ivan numa ala e o Chico na outra
E o Namaso na frente com o Eva

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,969
69,275
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Gostava de ver jogo interior sem ser corridas dos extremos para dentro e tentativas atabalhoadas de jogo associativo com os avançados.
Eu contentava-me em deixar de ver os centrais a serem os organizadores de jogo e de ver os médios, cheios de medo, a fazerem passes laterais e para o Pepe, para depois ele decidir o que fazer ao nosso jogo.

Última edição:
  • Like
Reações: constant

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,175
28,360
Conquistas
1
Para todos os efeitos a situaçao actual é diferente da maioria das situaçoes, tendo em conta que somos um barco à deriva como clube.

Por isso tenho a sensaçao que até Abril nada do que podamos pensar será realmente importante. O Sergio assumirá a equipa até ao final da época a menos que os actuais dirigentes entrem em "panic mode" mais próximo das eleiçoes e decidam criar um bode expiatório no treinador, concentrando-lhe todas as culpas.

Até prova em contrário, tenho dúvidas que isso passe porque seria o admitir uma conjuntura de desespero e isso acabaria por lhes prestar factura nas urnas.

Assim sendo, isto será uma espécie de purgatório até Abril, porque há demasiados aspectos condicionados. O recrutamento foi péssimo, o treinador nao se sabe reinventar e comete demasiados erros e a qualidade do plantel também é mediocre.

Assim sendo, contra o que desejo, creio que nos próximos meses vamos penar.
Eu creio que ainda vamos ver o Macaco a dizer bem do Villas-Boas…

• Like
Reações: b10nic

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,127
3,874
Ver o Pepê, numa ala, em 433, a tentar fintar um lateral daria para ter um AVC

Sem ser com 10 metros de espaço para ganhar velocidade, esse jogador não finta ninguém, está sempre mais perto de perder a bola do que fazer algo em condições com ela
Nem sequer merece ir ao banco, tem sido o pior jogador do Porto esta época; não finta, não cruza, não remata e quando remata é para acumular falhanços escandalosos, perde a bola n vezes por jogo em posições perigosas

Temos é que meter o Ivan numa ala e o Chico na outra
E o Namaso na frente com o Eva
?

O Pepê não finta ninguém?

Acho que devias ver a % de acerto em dribles na nossa liga nos últimos anos.

Que ele define super mal é um facto. Agora não finta ninguém?
Ontem foi provavelmente o melhor e fintou uns quantos, basta ver os livres frontais que ganhou.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,509
9,925
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Isto de não ver os erros que comete não é cegueira, é mais teimosia. É teimoso, irascível e não dá o braço a torcer.
Nem com a abébia de poder mudar a forma de jogar com a desculpa de não ter Taremi o fez? O plantel é fraco?
Para a realidade nacional não! É totalmente superior a todas as equipas na globalidade, perdendo para orcs, lagartos e Braga nalguns sectores.
Debilidades? Defesa, porque não temos laterais e os centrais enfim... Nem falo de Carmo, mas são desprotegidos pelo resto da equipa.
Meio campo, a 3, repito, a 3, rivaliza ou é melhor que qualquer da Liga.
E se temos qualidade na frente é fazer de JJ (livra)... Tração à frente para esconder a debilidade da defesa. 4-3-3, um 6, e dois 8 ou 8 8/9 (Ivan Jaime) a pautar o jogo. Dois abre latas para jogar nas alas (Pepê, Chico, Borges, Galeno). Um ponta de lança, para jogar lá. (Evanilson, Fran, Toni).
Qualquer treinador que chega, aposto que vai jogar neste esquema. Qualquer, até porque é o plantel que tem.
Mas pronto. Lá vamos levar com a receita do costume do casmurro de sempre.
Mas não podes ter tração à frente quando o distribuidor do jogo ofensivo é o Pepe a fazer balões de 40 metros a partir da defesa.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Sérgio continua amarrado ao 442… ou vai ou racha. O prob é q ja rachou… ele anda perdido sem o uribe e sem o Otavio e ja agora sem Taremi, mas insiste.

O principal problema atual do porto nem é o plantel, é tatico e continua a ser tatico.

Ja agora, 343, 343…

• Like
Reações: vale

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,498
27,596
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O plantel tem problemas e tem limitações - óbvio que sim! A defesa então é uma constante casa a arder.
Ainda assim, temos opções em quantidade e qualidade para jogar muito mais do que isto que temos jogado desde o início.
Não ajuda ter sempre os jogadores que tratam melhor a bola no banco. Não ajuda que um jogador como o Ivan Jaime esteja no banco a ver jogar malta que não faz nada de jeito há meses! Não ajuda o tratamento desigual (que se topa a léguas) dado pelo treinador a diferentes jogadores. Não ajuda a teimosia do treinador e a obsessão por um sistema de jogo dê por onde der. Não ajuda ter jogadores a serem forçados a fazer coisas que nunca vão ser capazes e não ajuda ter jogadores fora de posição só para “encaixar” na ideia de sistema do SC!
Depois, não ajuda o papel ridículo que faz nas conferencistas de imprensa. Não ajuda a forma como se preocupa de forma tão inflamada com o que dizem de si. Não ajuda o ego gigante que tem e a forma como o sente constantemente magoado. Não ajuda tratar os adeptos que concordam consigo de verdadeiros e os outros de pseudo, até porque depois, quando as coisas correm mal (e estamos sempre a um pequeno passo disso infelizmente), vem a público apelar à união e isso já não cola!
Vem apelar a uma união para a qual ele não contribui minimamente, nem dentro nem fora do balneário.
Perde toda a razão e perde toda a moral. Acaba sozinho a lutar contra os seus próprios moinhos porque os adeptos não são parvos e acabam por se fartar!
Ainda ontem...o Boavista assim q rematou, marcou. Cardoso é outra nódoa.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,487
209,908
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
?

O Pepê não finta ninguém?

Acho que devias ver a % de acerto em dribles na nossa liga nos últimos anos.

Que ele define super mal é um facto. Agora não finta ninguém?
Ontem foi provavelmente o melhor e fintou uns quantos, basta ver os livres frontais que ganhou.

Finta, a receber atrás e depois de arrancar
Acaba o lance a dar ao adversário

Se o metes a receber numa linha, com um lateral pela frente sem espaço para ganhar velocidade, não tem capacidade de sair dali e criar um lance de perigo
Nem ele, nem o Galeno, nem ninguém do plantel tirando Chico e o Ivan

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,127
3,874
Finta, a receber atrás e depois de arrancar
Acaba o lance a dar ao adversário

Se o metes a receber numa linha, com um lateral pela frente sem espaço para ganhar velocidade, não tem capacidade de sair dali e criar um lance de perigo
Nem ele, nem o Galeno, nem ninguém do plantel tirando Chico e o Ivan
O Pepê tem uma grande capacidade de aceleração. Eu nunca o vejo é nessas zonas.
Ele ou joga na linha ou joga atrás do AV a fazer movimentos de rutura. Não pode é ser um Otavio porque ele não tem capacidade para receber e ligar entre linhas nem para vir buscar jogo para construir através do passe. Nisso é muito básico.

O Ivan não é extremo. Só o poderá ser se vier muito para dentro. Colado à linha perde muito.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,278
22,685
Ainda ontem...o Boavista assim q rematou, marcou. Cardoso é outra nódoa.
O Cardoso é um central mediano que encaixa bem no plantel como 4.º central. Não é mais do que isso.
o Pepe é um grande central mas com 40 anos!
O Zé Pedro é ainda mais fraquinho do que o Cardoso e duvido que tenha sequer nível de primeira liga.

O Carmo, não sendo um grande central (ainda pelo menos), era o melhor central do Porto (depois do Pepe) mas foi queimado por cometer erros que os outros também cometeram e que, como se viu ontem, continuam a cometer. A diferença é que ao Carmo era apontado o dedo e ele era metido na bancada, ao outros….

• Like
Reações: Flames
D

DaniMontana

Guest
Sempre fui um defensor do SC , acho que com os recursos que teve fez um óptimo trabalho.

Este ano acho que tem mais recursos do que está a fazer e não está a saber aproveitar alguns bons momentos que os jogadores tem tido.

Gonçalo Borges - começou a época muito bem, não continuou na equipa porque o SC o tirou.

Francisco Conceição- a mesma coisa.

Ivan Jaime - verdade que teve a lesão , mas ainda não conseguiu ter sequência nenhuma de minutos com estabilidade.

Nico - chegou e foi titular contra as expectativas (por causa do SC) e ainda não consigo perceber como não está a frente do Grujic.

Depois temos jogadores que por muito mal que estejam devem ser craques no treino como Taremi, Pepe
Vejamos a coerência do homem em relação ao Ivan Jaime.

08/12/2023

Ele antes do jogo contra o Casa Pia diz isto: 3226FA3D-1D76-4A0E-B00D-F20ABFB796CC.jpeg

09/12/2023

Um jogador que não treina porque tem estado lesionado foi titular contra o Casa Pia.

Antes desse jogo jogou 5 minutos contra o Famalicão (02/12/23) e não saiu do banco contra o Estoril no jogo em que perdemos 3-1(06/12/23).

23/12/2023

Jogou contra o Leixões num jogo que não interessava para nada e jogou os 90 minutos.

29/12/2023

Jogamos contra o Chaves e o jogador não saiu do banco

05/01/2024

Jogador voltou a entrar aos 80 minutos!!

Estamos a falar de um jogador que chegou foi convocado e jogou o primeiro jogo com apenas um par de treinos com a equipa, foi titular logo de seguida em 3 jogos com boas sensações, deixa de ser opção, lesiona-se, recupera da lesão e depois anda a jogar as mijinhas!!!